Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

z0rb

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que z0rb postou

  1. Da última vez que fiz isso eles disseram que pra conseguir tratamento lá tem que chegar la no carro de polícia (com essas palavras mesmo). Mas como eu disse, já tentei psiquiatras e psicólogos comuns e não tenho mais duvidas que pra terapia convencional funcionar comigo teria que ser profissional muito, mas muito acima da média. Pra se ter uma ideia, poucos anos atrás a maioria deles sequer sabia o que era autismo grau 1 ou síndrome de asperger.
  2. Sim, eu sei que minha testosterona não é baixa pois quando tava malhando eu consegui ficar bem forte em pouco tempo, principalmente pra um cara que foi totalmente sedentário a vida toda. Mas na verdade eu tava pensamento mesmo em microdosar DHT, pois pelo o que li este é mais potente em questões comportamentais. Sobre o corpo parar de produzir testosterona, é por isso mesmo que eu queria "microdosar". A ideia era ter os níveis hormonais altos porém ainda dentro da normalidade (já que o nível considerado "normal" pode variar em se não me engano mais de 300%).
  3. Já fui no psiquiatra e diversos psicólogos, fiz uso de antidepressivo que não deram efeito algum e tive experiências ruins com alguns profissionais. Minha conclusão é que pra terapias convencionais funcionar pra mim só seria possível com profissionais dos mais caros pois além da depressão (que já melhorou bastante, mas ainda não 100%) eu ainda tenho outros problemas como trauma complexo, autismo/asperger, problemas com atenção e talvez transtorno esquizoide (sei que autodiagnóstico não é o caminho ideal mas é possível no momento). Eu também considerei a possibilidade de ser transtorno bipolar, pois as vezes eu tenho muita energia e fico hiperfocado em várias coisas ao mesmo tempo, mas depois de uns meses vem a falta de energia que mencionei e interrompo tudo por meses. Meu plano era tentar pelo menos minimizar esses problemas mais graves (como fiz com a depressão severa), pra então conseguir colocar em práticos projetos pessoais pra ganhar dinheiro e futuramente pagar um terapeuta mais qualificado.
  4. Galera é o seguinte, já sofri com depressão severa e tive todos tipo de problema de saúde devido ao stress, pior alimentação possível e sedentarismo. Comecei a cuidar da saúde, malhar e seguir todo tipo de dica de saúde (das mais conhecidas a algumas bem "alternativas") e no começo tava dando muito certo. Entretanto, depois de mais ou menos um ano e meio malhando e continuando experimentando dicas de saúde (física e mental) de repente bateu essa falta de energia e motivação até pra sair da cama. Não queria fazer absolutamente nada o dia inteiro mas persisti por algum tempo na musculação e dieta, mas como não dava dando efeito eu acabei desistindo e parando. Agora enquanto eu pesquisava sobre drogas psicodélicas (não tentei isso antes pois minha saúde mental é péssima e tinha medo de desenvolver esquizofrenia) tive uma ideia de "microdosar" hormônios androgênicos pra conseguir essa disposição/energia que dizem que a testosterona da, sem criar nenhum tipo de dependência como ocorre no uso de anabolizantes pra fins estéticos. Alguém sabe alguma coisa sobre esse assunto? Por exemplo, qual medicamento seria mais apropriado pra esse fim (mais energia e menos efeitos colaterais, não precisa criar massa nem nada estético), se isso é uma má ideia etc. Ou pelo menos algo que eu possa ler. Não tenho grana pra pagar profissional no momento mas como já to fudido mesmo estou disposto a arriscar testando algo novo.
  5. Eu misturo com frutas e faço uma vitamina, mamão da uma amenizada legal no gosto. Quando ainda assim eu sinto que o gosto ta muito ruim eu coloco um pote de yakut junto. Mas eu acho que não vou fazer isso não, to com crise alérgica e to desconfiando do levedo. ps: Foi mal demorar pra responder, meu PC e cel resolveram dar problema ao mesmo tempo.
  6. Atualmente estou consumindo albumina e levedo de cerveja, to pensando em misturar tudo no mesmo pote pra ficar mais fácil de guardar, alguém sabe se da algum problema?
  7. Pra começar, Wim Hof não criou porcaria nenhuma, ele é apenas mais um guru quase-charlatão que apenas compilou práticas tibetanas e taoistas de auto-cultivo. E não, o método que não é dele não é o mais indicado pra hipertrofia, já que crioterapia prejudica a taxa de síntese de proteica. https://physoc.onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1113/JP278996
  8. z0rb

