Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Porta vale a pena?


usuario1978

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/01/2021 em 23:07, Scant disse:

Já tive essa e arrebentou minha parede toda. Eu prefiro a barra de porta mais simples do mercado livre, o vendedor disse que aguentava 100 ou 120 quilos mas eu tava pesando mais de 95 e sentia que ela aguentava muito mais. Tudo que você precisa é saber parafusar as travas direito.

Editado por z0rb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, z0rb disse:

Já tive essa e arrebentou minha parede toda. Eu prefiro a barra de porta mais simples do mercado livre, o vendedor disse que aguentava 100 ou 120 quilos mas eu tava pesando mais de 95 e sentia que ela aguentava muito mais. Tudo que você precisa é saber parafusar as travas direito.

Aqui no meu apartamento ta de boa

peso 108-110kg

acho q é uma questão de alvenaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe se o assunto estava encerrado, só queria mostrar a minha aquisição e ver se alguém tem alguma opinião. Infelizmente juntei grana pra comprar esses acessorios pq vai demorar pra voltar pra uma academia e to a muito tempo sem praticar alguma atividade, queria voltar de alguma forma.

 

https://drive.google.com/drive/folders/1mewHn-wTMae8_boqGLR5YeZ5hv4BjUuV?usp=sharing

 

Acho que vai servir pra pelo menos sair do sedentarismo e vai me incentivar a comer melhor tmb. Miseros 50kg com 1,65

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2021 em 17:47, Wesleyrvs disse:

Desculpe se o assunto estava encerrado, só queria mostrar a minha aquisição e ver se alguém tem alguma opinião. Infelizmente juntei grana pra comprar esses acessorios pq vai demorar pra voltar pra uma academia e to a muito tempo sem praticar alguma atividade, queria voltar de alguma forma.

 

https://drive.google.com/drive/folders/1mewHn-wTMae8_boqGLR5YeZ5hv4BjUuV?usp=sharing

 

Acho que vai servir pra pelo menos sair do sedentarismo e vai me incentivar a comer melhor tmb. Miseros 50kg com 1,65

 

 

 

 

Todo estímulo para tentar sair do sedentarismo é valido mano. Não consegui abrir o seu link, pede permissão, é uma barra fixa? Se for, com certeza vai ajudar sim. Como você mesmo disse, só por estar treinando, você se anima de tentar comer melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Angelo Benatti Nutri disse:

Muito prazer,  sou formado em nutrição, e sou personal faço acompanhamento de 3 meses, por um preço muito justo,  olhando a evolução e fazendo Substituições conforme o resultado, caso tenha interesse,preço muito camarada .  Chamar por favor 19982350801.  Ou se preferir pode chamar no link abaixo :https://api.whatsapp.com/send?phone=5519982350801&text=Oi%2C%20gostaria%20de%20saber%20sobre%20o%20acompanhamento%20nutricional%20%F0%9F%99%82

 

Amigo,qual a relação disso com o tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...