Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino manipulado


LuizNeto

Posts Recomendados

2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Como diz o  Pobre louco, meu pré treino é a raiva dos boletos ( agora é pix)  que tenho que pagar kkkk...

exatamentee, tu recebe uma notificação de novo boleto ou ligações de telemarketing e levanta 1000kg no legpress após o surto de raiva 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, matheuskr disse:

exatamentee, tu recebe uma notificação de novo boleto ou ligações de telemarketing e levanta 1000kg no legpress após o surto de raiva 😅

Telemarkting é foda, queriam me empurrar um cartão do Santander goela a baixo, me ligavam umas 10 vezes por dia....

até que fiquei puto mandei toma no c e os karalho a 4 nunca mais kkk...

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Telemarkting é foda, queriam me empurrar um cartão do Santander goela a baixo, me ligavam umas 10 vezes por dia....

até que fiquei puto mandei toma no c e os karalho a 4 nunca mais kkk...

Nossos dados são compartilhados com as empresas de telemarketing...isso não é "conspiração" como alguns acreditam, é fato consumado. A internet é exposta demais, tem muito "leak". Eles repassam o tipo de perfil de clientes, preferências de compras e por ai vai.

 

Desconfio que os operadores de telemarketing recebam compensações no trabalho em função de "X" número de vendas. Então mesmo nós xingando eles, acredito que eles nem levem pro pessoal...imagina quanta gente manda eles pra puta que pariu todos os dias? Devem até estar bocejando do outro lado. Eu tinha raiva desse pessoal, mas tem dias em que eu estou mais condescendente e penso: "coitada da moça, ela é paga pra isso." Sabe né, tem dias em que o cara tá mais "bonzinho" e vê o mundo de modo diferente hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, matheuskr disse:

Nossos dados são compartilhados com as empresas de telemarketing...isso não é "conspiração" como alguns acreditam, é fato consumado. A internet é exposta demais, tem muito "leak". Eles repassam o tipo de perfil de clientes, preferências de compras e por ai vai.

 

 

Sim, na verdade esses dados são vendidos....

tanto por redes sociais, bancos e afins.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, matheuskr disse:

Nossos dados são compartilhados com as empresas de telemarketing...isso não é "conspiração" como alguns acreditam, é fato consumado. A internet é exposta demais, tem muito "leak". Eles repassam o tipo de perfil de clientes, preferências de compras e por ai vai.

 

Desconfio que os operadores de telemarketing recebam compensações no trabalho em função de "X" número de vendas. Então mesmo nós xingando eles, acredito que eles nem levem pro pessoal...imagina quanta gente manda eles pra puta que pariu todos os dias? Devem até estar bocejando do outro lado. Eu tinha raiva desse pessoal, mas tem dias em que eu estou mais condescendente e penso: "coitada da moça, ela é paga pra isso." Sabe né, tem dias em que o cara tá mais "bonzinho" e vê o mundo de modo diferente hahah

 

Resumindo..dias que a testo está baixa, heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Telemarkting é foda, queriam me empurrar um cartão do Santander goela a baixo, me ligavam umas 10 vezes por dia....

até que fiquei puto mandei toma no c e os karalho a 4 nunca mais kkk...

Uma coisa que pode te deixar feliz,é permitido exigir que deixem de te ligar para telemarketing e a operadora deve aceitar,somente voltando à ligar se for para algo que o senhor já está envolvido em um negócio formulado com aquela empresa ou depois do tempo limite do "não perturbe" acabar

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Saponacio disse:

 

Resumindo..dias que a testo está baixa, heheh

hahaha é, não dúvido mais...mas acho que mais por empatia, sinto até pena de quem lida direto com o público. falando em testo, mesmo tendo dado uma parada nos esteróides, tenho mantido a minha por volta dos 700ng/dL e provalvemente meu DHT esteja muito alto, visto que parece que peguei a garrafa de óleo de cozinha pra fazer pastel e passei na zona T do rosto. 

 

Odeio ficar com muita oleosidade, por isso tô sempre dando um jeito de lavar o rosto, é quase um TOC...mas por uma razão óbvia. Também tem a questão genética nessa porra, eu tenho pele oleosa desde os 18, mas ao menos a acne nas costas que eu tinha na adolescência, se resolveu sozinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, matheuskr disse:

hahaha é, não dúvido mais...mas acho que mais por empatia, sinto até pena de quem lida direto com o público. falando em testo, mesmo tendo dado uma parada nos esteróides, tenho mantido a minha por volta dos 700ng/dL e provalvemente meu DHT esteja muito alto, visto que parece que peguei a garrafa de óleo de cozinha pra fazer pastel e passei na zona T do rosto. 

 

Odeio ficar com muita oleosidade, por isso tô sempre dando um jeito de lavar o rosto, é quase um TOC...mas por uma razão óbvia. Também tem a questão genética nessa porra, eu tenho pele oleosa desde os 18, mas ao menos a acne nas costas que eu tinha na adolescência, se resolveu sozinha.

Foda, tenho que ficar usando tarcifitiraci tarcific esqueci nome já kkkk, esses dias me perguntaram se estava passando bem, em baixo do ar 16 graus e kara parece que tá suando...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Foda, tenho que ficar usando tarcifitiraci tarcific esqueci nome já kkkk, esses dias me perguntaram se estava passando bem, em baixo do ar 16 graus e kara parece que tá suando...

 

tarfic? se for, é uma pomada usada mais pra dermatite atópica (eczema). Já usei, contém pimecrolimus, é a mesma que a protopic, apesar da diferença de preço. Sim, bah... o veículo das pomadas são muito gordurosos, da uma raiva do caralho...o que torna elas gordurosas são algumas substâncias que são comuns nos veiculos farmacêuticos: oleo mineral, óleo de oliva, vaselina, lanolina, beewax e por aí vai. dependendo do que usarem, consegue fazer com que o medicamento atinja mais facilmente camadas de pele abaixo da epiderme. em contrapartida, se tu usar algo com muita concentração de alcool, pode te causar uma baita irritação, o que contrapõe o efeito desejado em pessoas com eczema. Eu tenho só em regiões isoladas, como perto do nariz e as vezes atrás da orelha fica vermelho também.

 

se tu tem alguma dermatite, tá ai a explicação do porquê eles evitam pôr substâncias que possam irritar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...