Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta


JonasChagas

Posts Recomendados

Boa noite, paguei um coach e ele me passou essa dieta, estou com um bf de 27%, achei que está com bastante calorias mas segundo ele é para "perder bf e ganhar massa magra", o treino será 6x p/semana com 1h de aeróbico, acham essa quantidade condizente?

 

IDADE: 21 ANOS

PESO: 94kg

ALTURA: 1,80m

 

jogando no myfitness pal deu aproximadamente 3200kcal

 

Assim que acordar 05:00h  - 
2 gr vitamina c ( manipulado é bem barato ) 
multivitaminico
3ml de clembuterol lavizo ou pulmonil aumenta sempre que se acostumar com os colaterais 
1 franol nos dias que não tomar clembuterol - ai sera 2 dias clembuterol e 2 dias franol - pode aumentar assim que se acostumar com ele tb
  
Refeição 01 - 06:30
50g de whey ( new millen tem um de 1,8kg muito bom e baratinho ) 
1 banana
20g de aveia 
10 amendoins sem casca

 

Refeição 02 - 10:00 
200ml de iogurte 0
6 morangos ou 100g de mamão
20g de aveia

 

Refeição 03 - 12:30 ( almoço ) 
125g de arroz integral 
175gr file de frango 
cenoura , ou alface com tomate 
2 colheres de azeite extra virgem
Após almoço 2 gr vitamina c 

 

Refeição 04 lanche da tarde... 15:00 - pré treino
125g de patinho ou acém magro
100g de arroz integral
1 tomate picado dentro 
1 colher de azeite extra virgem

treino + 1 hora de aeróbico

pós treino 
50g de whey - apenas isso  

 

Refeição 05 horário 20:00
150g de frango ( quando falo frango é peito de frango o filé , e sempre pesado depois de cozido )
75g de arroz
meio tomate

 

ceia 
4 ovos completos( gema e clara ) 
2 ovos apenas as claras - caso se enjoe com as gemas pode ser so as claras e comer 1 colher de pasta de amendoim integral

tomar obrigatoriamente 6 litros de agua por dia  2 de manha  2 de tarde e 2 a noite 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá.

Esse seu coach não passou os detalhes da dieta? Quais são as quantidades de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras e calorias?

 

3200 kcal é a quantidade da dieta ou seu gasto calórico? Como está o saldo? (Caloras consumidas - calorias gastas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Torf disse:

Olá.

Esse seu coach não passou os detalhes da dieta? Quais são as quantidades de proteínas, carboidratos, gorduras, fibras e calorias?

 

3200 kcal é a quantidade da dieta ou seu gasto calórico? Como está o saldo? (Caloras consumidas - calorias gastas)

não passou mano, mal perguntou meu peso, e agora eu vi q falei o peso errado, disse que tinha 83kg mas na verdade era 93*. Não me falou o gasto que eu teria com o treino e aeróbico aproximadamente, pelo q vi no tdee calculator, a quantidade em cutting consumida deveria ser de: 2800.

Editado por JonasChagas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, yCARE- disse:

Achei a dieta no contexto geral ok, só acho exagerado o consumo de 4gr de vitamina C por dia, e o começar o uso do clembuterol já com 3ml logo de cara.

tb achei mano, o clembuterol vou começar com 1ml msm recomendado 3ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JonasChagas disse:

não passou mano, mal perguntou meu peso, e agora eu vi q falei o peso errado, disse que tinha 83kg mas na verdade era 93*. Não me falou o gasto que eu teria com o treino e aeróbico aproximadamente, pelo q vi no tdee calculator, a quantidade em cutting consumida deveria ser de: 3,355.

2800**, falei errado novamente - edit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, yCARE- disse:

só acho exagerado o consumo de 4gr de vitamina C por dia, 

Muito bem apontado. 

Creio que ainda não há na literatura algo que suporte o consumo de uma quantidade tão elevada. Johnson (2019) afirma que doses acima de 2 gramas por dia podem provocar náuseas ou diarreia e interferir no equilíbrio da atividade antioxidante do organismo. (grifo meu)

 

A revista Nature (me falta a publicação exata) publicou que o excesso pode causar cálculos renais, (grifo meu) já que a vitamina C se liga ao cálcio e forma oxalato de cálcio, provocando o aparecimento de pedras nos rins. Outro ponto que deve ser observado que em excesso ela pode promover um aumento excessivo da absorção de ferro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Torf disse:

Muito bem apontado. 

Creio que ainda não há na literatura algo que suporte o consumo de uma quantidade tão elevada. Johnson (2019) afirma que doses acima de 2 gramas por dia podem provocar náuseas ou diarreia e interferir no equilíbrio da atividade antioxidante do organismo. (grifo meu)

 

A revista Nature (me falta a publicação exata) publicou que o excesso pode causar cálculos renais, (grifo meu) já que a vitamina C se liga ao cálcio e forma oxalato de cálcio, provocando o aparecimento de pedras nos rins. Outro ponto que deve ser observado que em excesso ela pode promover um aumento excessivo da absorção de ferro.

 

eu já cheguei a ver um artigo citando essas mesmas questões por isso comentei, se não me engano pode afetar até a questão da hipertrofia não vou confirmar porque não tenho ele aqui, vou ver se consigo achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JonasChagas disse:

Boa noite, paguei um coach e ele me passou essa dieta, estou com um bf de 27%, achei que está com bastante calorias mas segundo ele é para "perder bf e ganhar massa magra", o treino será 6x p/semana com 1h de aeróbico, acham essa quantidade condizente?

 

IDADE: 21 ANOS

PESO: 94kg

ALTURA: 1,80m

 

jogando no myfitness pal deu aproximadamente 3200kcal

 

Assim que acordar 05:00h  - 
2 gr vitamina c ( manipulado é bem barato ) 
multivitaminico
3ml de clembuterol lavizo ou pulmonil aumenta sempre que se acostumar com os colaterais 
1 franol nos dias que não tomar clembuterol - ai sera 2 dias clembuterol e 2 dias franol - pode aumentar assim que se acostumar com ele tb
  
Refeição 01 - 06:30
50g de whey ( new millen tem um de 1,8kg muito bom e baratinho ) 
1 banana
20g de aveia 
10 amendoins sem casca

 

Refeição 02 - 10:00 
200ml de iogurte 0
6 morangos ou 100g de mamão
20g de aveia

 

Refeição 03 - 12:30 ( almoço ) 
125g de arroz integral 
175gr file de frango 
cenoura , ou alface com tomate 
2 colheres de azeite extra virgem
Após almoço 2 gr vitamina c 

 

Refeição 04 lanche da tarde... 15:00 - pré treino
125g de patinho ou acém magro
100g de arroz integral
1 tomate picado dentro 
1 colher de azeite extra virgem

treino + 1 hora de aeróbico

pós treino 
50g de whey - apenas isso  

 

Refeição 05 horário 20:00
150g de frango ( quando falo frango é peito de frango o filé , e sempre pesado depois de cozido )
75g de arroz
meio tomate

 

ceia 
4 ovos completos( gema e clara ) 
2 ovos apenas as claras - caso se enjoe com as gemas pode ser so as claras e comer 1 colher de pasta de amendoim integral

tomar obrigatoriamente 6 litros de agua por dia  2 de manha  2 de tarde e 2 a noite 
 

Se vc tem coach ou vc acredita nele ou sai fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...