Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Testosterona + Trembolona + Stanozolol - O Recomeço

Posts Recomendados

Postado
29 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Hoje tem avaliação e treino de pernas, sextol

(Saberá as medidas que te derrotarão)

Faz as medidas antes do treino pra não afetar hein, safado!

Postado
13 minutos atrás, MBD disse:

Faz as medidas antes do treino pra não afetar hein, safado!

Serão ruins do mesmo jeito KKKKK

Postado
Em 11/01/2021 em 17:18, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Boa tarde senhores!

Decidi mudar a estrutura do ciclo nesses últimos dias que eu estive sem fazer porra nenhuma devido o trabalho e nos últimos, por conta de uma suspeita de covid(Fiz exame hoje, não é) que provavelmente é dengue. Vou atualizar o primeiro post, mas basicamente será:

1-8   500mg de testosterona

8-12 750mg de testosterona

1-12 400 mg de trembolona

4-12 50mg de stano 

Fiz a primeira aplicação hoje, 1 ml de testo e 1 ml de trembolona, próxima aplicação fica pra quinta feira. Voltarei a treinar hoje definitivamente. Ainda me encontro um pouco ruim, dor nas costas e de vez em quando um pouco de febre, por isso não vou tocar o pau no treino igual um doente, vou de boas e assim que melhorar, volto no estilo Barba de ser, sem miolo na cabeça.

À partir de amanha já relato sobre dieta, nos dias anteriores não teve nada. 

velho, você mudou nome de usuário  e eu tava me perguntando onde é que seu relato havia ido parar

to mais lerdo que o normal, 

Postado

Irmão, relato foda! Muita coisa me surpreendeu e pude ver que apesar de já achar que eu não sabia de nada, agora to vendo que sei menos do que nada, todavia o que eu achei mais absurdo foi a dose de trembolona, como você controla a raiva mano?

Eu experimentei uma vez coisa de 150mg/semana e eu queria socar todo mundo, como você modula isso?

Outra coisa, geralmente a trembolona leva muito cabelo embora, conseguiu manter de boa? Eu nunca tive pré disposição genética à calvície, mas a cabeleira raleou com força.

Ademais obrigado por dividir, é nesses relatos que a gente aprende muita coisa, se encoraja para algumas decisões e se desencoraja para outras, abraço!

Postado
28 minutos atrás, Power_tr00 disse:

velho, você mudou nome de usuário  e eu tava me perguntando onde é que seu relato havia ido parar

to mais lerdo que o normal, 

Tá ligado que nós gosta de causar né tiozão? (Ideia do Barba esse fela da puta)

14 minutos atrás, East~ disse:

Irmão, relato foda! Muita coisa me surpreendeu e pude ver que apesar de já achar que eu não sabia de nada, agora to vendo que sei menos do que nada, todavia o que eu achei mais absurdo foi a dose de trembolona, como você controla a raiva mano?

Eu experimentei uma vez coisa de 150mg/semana e eu queria socar todo mundo, como você modula isso?

Outra coisa, geralmente a trembolona leva muito cabelo embora, conseguiu manter de boa? Eu nunca tive pré disposição genética à calvície, mas a cabeleira raleou com força.

Ademais obrigado por dividir, é nesses relatos que a gente aprende muita coisa, se encoraja para algumas decisões e se desencoraja para outras, abraço!

Salve fella! Que bom que está curtindo, é algo bem simples, bem arroz com feijão mesmo. 

Sobre a trembolona, pelo que já utilizei, pelos momentos que passei utilizando, tenho pra mim que esse colateral de raiva é totalmente relacionado ao estado de vida que a pessoa se encontra, se ele está feliz, de bem com a vida, com as pessoas e totalmente estável, não tem erro, acho que a dose ainda pode ser aumentada inclusive hehehe Sobre calvície é individual também, esteroides só aceleram o processo que é natural. 

Postado
15 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Barba sai de férias e a paz chega no fórum.

mazoqueéisso? mazoqueéisso? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sei dessas fita aí nao, pensem num cara de boa...pensaram? eu sou mais que isso...