    Joelho estalando

    Meu joelho esta estalando com uma dorzinha mínima, isso é sinal que estou prestes a lesionar? Como devo treinar agora?
  9. Sim cara, esse tipo de "motivacional" na internet pra mim é o de menos, mas serve pra dar uma empolgada sim.
  10. Alguém conhece um vídeo/série com transformação motivacional de verdade? Tipo um falso magro com 30 anos visivelmente sem nenhum músculo pegando um shape legalzinho sem esteroides. Eu vejo uns bodybuilders com papinho de superação dizendo que eram magrelo antes, dai tu vai ver a foto deles "magrelo" e os caras mesmo sem malhar já eram trincados e com os músculos maiores até do que lutadores peso leve...
  11. Então, como eu disse meu foco principal é saúde, mas agora que já to com a mão na massa também quero um pouquinho de tudo. Eu to pra comprar um rack inclinado, só pro supino ele tem ganchos fixo em 3 posições diferentes, será que mesmo assim é perigoso? Eu faço landmine com 45kg em anilhas até a exaustão e mesmo assim tenho fôlego extra pra guardar a barra sem deixar cair...
  12. Sou iniciante e nunca malhei em academia, os bancos reguláveis são mesmo necessários ou o reto já da conta do recado? Meu foco é saúde e condicionamento físico, estética eu vejo como um bônus mas não é minha prioridade. Em relação as anilhas, quantas são necessárias pra progredir com calma? Eu já tenho: 2 de 25kg. 2 de 20kg. 4 de 5kg. 4 de 3kg. 4 e 2kg. Sendo que as de 5 e de 3 eu sempre deixo no haltere pois não gosto de ficar trocando.
  13. Já tive essa e arrebentou minha parede toda. Eu prefiro a barra de porta mais simples do mercado livre, o vendedor disse que aguentava 100 ou 120 quilos mas eu tava pesando mais de 95 e sentia que ela aguentava muito mais. Tudo que você precisa é saber parafusar as travas direito.
  14. Com certeza! Peso livre e treino com peso do corpo deve ser a base de qualquer treino sério, mas eles também tem limitações e esses complementos são importantes. Eu particularmente não gosto de fazer crucifixo com halteres por exemplo, nesse caso eu prefiro power twisters e até os elásticos, tanto pela eficácia quanto pela praticidade.
  15. Alguém aqui já usou algum desses? Muita gente tem "preconceito" com esses aparelhos e eu confesso que também achava Power Twister muito tosco, mas eu achei um barato de 50kg e comprei pra ver como era e gostei muito. Apesar de ser exercício pra peito ele bota uma pressão nos braços que os exercícios tradicionais não consegue replicar, é dificil explicar mas parece que ativa todos os músculos do braço ao mesmo tempo, não foi atoa que até o Montanha do Game of Thrones (que foi campeão mundial de Strongman em 2018) teve dificuldade de dobrar um desses: Edit: Esqueci de mencionar que o Power Twister me deu uma lesão onde eu acredito que seja o tendão que liga o ombro, bíceps e tríceps no segundo dia, e também gerou muita pressão no cotovelo. Porém agora que já recuperei e fiquei mais forte ele virou meu exercício favorito, da até vontade de fazer varias vezes ao dia igual aquelas bolas anti-stress. Já o Chest Expander eu nunca usei, pelos meus testes de strandpulling com um elástico leve ele pareceu bom pra treinar os ombros e a parte de cima das costas, o problema é que um de qualidade (sem ser os de cabos de plástico) custa pelo menos R$140 no Brasil. Ao contrário dos elásticos ele dura a vida toda, mas não sei se vale a pena comprar já que trabalha poucos músculo de forma satisfatória.
