Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Derzeroth disse:

 

Nunca na vida kkkkk, eu nasci pra ficar na frente do computador e assim devo permanecer até morrer kkkkkkkkkk

Ah que pena ... Imagina tu voltar daqui uns 2 ou 3 anos shapadaço no tópico falando : " Tá vendo aí seus franguinhos , vou subir na estreantes do classic , já até comprei minha sunguinha "

 

ia tirar onda e todo fibradaço e grande hehehehe

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Vyktrr disse:

Quanto tu gastou nisso tudo?

 

Ah cara eu não parei pra calcular não mas só de HGH é mais de 2500 reais por mes, ironicamente é o mais caro e deve ser o mais inutil pra mim kkkkkkkkkkkkkk, mas pretendo tomar essa dosagem o resto da vida, independente de ciclo

 

Os esteroides é bem baratim, nunca parei pra somar nao mas não e nada que chegue perto ao gasto q tenho com o HGH.

 

Pra vc ter ideia eu comprei 100 caixinhas de durateston 1ml paguei 13,50 em cada 1 kkkkkkkkkkkkkkkkk capaz dessa porra vencer e eu nao ter usado tudo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Derzeroth disse:

 

Ah cara eu não parei pra calcular não mas só de HGH é mais de 2500 reais por mes, ironicamente é o mais caro e deve ser o mais inutil pra mim kkkkkkkkkkkkkk, mas pretendo tomar essa dosagem o resto da vida, independente de ciclo

 

Os esteroides é bem baratim, nunca parei pra somar nao mas não e nada que chegue perto ao gasto q tenho com o HGH.

 

Pra vc ter ideia eu comprei 100 caixinhas de durateston 1ml paguei 13,50 em cada 1 kkkkkkkkkkkkkkkkk capaz dessa porra vencer e eu nao ter usado tudo

 

 

por que pretende tomar Gh pro resto da vida , se é o mais inutil segundo vc ? Viajei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Composição corporal é tudo, vejo vc, 2cm a mais q eu e 2kg a menos mas a diferença é brutal.

 

Aguardo ansioso pra te ver daqui 1~2 anos se vc seguir firme, pra ver qnd se tiver seco e começar a crescer e tivermos as medidas parecidas novamente pra poder comparar a genetica em si

 

o @victorbram é outro com medidas parecidas com as nossas, porem uns 4kg mais pesado, acho massa comparar tbm oq  cada corpo permite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Derzeroth disse:

 

Ah cara eu não parei pra calcular não mas só de HGH é mais de 2500 reais por mes, ironicamente é o mais caro e deve ser o mais inutil pra mim kkkkkkkkkkkkkk, mas pretendo tomar essa dosagem o resto da vida, independente de ciclo

 

Os esteroides é bem baratim, nunca parei pra somar nao mas não e nada que chegue perto ao gasto q tenho com o HGH.

 

Pra vc ter ideia eu comprei 100 caixinhas de durateston 1ml paguei 13,50 em cada 1 kkkkkkkkkkkkkkkkk capaz dessa porra vencer e eu nao ter usado tudo

 

 

Muito de  boa, juro que pensei que era bem mais caro. Já vi muita gente falando que usa gh 24/7. Vale a pena isso? Sou leigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Derzeroth disse:

 

Ah cara eu não parei pra calcular não mas só de HGH é mais de 2500 reais por mes, ironicamente é o mais caro e deve ser o mais inutil pra mim kkkkkkkkkkkkkk, mas pretendo tomar essa dosagem o resto da vida, independente de ciclo

 

Os esteroides é bem baratim, nunca parei pra somar nao mas não e nada que chegue perto ao gasto q tenho com o HGH.

 

Pra vc ter ideia eu comprei 100 caixinhas de durateston 1ml paguei 13,50 em cada 1 kkkkkkkkkkkkkkkkk capaz dessa porra vencer e eu nao ter usado tudo

 

 

Cara, GH full vai te deixar diabético logo, melhor a fazer é cortar e investir essa grana na dieta. 
faz tb um checkup no exames 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vyktrr disse:

Muito de  boa, juro que pensei que era bem mais caro. Já vi muita gente falando que usa gh 24/7. Vale a pena isso? Sou leigo

 

A cara eu não sou a pessoa indicada pra falar se vale a pena ou não

 

11 minutos atrás, kutchekgore disse:

por que pretende tomar Gh pro resto da vida , se é o mais inutil segundo vc ? Viajei

 

Pra benefício estético realmente em mim não deve ter dado efeito nenhum, até pq depois eu descobri que a dosagem que to utilizando é baixa pra isso, mas até onde eu vi essa dosagem melhora qualidade de pele, cabelo, disposição, anti aging entre outras coisas, meu pai faz acomapanhamento com endrocrino e já tem um bom tempo que usa hgh tb

 

9 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Composição corporal é tudo, vejo vc, 2cm a mais q eu e 2kg a menos mas a diferença é brutal.

 

Aguardo ansioso pra te ver daqui 1~2 anos se vc seguir firme, pra ver qnd se tiver seco e começar a crescer e tivermos as medidas parecidas novamente pra poder comparar a genetica em si

 

o @victorbram é outro com medidas parecidas com as nossas, porem uns 4kg mais pesado, acho massa comparar tbm oq  cada corpo permite

 

Pois é, eu achei no inicio achava que chegando aos 75kg eu ia estar magro sem gordura kkkkkkkkkk pura ilusão, o fato é que eu não tenho massa muscular nenhuma e quando acabar de secar vou ficar com um chassi de grilo, vai ficar até feio kkkk mas realmente ainda não é uma boa ideia bulkar pq meu BF ta bem alto, então acredito vou ter que passar por isso

 

A academia me faz falta, eu estava gostando e estava tendo muita disciplina nos treinos, de certa forma a pandemia ferrou muito os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Amello729 disse:

Cara, GH full vai te deixar diabético logo, melhor a fazer é cortar e investir essa grana na dieta. 
faz tb um checkup no exames 

tem um cara no youtube chamado tadallafellas não sei se o amigo ja viu , o cara só faz ciclo de gh( deve usar testo , mas a base é Gh),  ,e aplica o ano todo( já usa há anos ) , qual a chance desse cara ficar diabetico e demoraria quantos anos mais ou menos em média pra ele ficar ?

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, kutchekgore disse:

tem um cara no youtube chamado tadallafellas não sei se o amigo ja viu , o cara só faz ciclo de gh( deve usar testo , mas a base é Gh),  ,e aplica o ano todo( já usa há anos ) , qual a chance desse cara ficar diabetico e demoraria quantos anos mais ou menos em média pra ele ficar ?

Sei quem é e não use tudo que passa ali como verdade absoluta, se é real já pode está diabético e isso é uma coisa que vc não vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...