Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líbido baixa ereção fraca


Jeanrsp

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada.

bom ontem eu comecei meu primeiro ciclo de 5 semana de durasteston e deca aplicando 1 ML de cada na terça e na quinta, porém minha ereção tá muito baixa acho que fiquei broxa, vocês que tem experiência nessa área podem me auxiliar?

 

laboratório: evolution labs

Minha testo:746

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Jeanrsp disse:

Boa tarde rapaziada.

bom ontem eu comecei meu primeiro ciclo de 5 semana de durasteston e deca aplicando 1 ML de cada na terça e na quinta, porém minha ereção tá muito baixa acho que fiquei broxa, vocês que tem experiência nessa área podem me auxiliar?

 

laboratório: evolution labs

Minha testo:746

Primeira que tá tudo errado, segundo que Lab está lhe vendendo óleo soya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Primeira que tá tudo errado, segundo que Lab está lhe vendendo óleo soya

Compreendi, então no caso se acha que as paradas que estou usando são falsa?

melhor eu parar de prosseguir o Clico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

Começou o ciclo ontem e está broxa hoje?

Tem algo errado aí, e acho que é sua cabeça.

sim, mas o que eu não entendo é que eu estava de boa, ai acordei assim a mulher queria carin mais ficou complicado tá murcho você acha que 1 ML para primeiro ciclo está de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Jeanrsp disse:

sim, mas o que eu não entendo é que eu estava de boa, ai acordei assim a mulher queria carin mais ficou complicado tá murcho você acha que 1 ML para primeiro ciclo está de boa?

 

Você tem um psicológico bem frágil, e fica inventando minhoca na cabeça. Nem deu tempo de absorver direito os hormônios. Se está broxa hoje, já estava ontem.

Não sei sobre mL, só trabalhamos as dosagens em Miligramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

 

Você tem um psicológico bem frágil, e fica inventando minhoca na cabeça. Nem deu tempo de absorver direito os hormônios. Se está broxa hoje, já estava ontem.

Não sei sobre mL, só trabalhamos as dosagens em Miligramas.

sim, isso que estava pensando apliquei ontem e nem foi pra corrente sanguínea ainda mas eu agradeço pela ajuda de vocês vou me virar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está confuso, já iria falar que o problema poderia ser um Deca Dick, mas se só teve uma aplicação provavelmente não foi efeito da droga.

 

Talvez seja uma alergia ao corante - que lab underground ama - ou a falta de cuidados de um laboratório underground e agora seu sistema cardiovascular está um pouco inchado e bombeando menos sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...