Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?


tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

  1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

    • Sim
      263
    • Não
      81


Posts Recomendados

Comecem a utilizar o Tor e buscar notícias de fora do Brasil, vão ver que quase tudo que vocês leem aqui sobre a pandemia é manipulado e os "negacionistas" não são ridicularizados como escravos estatistas falam.

É o seguinte galera, no final tudo se resume a guerra por recursos escassos, sempre foi assim e ainda é, só mudaram as armas, meios de informação e velocidade mas a Arte da Guerra ainda é aplicada e era aplicada há milênios pelo oriente.

Somos uma população muito nova e ao mesmo tempo arrogante pra achar que temos todas as melhores informações na mão, mas esquecemos que o homem já tava na lua e no Brasil mal tinha televisão das primeiras...

Façam a conexão, quando faz anos que líderes mundiais batem na tecla da super população mundial e que precisa baixar logo pois não há recursos para todos e o Brasil sendo um dos maiores exportadores de alimento, minério e combustíveis do mundo, virou alvo de quem tem poder.
Esquema é o seguinte, dividir a população pra ficar se degladiando, assim ficam fracos, manipulados com as mídias que vamos comprar e assim invadimos e tomamos os seus recursos, como é o que acontece hoje a China comprando tudo...

É guerra pessoal, é e sempre foi guerra mas ainda acreditam que vivemos num mundo onde todos querem dar as mãos e se ajudar a ficar vivos como raça humana.

Eu to indo pra área rural e grupos de conhecidos estão fazendo o mesmo, objetivando ter a própria energia, alimento e vender para fora e quem tentar atrapalhar, como o governo, será expurgado junto com ratos que tentarem se meter ou atrapalhar.

As cidades que já estão ruins, vão ficar um caos com pobreza, violência e o governo roubando deliciosamente enquanto os escravos ainda acham gostoso levar no rabo.

Ah, o vírus vai continuar existindo e pessoas vão morrer e quem viver vai acabar ficando mais forte, novas doenças surgirão e a vida segue...

 

Não defendo nenhum político, pra mim petista é acéfalo e bolsonarista é a mesma coisa porém mais iludido ainda, acreditando num cara com sobrenome "MESSIAS" que veio para salvar o brasil do comunismo... Caralho chega a ser piada

Entendam logo e parem de encher o saco

Editado por Kracks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Comprometido com a reeleição. Popularidade baixando, quadrilheiro possivelmente concorrendo... quem tem *, tem medo.

 

Em 19/03/2021 em 12:24, Alex Ruiz disse:

 

 

Enfim, o tópico é sobre vacina/covid. Não vamos transformar em eleições 2022.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje um amigo dono de farmácia me falou que ta rolando um boato que vão proibir a venda dos medicamentos do tal "kit preventivo" do Covid, resultado disso é que o pessoal ta comprando o que pode de cloroquina, azitromicina e ivermectina... mesmo que algum desses remédios funcionem ou não, não é isso que quero dizer... mas você vê claramente o quanto o ser humano é um lixo, porque o cara compra o estoque inteiro da farmácia mesmo que vá jogar fora o negócio e depois quem precisa fica sem... 

 

Tenho conhecidos que usam cloroquina a anos por outros motivos e agora estão tendo dificuldade pra encontrar... é desanimador! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Torf disse:

 

 

 

Sim velho, houve uma sequência de comentários no dia 18, que tinha desviado o tópico pro assunto eleições, e inclusive eu contribuí com aquele primeiro comentário. Chamei a atenção no dia seguinte, 19, pra que voltássemos ao assunto principal.

 

Mas infelizmente as duas coisas tão absurdamente misturadas no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Mas infelizmente as duas coisas tão absurdamente misturadas no Brasil.

