Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como montar dieta para chegar nesse shape


4th

Posts Recomendados

Me parece que você está com vergonha de ir numa academia, certo? Desencana disso e vá em horários mais vazios, eu também tinha essa vergonha, só ia treinar quando um amigo ia junto e hoje vou sozinho tranquilão, a gente acha que nego vai zoar, ficar olhando com cara feia etc.. mas na verdade tão cagando pra sua presença na academia, vai lá treina e vaza. Digo isso porque você disse que só sai de casa de moletom por vergonha do teu corpo.

Você ta tão bitolado que com apenas 15 anos olha para as próprias mãos e acredita que elas são mal formadas por não ter mão de adulto (mesmo tendo 15 anos).

 

Faz o básico, na tua idade é só fazer uma dieta e treinar, vai passar o shape desse mano ai rapidinho. Afinal, você tem algum tesão nesse moleque? tive a impressão que você se masturba vendo as fotos dele (não me leve a mal kkkkk)

 

Tratamento de GH sem precisão e pelo SUS, fácil assim? WTF me fala onde tu mora que vou marcar umas consultas ai também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

39 minutos atrás, 4th disse:

Com a calistenia em casa mesmo eu consigo também? Provavelmente não consigo ir para a academia agora. Flexões, abdominais, já agrego a corrida de 2km. se eu por exemplo, fazer flexões, elas irão queimar gordura ou criar músculos? Se criar músculo não ficaria estranho já que tenho essa camada de gordura? Valeu

Esses musculos estão e sempre estiveram abaixo do tecido adiposo, na verdade...eles aparecem quando se perde gordura e tu treina eles devidamente. Pra apenas definir, tu precisa baixar o body fat e não necessariamente fazer musculação, porque tem ultramaratonista que nem da bola pra academia e tem tanquinho. Porém, pra hipertrofiar a musculatura (aumento) tu precisa fazer treino de força, não tem jeito.

 

Calistenia vai queimar gordura, mas tu precisa estar deficit calórico também, que é o que tu quer pelo visto...pra criar musculos, o ideal seria tu ir pra academia e trabalhar eles de modo isolado, que é a estratégia mais correta. Não me entende mal, eu admiro muito os caras que fazem calistenia e conseguem até subir num poste e ficar com o corpo na horizontal...inclusive aqueles caras são muito fortes. Eu diria que vai ser difícil tu fazer certos exercicios de calistenia sem treinar os grupos musculares antes, porque usar o peso do corpo não é tão fácil quanto parece nos vídeos...talvez tu sofra mais do que se tu fosse pra uma academia. aliás, nem deveria ser um "sofrimento", a parte mais chata é a dieta kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, matheuskr disse:

Esses musculos estão e sempre estiveram abaixo do tecido adiposo, na verdade...eles aparecem quando se perde gordura e tu treina eles devidamente. Pra apenas definir, tu precisa baixar o body fat e não necessariamente fazer musculação, porque tem ultramaratonista que nem da bola pra academia e tem tanquinho. Porém, pra hipertrofiar a musculatura (aumento) tu precisa fazer treino de força, não tem jeito.

 

Calistenia vai queimar gordura, mas tu precisa estar deficit calórico também, que é o que tu quer pelo visto...pra criar musculos, o ideal seria tu ir pra academia e trabalhar eles de modo isolado, que é a estratégia mais correta. Não me entende mal, eu admiro muito os caras que fazem calistenia e conseguem até subir num poste e ficar com o corpo na horizontal...inclusive aqueles caras são muito fortes. Eu diria que vai ser difícil tu fazer certos exercicios de calistenia sem treinar os grupos musculares antes, porque usar o peso do corpo não é tão fácil quanto parece nos vídeos...talvez tu sofra mais do que se tu fosse pra uma academia. aliás, nem deveria ser um "sofrimento", a parte mais chata é a dieta kkk

Sim kkkkk, eu tento fazer as flexoes e vejo que não tenho força. Mas vou indo aos poucos. Vou fazer isso aí que tu falou, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, hellcaT disse:

Me parece que você está com vergonha de ir numa academia, certo? Desencana disso e vá em horários mais vazios, eu também tinha essa vergonha, só ia treinar quando um amigo ia junto e hoje vou sozinho tranquilão, a gente acha que nego vai zoar, ficar olhando com cara feia etc.. mas na verdade tão cagando pra sua presença na academia, vai lá treina e vaza. Digo isso porque você disse que só sai de casa de moletom por vergonha do teu corpo.

Você ta tão bitolado que com apenas 15 anos olha para as próprias mãos e acredita que elas são mal formadas por não ter mão de adulto (mesmo tendo 15 anos).

 

Faz o básico, na tua idade é só fazer uma dieta e treinar, vai passar o shape desse mano ai rapidinho. Afinal, você tem algum tesão nesse moleque? tive a impressão que você se masturba vendo as fotos dele (não me leve a mal kkkkk)

 

Tratamento de GH sem precisão e pelo SUS, fácil assim? WTF me fala onde tu mora que vou marcar umas consultas ai também.

