Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino manipulado


LuizNeto

Posts Recomendados

33 minutos atrás, tmz disse:

Pré treino é algo bem viciante, se você ainda não usa é melhor manter sem usar.

 

Já usei cafeína 420mg é bem tolerável pra mim, 840mg negócio fica bom (coração nem bate ele treme kk), cafeína até melhora meu rendimento no treino, a questão que não me dá foco, fico disperso. Já usei Diana em pré treino, 0,5 de clembu pra dar uma melhor respirada, nada me vicia e nem preciso de estimulantes, como já falaram a vida já dá o sangue nos olhos haha. 

Só que, queria fazer uma periodização em força em especialmente alguns exercícios, e tem uns pré treinos que deixam com foco, nada de agitação. Bom é oq ouço, não sei nomes e marcas e quais são as substâncias que poderiam ajudar nisso. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, BADANCE disse:

Melhor pré-treino é a raiva do dia estressante de trabalho, é a busca incessante em pegar as cocotinha totosa da academia, é o prazer que você tem em estar lá, naquele lugar, naquele momento. De resto, só dinheiro jogado fora.

Boa, essa porra mesmo, sangue nos olhos, pessoal acha até que tô drogadasso mas nunca tomei pré treino, talvez ser pilhado e ansioso ajudam em algumas ocasiões kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tilli disse:

Já usei cafeína 420mg é bem tolerável pra mim, 840mg negócio fica bom (coração nem bate ele treme kk), cafeína até melhora meu rendimento no treino, a questão que não me dá foco, fico disperso. Já usei Diana em pré treino, 0,5 de clembu pra dar uma melhor respirada, nada me vicia e nem preciso de estimulantes, como já falaram a vida já dá o sangue nos olhos haha. 

Só que, queria fazer uma periodização em força em especialmente alguns exercícios, e tem uns pré treinos que deixam com foco, nada de agitação. Bom é oq ouço, não sei nomes e marcas e quais são as substâncias que poderiam ajudar nisso. Vlw

Marijuana sativa, foco energia e sangue nos olhos, literalmente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BADANCE disse:

Melhor pré-treino é a raiva do dia estressante de trabalho, é a busca incessante em pegar as cocotinha totosa da academia, é o prazer que você tem em estar lá, naquele lugar, naquele momento. De resto, só dinheiro jogado fora.

Melhor pré treino é lembrar que o shape melhora a estética(quem se acha feio nunca desiste KKKKK) com uma dose do ódio diário,quero ver desistir depois disso KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alex7 disse:

Cara, eu uso pré treinos há mais ou menos 8 anos, e não acho que vai valer a pena essa sua formula. Voce já toma algum pra gente ter como base do que voce ta buscando? E quanto ficaria essa sua formula?

 

Ouça o @tmz, é um caminho sem volta 😅 Mas se mesmo assim quiser, não comece pelo melhor do mercado, voce precisa começar pelos fracos pra entender o efeito e o que cada coisa provoca nos eu corpo - especialmente a medio-longo prazo.

Nunca tomei pré treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Falo por experiência própria, cheguei em um ponto que treinar sem pré treino era completamente desmotivador.

E você por usar a 8 anos provavelmente está igual eu estava.

Passei uns 3 meses sem utilizar nenhum estimulante pra treinar, até conseguir ter vontade de treinar sem estimulante é duro viu... não vale não.

 

Mas agora ja me sinto "curado" tomo 1, 2 vezes na semana só nos dias que estou mais cansado por ter dormido tarde, algo assim... treino as 6:00... acordo 5:00, então tem dia que é dureza... mas melhor coisa é não usar.

 

Realmente, eu trabalho o dia inteiro e treino pós trabalho, acordo cedo todos os dias, seria para usar em dias que estou mais cansadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...