😇

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

mazoqueéisso? mazoqueéisso? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sei dessas fita aí nao, pensem num cara de boa...pensaram? eu sou mais que isso...

😇

Famosa oitava desgraça do Egito, vulgo barba

Postado
22 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Salve fella! Que bom que está curtindo, é algo bem simples, bem arroz com feijão mesmo. 

Sobre a trembolona, pelo que já utilizei, pelos momentos que passei utilizando, tenho pra mim que esse colateral de raiva é totalmente relacionado ao estado de vida que a pessoa se encontra, se ele está feliz, de bem com a vida, com as pessoas e totalmente estável, não tem erro, acho que a dose ainda pode ser aumentada inclusive hehehe Sobre calvície é individual também, esteroides só aceleram o processo que é natural. 

Então em sua vida você está toda hora com raiva seu abuserzinho safado de trembo?

Doses sempre para cima, gostamos

Postado
Agora, luizfelipegmc disse:

Então em sua vida você está toda hora com raiva seu abuserzinho safado de trembo?

Graças à Deus UEHHUEUE

Postado

05/02/2021

Fiz a porcaria da avaliação... Marquei a porra do negócio, cheguei lá a mulher com uma máquina de bioimpedância no chão, ou seja, vagabunda não tirou minhas dobras e acabei que só fiquei à par das medidas e o número do BF que logo mais organizo na planilha e jogo aqui pra vocês pra ter como histórico, vou anexar no primeiro post. Não vou relatar o final de semana, pois passei ele com a gata, tomei um pouco de cerveja e chope, nada alarmante e basicamente comi peixe assado com batata e frango com macarrão no sábado e domingo tudo feito por mim.

Treino de pernas

Pré exaustão na extensora - 4x20 c/ carga baixa

Agachamento livre - 15x12x10x10x8 - pirâmide

Avanço - 4x12

Extensora - 15x12x10x8 - pirâmide

Flexora - 4x12

Stiff - 4x12

Leg press 90º - 4x15

Adutora - 4x12

Abdutora - 4x12 

Panturrilha estilo Barba Desgraçado - 5x20

Obs.: Treino muito bom, estou com as pernas doendo até hoje.

Dieta

manhã - 3 ovos inteiros, um pouco de baicon e queijo;

lanche manhã - Nada;

almoço - 200 g de carne, 100 g de arroz e 100 g de brócolis;

lanche da tarde - Nada;

janta - 40 g de whey e 3 ovos inteiros;

Estimulantes e Roids

50 mg de Stano

30 mg de efedrina e 420 de cafeína

Postado

08/02/2021

Dia mais que normal, comi um pedacinho de doce pós treino que sobrou lá em casa do fds, mas acho que nem deu diferença, faltei com uma refeição e logo a pós treino pois fui cozinhar as marmitas para até quarta feira. Cardápio pra semana será frango, carne, ovo e batata inglesa, vou dar um tempo com o arroz, to começando a enjoar.

Treino de peito

Supino reto - 15x12x10x8x12x15

Supino inclinado no hack - 4x12

Supino inclinado com halter - 4x12

Crucifixo inclinado com halter - 4x12

Fly - 4x12

Crucifixo no crossover - 15x12x10x8

Paralelas - 4x10

Obs.: Volume caraio, volume.

Dieta

manhã - Nada;

lanche manhã - Nada;

almoço - 200 g de almondega, 150 de arroz e 100 de feijão;

lanche da tarde - 40 g de whey;

janta - pedaço de doce sem refeição decente;

Estimulantes e Roids

50 mg de Stano

45 mg de efedrina e 420 de cafeína

250 mg de testosterona

200 mg de trembolona

Postado

09/02/2021

Bom dia senhores! Dia ontem foi um pouco foda, fiquei com refluxo o dia todo praticamente e trabalhei um pouco mais que o normal, no mais tranquilo.

