Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Testosterona + Trembolona + Stanozolol - O Recomeço


Posts Recomendados

  • Moderador
29 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Hoje tem avaliação e treino de pernas, sextol

 

(Saberá as medidas que te derrotarão)

 

Faz as medidas antes do treino pra não afetar hein, safado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/01/2021 em 17:18, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Boa tarde senhores!

 

Decidi mudar a estrutura do ciclo nesses últimos dias que eu estive sem fazer porra nenhuma devido o trabalho e nos últimos, por conta de uma suspeita de covid(Fiz exame hoje, não é) que provavelmente é dengue. Vou atualizar o primeiro post, mas basicamente será:

 

1-8   500mg de testosterona

8-12 750mg de testosterona

1-12 400 mg de trembolona

4-12 50mg de stano 

 

Fiz a primeira aplicação hoje, 1 ml de testo e 1 ml de trembolona, próxima aplicação fica pra quinta feira. Voltarei a treinar hoje definitivamente. Ainda me encontro um pouco ruim, dor nas costas e de vez em quando um pouco de febre, por isso não vou tocar o pau no treino igual um doente, vou de boas e assim que melhorar, volto no estilo Barba de ser, sem miolo na cabeça.

 

À partir de amanha já relato sobre dieta, nos dias anteriores não teve nada. 

velho, você mudou nome de usuário  e eu tava me perguntando onde é que seu relato havia ido parar

 

to mais lerdo que o normal, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, relato foda! Muita coisa me surpreendeu e pude ver que apesar de já achar que eu não sabia de nada, agora to vendo que sei menos do que nada, todavia o que eu achei mais absurdo foi a dose de trembolona, como você controla a raiva mano?

Eu experimentei uma vez coisa de 150mg/semana e eu queria socar todo mundo, como você modula isso?

Outra coisa, geralmente a trembolona leva muito cabelo embora, conseguiu manter de boa? Eu nunca tive pré disposição genética à calvície, mas a cabeleira raleou com força.

 

Ademais obrigado por dividir, é nesses relatos que a gente aprende muita coisa, se encoraja para algumas decisões e se desencoraja para outras, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

velho, você mudou nome de usuário  e eu tava me perguntando onde é que seu relato havia ido parar

 

to mais lerdo que o normal, 

Tá ligado que nós gosta de causar né tiozão? (Ideia do Barba esse fela da puta)

 

14 minutos atrás, East~ disse:

Irmão, relato foda! Muita coisa me surpreendeu e pude ver que apesar de já achar que eu não sabia de nada, agora to vendo que sei menos do que nada, todavia o que eu achei mais absurdo foi a dose de trembolona, como você controla a raiva mano?

Eu experimentei uma vez coisa de 150mg/semana e eu queria socar todo mundo, como você modula isso?

Outra coisa, geralmente a trembolona leva muito cabelo embora, conseguiu manter de boa? Eu nunca tive pré disposição genética à calvície, mas a cabeleira raleou com força.

 

Ademais obrigado por dividir, é nesses relatos que a gente aprende muita coisa, se encoraja para algumas decisões e se desencoraja para outras, abraço!

Salve fella! Que bom que está curtindo, é algo bem simples, bem arroz com feijão mesmo. 

Sobre a trembolona, pelo que já utilizei, pelos momentos que passei utilizando, tenho pra mim que esse colateral de raiva é totalmente relacionado ao estado de vida que a pessoa se encontra, se ele está feliz, de bem com a vida, com as pessoas e totalmente estável, não tem erro, acho que a dose ainda pode ser aumentada inclusive hehehe Sobre calvície é individual também, esteroides só aceleram o processo que é natural. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Tá ligado que nós gosta de causar né tiozão? (Ideia do Barba esse fela da puta)

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Barba sai de férias e a paz chega no fórum.

mazoqueéisso? mazoqueéisso? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sei dessas fita aí nao, pensem num cara de boa...pensaram? eu sou mais que isso...

😇

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

mazoqueéisso? mazoqueéisso? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sei dessas fita aí nao, pensem num cara de boa...pensaram? eu sou mais que isso...

😇

 

Famosa oitava desgraça do Egito, vulgo barba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Tá ligado que nós gosta de causar né tiozão? (Ideia do Barba esse fela da puta)

 

Salve fella! Que bom que está curtindo, é algo bem simples, bem arroz com feijão mesmo. 

Sobre a trembolona, pelo que já utilizei, pelos momentos que passei utilizando, tenho pra mim que esse colateral de raiva é totalmente relacionado ao estado de vida que a pessoa se encontra, se ele está feliz, de bem com a vida, com as pessoas e totalmente estável, não tem erro, acho que a dose ainda pode ser aumentada inclusive hehehe Sobre calvície é individual também, esteroides só aceleram o processo que é natural. 

 

Então em sua vida você está toda hora com raiva seu abuserzinho safado de trembo?

 

Doses sempre para cima, gostamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Willian B. mudou o título para Blast Testosterona + Trembolona + Stanozolol - O Recomeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...