 

Vou ir então. Sobre as mãos, eu não disse que elas estão mal formadas, eu disse que ainda meu corpo não é de adulto, a epifise não fechou. O que significa que dá pra usar o GH de boas ainda que eu vou crescer sem risco de acromegalia. Sobre a foto, foi a que eu achei mais próxima do meu objetivo, pesquisei no Google e é algo entre 15% de bf? Não gosto daqueles corpos muito musculosos entende, na minha opinião poucos homens ficam bonitos assim, eu acho mais estético um corpo fit. Eu malho pra pegar mulher kkkkk, e também me sentir bem comigo mesmo, poder usar uma camisa, tirar a camisa etc. Pela estética mesmo, entende? Aparência. No dia que eu fui no médico, tava 40 graus aqui na minha cidade, fui de casaco. Aí é foda. Eu sou bonito de rosto, só tenho que remover essa banha. Obrigado a todos que responderam 

Editado por 4th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 4th disse:

Vou ir então. Sobre as mãos, eu não disse que elas estão mal formadas, eu disse que ainda meu corpo não é de adulto, a epifise não fechou. O que significa que dá pra usar o GH de boas ainda que eu vou crescer sem risco de acromegalia. Sobre a foto, foi a que eu achei mais próxima do meu objetivo, pesquise no Google e é algo entre 15% de bf? Não gosto daqueles corpos muito musculosos entende, na minha opinião poucos homens ficam bonitos assim, eu acho mais estético um corpo fit. Eu malho pra pegar mulher kkkkk, e também me sentir bem comigo mesmo, poder usar uma camisa, tirar a camisa etc. Pela estética mesmo, entende? Aparência. Valeu

Vá pra academia, você vai ver o quão bom será pra ti, essa vergonha passa depois que você for 3 dias. Vai melhorar sua autoestima, vai ajudar a perder a timidez e desenvolver teu corpo, são 3 leões abatidos numa lapada só.

A melhor dica que te dou é: foca nos estudos, teu corpo e desenvolvimento pessoal. Esquece mulher por enquanto, quando você estiver evoluindo vai perceber que elas vão cair em cima de ti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 4th disse:

Poderia ser o professor da minha academia? Não sei se ele é especializado em dieta, mas ele é bem inteligentr. sabe tudo sobre os equipamentos e músculos. E no caso DO aeróbico, 2km de corrida 5 dias por semana tá bom?

Então mano, pode ser sim, quando mais conhecimento vc obter sobre a área vc vai adaptando aos poucos, vê alguns artigos sobre nutrição e musculação/esporte, recomendo Renato Cariani/Leandro Twin dentre outros da área, quanto a questão do aeróbico não sei ao certo o tempo que daria 2 km mas eu "sugeriria" pelo seu caso uns 30 minutos, não está obeso, só tem um pouco de gordura abdmonal, mas isso é bem incerto, tenta agregar um pouco de conhecimento aí vc vai voar brother hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, 4th disse:

Vou ir então. Sobre as mãos, eu não disse que elas estão mal formadas, eu disse que ainda meu corpo não é de adulto, a epifise não fechou. O que significa que dá pra usar o GH de boas ainda que eu vou crescer sem risco de acromegalia. Sobre a foto, foi a que eu achei mais próxima do meu objetivo, pesquisei no Google e é algo entre 15% de bf? Não gosto daqueles corpos muito musculosos entende, na minha opinião poucos homens ficam bonitos assim, eu acho mais estético um corpo fit. Eu malho pra pegar mulher kkkkk, e também me sentir bem comigo mesmo, poder usar uma camisa, tirar a camisa etc. Pela estética mesmo, entende? Aparência. No dia que eu fui no médico, tava 40 graus aqui na minha cidade, fui de casaco. Aí é foda. Eu sou bonito de rosto, só tenho que remover essa banha. Obrigado a todos que responderam 

ah cara,  com certeza com 15 anos teu crescimento e desenvolvimento não estão consolidados. é provável que dos 15 aos 21 tu vá notar outras mudanças (pêlos, barba, etc) que não vão aparecer de uma hora pra outra, pode demorar uns anos ainda. é como tu falou ali, se tu não curte bodybuilding não tem problemas...gosto é gosto, tem que fazer o que tu acha melhor pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que GH não vem ao caso, tá em uma idade de crescimento, 1,73 não é uma altura ruim, eu mesmo cheguei a crescer 8cm em 1 ano, é tudo questão de tempo igual o mano citou acima.

 

*Sem contar os colaterais que vai ter pelo uso do mesmo.

Editado por Pereira_33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Acho que GH não vem ao caso, tá em uma idade de crescimento, 1,73 não é uma altura ruim, eu mesmo cheguei a crescer 8cm em 1 ano, é tudo questão de tempo igual o mano citou acima.

 

*Sem contar os colaterais que vai ter pelo uso do mesmo.

Eu vou perguntar pro endócrino então, porque faz um tempo que eu não cresço, talvez 2 anos. Será que já passei pelo estirao? Provavelmente. Vou ver com ele, só não quero ficar com menos de 1,80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 4th disse:

Eu vou perguntar pro endócrino então, porque faz um tempo que eu não cresço, talvez 2 anos. Será que já passei pelo estirao? Provavelmente. Vou ver com ele, só não quero ficar com menos de 1,80.

Entendi, mas vê isso daí com cuidado com seus responsáveis tal, as vezes pode ser genético ou problema hormonal, que aí entra o quesito da reposição ou uso do hormônio.

 

*Eu mesmo faço reposição de T4

Editado por Pereira_33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...