Treino de dorsal

Remada curvada - 15x12x10x8

Puxador alto aberto - 4x12

Puxador alto fechado - 4x12

Pulldown - 4x12

Remada baixa no cross - 4x12

Remada cavalinho - 4x12

Remada aberta no banco com halter - 4x12

Encolhimento de ombros - 5x10

9 km de AEJ em torno de 1:20:00

Dieta

manhã - 3 Ovos inteiros e uma colher de requeijão;

lanche manhã - Nada;

almoço - 200 g de batata inglesa e 150 g de frango;

lanche da tarde - Nada;

janta - 200 g de batata inglesa e 150 g de frango;

Estimulantes e Roids

50 mg de Stano

15 mg de efedrina e 210 mg de cafeína

Postado
2 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Remada curvada - 15x12x10x8

Puxador alto aberto - 4x12

Puxador alto fechado - 4x12

Pulldown - 4x12

Remada baixa no cross - 4x12

Remada cavalinho - 4x12

Remada aberta no banco com halter - 4x12

dorsal naja ta como...braba

Postado

10/02/2021

Bom dia senhores! Ontem foi suaveira novamente, era pra ser dia de pernas mas resolvi postergar para hoje e meio que dieta deu uma pesada, então resolvi comer algo fora da dieta.

Sem treino

Dieta

manhã - 3 Ovos inteiros e um pão francês;

lanche manhã - Nada;

almoço - 200 g de batata inglesa e 150 g de frango;

lanche da tarde - 100 g de iogurte desnatado e 40 g de whey;

janta - 200 g de batata inglesa e 150 g de frango;

pós janta - Sanduíchezão artesanal sem batata;

Estimulantes e Roids

50 mg de Stano

30 mg de efedrina e 420 mg de cafeína

Postado

11/02/2021

Bom dia meus estimados cavaleiros do apocalipse(Barba feelings)! Estou sentindo bem menos ansioso esses dias, de segunda pra terça estava meio louco, acho que a somatória de dieta, trembolona e estimulante está deixando a coisa bem interessante, porém, tem seus efeitos colaterais. Pra dar uma ajudada nessa semana inteira comi apenas 2 coisas fora da dieta, no caso o hamburguer de quarta salvo engano e ontem à noite troquei purê de batata por macarrão com frango e um pouco de molho com queijo.

Por espelho a coisa tem melhorado cada vez mais, cintura está afinando bem rápido de uns dias pra cá e meio que não estou fazendo aeróbico como havia proposto, porém, vejo que treinando pesado a diferença não é gritante. Vou me cobrar mais pelos aeróbicos faltando 2 meses para encerrar o desafio, aí vou tocar o pau nas últimas 8 semanas, por enquanto, estou bem tranquilo.

Uma nota muito importante aqui é que estou feliz com meu agacho, pois melhorei demais ele, antes fazia um meio agachamento com muito peso e ficava me achando, agora coloco coisa de 60 de cada lado e faço 8 repetições até embaixo. Intuito é melhorar sempre, acredito no meu comprometimento, portanto espero que essa carga tenha subido pelo menos 20 kg de cada lado nos próximos 3 meses com essa mobilidade.

Treino de pernas

Alongamentos

Extensora p/ pré exaustão - 2x20 pouca carga

Agachamento - 15x12x10x10x8

Leg press 90º - 4x12

Leg press 45º - 4x12

Flexora - 4x12

Extensora - 4x12

Avanço - 4x12

Stiff - 4x12

Prensa nos sólios - 5x12

Obs.: Treino foi bem tranquilo, nem fiquei com vontade de vomitar, chateado.

Dieta

manhã - 3 Ovos inteiros, um pão francês e um pouco de requeijão;

lanche manhã - Nada;

almoço - 200 g de almôndega, 150 g de arroz, cenoura e alface;

lanche da tarde - Nada;

janta - 200 g de frango, 300 g de macarrão;

Estimulantes e Roids

50 mg de Stano

30 mg de efedrina e 420 mg de cafeína

Postado (editado)
22 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Uma coisa que me ajuda no agacho também é aquecer os posteriores sinto que a mobilidade melhora demais

Sim, melhora muito mesmo... Fui muito orientado pelo MBD, Stein e principalmente meu brodi @Richard Thomas(Esse aqui mandou eu diminuir o peso por um tempo e aumentar amplitude, está funcionando) em relação à alongamentos, mas sempre negligenciei, creio que isso tenha até limitado meu desenvolvimento de core e inferiores. Mas a gente sempre tem que ter humildade, baixar a cabeça e ver no que está errando para melhorar sempre.

