Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo básicão: 1ml propi ds/dn. [CONFERINDO SE TA TUDO OK]


Posts Recomendados

Boa tarde prezados.

Comecei um ciclo semana passada de 1ml de propionato DS/DN. (esse mês estou aplicando nos dias pares)

na primeira semana eu mandei meio comprido de anastrozol DS3DN
(exemplificando: tomo 1/4 do comprimido na segunda, e volto a tomar somente na sexta)
porém, depois de 1 semana de ciclo eu não estava me sentindo mto bem...acho que abaixou mto meu E2.
(fogachos, sudorese e acordando várias vezes pra mijar de madrugada).
ai comecei a mandar essa semana 1/4 de anastrozol DS4DN. 

 

Então, a estrutura do meu ciclo vai ficar assim:
8 semanas de 1ml propionato DS/DN
1-8 semana de anastrozol (1/4 do comprimido DS4DN)


10 dias depois do último shot, começar a TPC
 tamoxifeno (15 dias tomando 40mg , e 15 dias tomando 20mg) Tsd

tudo ok né?

Minha única dúvida é sobre o desmame do anastro.
estou pensando em fazer o desmame na 8ª semana (última semana do ciclo e antes da TPC).
acho que vou espaçar mais os dias.
tipo DS6DN, pq não consigo diminuir mais o tamanho do comprimido...já estou tomando 1/4.

o que acham?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não tiver colaterais, não precisa usar IA.... Se não usar IA, não precisa fazer desmame. 

lHhdUMQD3xt3qw9ADCyd_22_d76e2dc9c0660831

 

Ahahahaha zoeira... Mas enfim, eu sou dessa linha de raciocínio: não se abaixa E2 se o E2 não está te prejudicando... E se for só ginecomastia, tamoxifeno, em vez de usar IA, abaixar E2 e prejudicar outras coisas.

 

Quanto ao ciclo, é 200mg/ml? Se for, eu acho uma dose meio alta e talvez fosse melhor usar 2 drogas... Mas não que seja um problema... Principalmente só 8 semanas...

 

9 minutos atrás, Elpr disse:

10 dias depois do último shot, começar a TPC

Por mim, comece antes, 6~7 dias... MV mto curta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Se não tiver colaterais, não precisa usar IA.... Se não usar IA, não precisa fazer desmame. 

 

 

Ahahahaha zoeira... Mas enfim, eu sou dessa linha de raciocínio: não se abaixa E2 se o E2 não está te prejudicando... E se for só ginecomastia, tamoxifeno, em vez de usar IA, abaixar E2 e prejudicar outras coisas.

 

Quanto ao ciclo, é 200mg/ml? Se for, eu acho uma dose meio alta e talvez fosse melhor usar 2 drogas... Mas não que seja um problema... Principalmente só 8 semanas...

 

Por mim, comece antes, 6~7 dias... MV mto curta

 

eu iniciei o anastro antes de aparecer os colaterais né, acho mais prudente do que esperar aparecer pra correr atrás do preju kk

o propi é 100mg/ml. (da umas 400mg por semana no máximo.)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Elpr disse:

eu iniciei o anastro antes de aparecer os colaterais né, acho mais prudente do que esperar aparecer pra correr atrás do preju kk

Aí vc troca uma incerteza de problema, por um tiro no escuro abaixando e2 às cegas... não é atoa que já reclamou e ta tentando ajustar a dosagem...

 

Nem todo mundo precisa de reduzir e2. Inclusive, a maioria das pessoas não precisam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Aí vc troca uma incerteza de problema, por um tiro no escuro abaixando e2 às cegas... não é atoa que já reclamou e ta tentando ajustar a dosagem...

 

Nem todo mundo precisa de reduzir e2. Inclusive, a maioria das pessoas não precisam.

grande maioria dos membros antigos aqui, aconselham usar sempre I.A, independente do ciclo.
porém, tem outros que acham totalmente desnecessário.

é muito controverso essa questão de usar ou não I.A intraciclo..só olhar o fórum que vai ter inúmeras discussões sobre.

eu sempre que ciclo, gosto de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mateusdejesus1112 disse:

se algum destes membros postaram em 2014 que usaram 7g/week de anabol, vc vai usar? saia da caixa

eu disse isso?  
não falei que sigo às cegas tudo que dizem por aqui..
porém, depois de anos e anos aqui no fórum e alguns ciclos nas costas, eu acho correto o pensamento sobre o IA intraciclo.

A questão é simples:
Ciclar aumenta o E2.
Anastro diminui o E2.

intenção? usar anastro pra balancear o E2 que vai ser inevitavelmente desregulado pela testo.

meu pensamento, e de muitos outros tb, é esse.

Editado por Elpr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...