 

São mesmo, um assunto está totalmente ligado ao outro. O tema do tópico é sobre tomar uma vacina, que tão cedo não chegará por motivos exclusivamente políticos. É bem provável que a maioria da faixa etária aqui do tópico não terá se quer a chance de escolher qualquer vacina para tomar esse ano.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kracks disse:

Comecem a utilizar o Tor e buscar notícias de fora do Brasil

 

Por insatisfação popular, o governo alemão hoje voltou atrás de implementar um lockdown total na páscoa. A direita aqui comemora como se o posicionamento do bolsonaro estivesse correto, mas não falam que o protesto foi especificamente contra o lockdown total, e que a Alemanha segue com uma série de medidas restritivas como o fechamento de comércio, bares e restaurantes. Fora que a alemanha continua bem abaixo do pico de casos e mortes que tiveram respectivamente em dez e jan. Aqui seguimos sem saber de quanto será o nosso pico, pois já estamos há um mês em que todo dia é o pior dia da pandemia.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Por insatisfação popular, o governo alemão hoje voltou atrás de implementar um lockdown total na páscoa. A direita aqui comemora como se o posicionamento do bolsonaro estivesse correto, mas não falam que o protesto foi especificamente contra o lockdown total, e que a Alemanha segue com uma série de medidas restritivas como o fechamento de comércio, bares e restaurantes. Fora que a alemanha continua bem abaixo do pico de casos e mortes que tiverem respectivamente em dez e jan. Aqui seguimos sem saber de quanto será o nosso pico, pois já estamos há um mês em que todo dia é o pior dia da pandemia.

 

E outra coisa, é natural do ser humano reclamar do governo. Só em ditadura que se baba ovo dos governantes. Então o povo lá fora muitas vezes reclama de barriga cheia, se comparados com a gente, mas é o certo mesmo. Pois sempre há o que melhorar. Até em Israel o povo reclama e não tá garantido a reeleição do cara 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o brasileiro é um baita de um arrogante preguiçoso. 

 

O Bolsonaro, por puro desvio de caráter, soltou a estórinha de que o STF "o proibiu de governar".

 

Aí o sujeito não se dá nem o trabalho de ir ler a porra da decisão do Supremo e sai repetindo boatos por aí.

 

O STF é isento de erros? Não. Já cometeu vários erros? É claro que já (a exemplo da recente prisão daquele parlamentarista e das investigações das fakes news feitas de ofício - citei tais exemplos só pra não me chamarem de esquerdista).

 

Mas essa ladainha da qual o STF o proibiu de governar é difícil de engolir. É uma tremenda de uma bobagem.

 

Até pra se ter uma noção da importância de tal rigorosismo (o de ir checar direto na fonte), lembram do tal "estupro culposo" no caso Mariana Ferrer?

 

Na época vi muitos advogados criminalistas massacrarem o juiz e promotor do caso. Se eles tivessem, antes de tudo, lido a sentença e a denúncia, veriam que em nenhum momento o juiz e promotor citaram o tal do estupro culposo.

 

É por essas e outras que, em assuntos que fogem do meu conhecimento, eu prefiro presumir verdadeiras as afirmações feitas por especialistas da área. 

 

Mas o bolsonarista, via de regra, age de forma extremamente contraditória, pois questiona e discorda de toda informação apresentada pela grande mídia e, por outro lado, crê de forma incondicionada e irrestrita na mídia alternativa.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou surpreso com o Torf. Eu pensava que ele fosse socialista ou liberal. Pior que ele mostrou algum bom senso no tópico. Acho que podemos questionar um pouco as vacinas moderadamente, mas creio que, mesmo sendo isso possível, Bolsonaro ainda cometeu erros.

 

Eu defendo convictamente a ideia do mal menor. Se for o Bolsonaro contra o Lula no segundo turno, eu voto Bolsonaro. O PT tem uma agenda totalitária (que quase virou realidade), só não vê quem não quer ou quem quer enganar.

 

A minha ideia para o primeiro turno é votar no Moro. Fiquei muito triste pela difamação feita dele por parte dos próprios bolsonaristas, foi um grande vacilo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...