  16. Qual é o problema com estrogênio? Isso ajuda a construir músculo, tendões e prevenir lesões. Tem um motivo para os Powerlifters profissionais terem níveis de estrogênio bem acima de média...
  17. É normal ter facilidade pra evoluir força mas não em ganhos de músculo e resistência? Fui extremamente sedentário durante quase toda minha vida e agora aos 27 to malhando em casa com maior foco na saúde, após alguns meses de treino tenho notado que tenho muita facilidade pra progredir nos ganhos de força, toda vez que eu aumento a carga eu só tenho dificuldade no primeiro dia, no segundo já levanto com facilidade. Mas quando o assunto é ganhos de músculo e principalmente resistência eu praticamente não vejo diferença, barra fixa por exemplo eu preciso de semanas/meses pra conseguir uma repetição a mais, e isso só no primeiro set pq nos outros eu praticamente não evoluo. Isso é normal?
  18. Treino em casa por conta própria e coloquei o treino de ombros no mesmo dia que o treino de costas/bíceps pois meu treino de peito me deixa muito fadigado e o de costas não, e eu faço os exercícios mais difíceis primeiros de forma que o treino de bíceps fica depois do treino de costas e de ombro, tem problema? Ou apenas a barra fixa já seria o suficiente pra treinar o bíceps? Meu treino de costas e ombros: 1º: Barra Fixa 5x (Na primeira série faço umas 6 ou 7 repetições, mas já a partir da segunda sai tudo cagado pois sinto que falta circulação no braço). 2º: Remada com Halteres e Elástico 5x (ou mais). 3º: Desenvolvimento de Ombros 4x (as vezes mais). 4º: Improvisado, as vezes faço treino com elástico (que eu não sei se pega mais ombro ou costas) e as vezes faço Elevação Lateral. Dai como 5º exercício seria o treino de bíceps, se não for errado...
  19. Na internet ta cheio de cursos musculação, a maioria não desperta interesse embora alguns parecem interessantes por ter um autor renomado. Mas afinal, do que eles se tratam o afinal? Será que todos eles são apenas dicas facilmente encontrados na internet ou tem algum vale a pena?
  20. Aham, beleza. Muito mérito tirar o principio ativo de uma planta que já era perfeitamente usada para tratar a mesma doença a milhares de anos antes. A Medicina Tradicional Chinesa não teve mérito algum, mérito mesmo teve a Bayer que copiou o principio ativo do mesmo e agora vende por pelo menos 10.000 vezes mais. Ta serto.
  21. Cara, a Medicina Tradicional Chinesa inventou a cura da malária a milhares de anos antes da ciência moderna, e também foi responsável pela cura moderna(que provavelmente esta dando lucro a corporações como a Bayer). Fontes: https://www.bbc.com/news/av/stories-47531213/how-chinese-traditional-medicine-helped-beat-malaria https://en.wikipedia.org/wiki/Tu_Youyou
  22. Sou iniciante e to malhando as costas com Remada Curvada com halteres(igual a imagem) mas não sei se estou fazendo certo, sinto que malho mais os braços do que as costa e acho que não esta sendo muito efetivo. Tem alguma outra alternativa? ps: A batente da porta do meu quarto é meio fraca então não sei se posso comprar Barra pra por nela.
  23. Alguém pode me sugerir exercícios pra malhar a parte superior do corpo? Além desses aparelhos, também tenho: Bola de pilates (pra fazer supino com halteres) Banco pra fazer tríceps Espaço pra fazer flexão Meu foco é a saúde, então tenho preferência por exercícios que trabalham mais músculos ao mesmo tempo, ao estilo Crossfit e Kettlebell.
×
×
  • Criar Novo...