22 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

essa quantidade de stano tem dividido de 8/8 ou tá mandando tudo em dose única ?

Sempre divido os orais ao longo do dia, seja stano, oxan, clemb ou efedrina...

Tmj, vamos nessa

Editado por Mr. Trem, The Forbidden
Postado

troquei purê de batata por macarrão com frango e um pouco de molho com queijo.

aaaah vei, isso aqui nem conta carai, relaxa

agora coloco coisa de 60 de cada lado e faço 8 repetições até embaixo

rapaz, melhor que mta gente por aí, mta gente mesmo viu, top

Treino de pernas

Alongamentos

Extensora p/ pré exaustão - 2x20 pouca carga

Agachamento - 15x12x10x10x8

Leg press 90º - 4x12

Leg press 45º - 4x12

Flexora - 4x12

Extensora - 4x12

Avanço - 4x12

Stiff - 4x12

Prensa nos sólios - 5x12

boa 06, padrao

Postado

12/02/2021

Bom dia senhores! Dia foi bem normalzinho, tudo na tranquilidade. Estou tendo alguns problemas no trabalho mas estou relevando pra não fazer caca. Essa semana meio que caguei na aplicação, não me apliquei, portanto estou a 1 semana sem me aplicar, mas vou me aplicar hoje sem falta pós treino. 

Saí na sexta pra um churrasco com a muié, acabei que só tomei guaraná zero e comi carne assada, fiquei satisfeito e sem vontade de encher o cool de cerveja.

Treino de ombros

Rotação de maguito - 3x8

Elevação lateral - 5x12 carga moderada

Elevação frontal - 5x12 carga moderada

Elevação lateral polia baixa - 4x12

Elevação frontal polia baixa - 4x12

Desenvolvimento com barra no hack - 4x12

Desenvolvimento com halter - 4x12

Prensa nos sólios - 5x20

Obs.: Iria treinar junto com braços, mas ai fiquei com preguiça pois ia dar umas 2 horas de treino fácil KKKK Gostamos.

Dieta

manhã - 3 ovos inteiros e um pão francês;

lanche manhã - Nada;

almoço - 200 g de carne e 200 g de arroz;

lanche da tarde - 40 g de whey;

janta - 200 g de carne assada;

Estimulantes e Roids

50 mg de Stano

15 mg de efedrina e 210 mg de cafeína

Fotos de sábado

Spoiler

JITAuc5.jpg

neKzPvs.jpg

Postado
8 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Obs.: Iria treinar junto com braços, mas ai fiquei com preguiça pois ia dar umas 2 horas de treino fácil KKKK Gostamos.

Fotos de sábado

Mostrar conteúdo oculto

JITAuc5.jpg

neKzPvs.jpg

Quer virar frango amigo ?,

na minha experiência de mais de 20 anos de treino e no máximo 30 minutos de treino.

Postado
31 minutos atrás, projetohuck2 disse:

na minha experiência de mais de 20 anos de treino e no máximo 30 minutos de treino.

Tu para Elfo, se não nego começa a chorar e não para

Postado
4 horas atrás, projetohuck2 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Elrond é foda viu kkkkk

4 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

se não nego começa a chorar e não para

cade aquele sticker do cebolinha? kkkkkkk

Postado
5 horas atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Saí na sexta pra um churrasco com a muié, acabei que só tomei guaraná zero e comi carne assada, fiquei satisfeito e sem vontade de encher o cool de cerveja

ficar loko e guaraná é bão...

encher o bucho e ficar de boas.

ão demais

Postado
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ficar loko e guaraná é bão...

encher o bucho e ficar de boas.

ão demais

Mas confesso que é tenso tio, pq eu tenho 2 capetinha no ombro esquerdo e 1 anjinho fajuto no direito, aí os 3 ficando mandando encher o cu de cerveja, carne assada e maionese.. É foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...