Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 30/06/2022 em 10:14, Guimers disse:

Que honra ser chamado de guindaste, me lembra meu idolo Sabiih KKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKK

Nada, já larguei essa vida de guindaste.

Agora sou bóribuildi que faz ABCDE isolando tudo e treinando fofo xD

Logo logo tu chega nas cargas.

Editado por SaBiih
Postado
Em 30/06/2022 em 13:06, SaBiih disse:

KKKKKKKKKKKKKKKK

Nada, já larguei essa vida de guindaste.

Agora sou bóribuildi que faz ABCDE isolando tudo e treinando fofo xD

Logo logo tu chega nas cargas.

treino fofo é o futuro

Postado
Em 30/06/2022 em 10:08, projetohuck2 disse:

um guindaste em forma de viado

Leg Press - só consigo fazer no articulado aqueles de carrinho me come o joelho, se tá doido.

além de ter uma biomecânica bem superior 

Em 30/06/2022 em 10:14, Guimers disse:

Outro nivel, eu nunca nem vi articulado KKKKKK.

Articulado igual a 1/2 carga dos de trilhos. Metade da carga morre na articulação. 

Postado (editado)

Bom dia amigues

Sabado treinei Upper 2, porem esse fds minha esposa estava de folga então male ma entrei por aqui, direcionei a atenção pra ela, ja que agora são mais 12 dias direto de trampo.

Por sorte eu tenho meu app de anotar cargas, e está tudo anotado, segue:

Upper 2

Protocolo YTWL 2x

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 9x80kgs + 7x84kgs - Estou 'descobrindo as cargas', semana que vem ja vou começar com 84kgs na primeira set.

Puxador Frente Supinado - 2x Aquecendo + 9x90kgs + 12x80kgs - Ja tinha feito aqui, então houve progressão.

Remada Alta Barra MR - 24x60kgs - Subir para 65kgs. 

Press Inclinado - 6x38kgs + 8x34kgs - Halter grande do kct, dificil estabilizar, ai perdi reps mas ok, progredir daqui.

Remada Cavalinho Apoiado - 2x10x40kgs - Resolvi 'testar' essa cavalinho no banco e gostei demais, vou usar no upper 1 na sequencia da remada aberta.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - 22x14kgs - Muito sacrificante essas high reps, não consigo gostar, acho que vou adotar Muscle round aqui tbm.

JS - Rosca Direta + Frances Com Barra - 10/6x40kgs + 13/9x40kgs - Era pra ser 42kgs mas errei, sem problemas.
Panturrilha Unilateral na Máquina - 8x55kgs + 8x45kgs - +1 Rep cada lado.

Paralelas - 15/15reps - Volumin pra teta.

Dead Hang - 1x - Não vi o tempo, estava de costas com o relogio.

Assunto 1: E continuamos na saga da barra, aproveitei que não tinha ninguem olhando e tirei uma medida com minha envergadura, provavelmente esse barra que to usando tem uns 2,20m, essa semana vou levar minha mini trena pra medir essa parada KKKKKKKKK.

Assunto 2: Na sexta tambem acabei tendo uma DR, e joguei o papo da home gym no ar denovo, o projeto foi aprovado pela big boss da casa #minhaesposa, porem como nunca cheguei nessa fase e não esperava essa resposta, acabei ficando em choque de gastar uma grana, entao estou em fase de orçamento e REFLEXÃO KKKKKKK, o medo de gastar e me arrepender é grande, mas o medo de levar uma comida de toco é maior ainda KKKKKKKKKKKKKKK.

Zoeiras a parte, não ficaria caro, ja tenho uns pesos e talvez gastaria uns 2 a 2,5k, porem é uma grana que talvez pudesse ser direcionada pra outra coisa, então preciso tomar cuidado e etc, estou pensando bastante.

Está bem ruim me deslocar 20mins pra treinar, eram 5mins antes, confesso que isso me da uma broxada enorme, é sempre uma luta psicologica de chegar em casa me arrumar super rapido e torcer pra nao pegar transito no caminho. Ao chegar na academia ja ficar naquela neura de pegar tudo que preciso pra não atrasar e não chegar em casa tarde. Esse tipo de sensação está me incomodando, treinar era pra ser algo daora e prazeroso, não uma luta contra o tempo!

Fora que estou indo 4x na semana, e queria treinar MAIS, essa semana passada por exemplo fui 3x só :/, é tenso!

Numa situação em que dinheiro não fosse relevante, eu ganharia bastante no quesito economia de tempo e grana (depois de 1 ano), estaria em casa e estaria 'perto' da minha esposa tbm. Os pontos negativos seriam a 'falta' de maquinas para acessorios, mas daria pra compensar tambem!

Assunto 3: Mudando de assunto, na proxima segunda irei passar com o nutri, acabou que isso me deixou vagabundo, não estou contando porra nenhuma, só comendo KKKKK, porem a recuperação esta no ponto. 
Fiz superiores no sabado e AGORA ja esta 90% recuperado, daria pra fazer outro treino hoje se eu quisesse.
Isso é um bom sinal, é algo que irei adicionar as minhas notas, quantidade de volume e a recuperação.
Até mesmo o peito que esta com volume do que as costas está bem recuperado, vou procurar maneiras de dar + uma incrementada no volume de peito e costas, tentar subir 2 series em cada!

Enceramento: Hoje é meu aniversario, 26 anos, it's just the beginning , tentando bater o logbook não só nos pesos mas na vida! 
Irei numa churrascaria aqui aproveitar hoje com familia e amigos.

Valeu galera! se eu escrevi algo errado fodasse, n vou reler que to numa correria no trampo.

Editado por Guimers
Postado
Em 02/07/2022 em 01:33, Zyzzfodase disse:

https://www.omnicalculator.com/health/ffmi#:~:text=FFMI is the abbreviation of,well-known and similar BMI.

Tu já usou essa calculadora do FFMI? dá quantos o seu?

O meu dá 23.8, que tá acima de excelente. Eu vejo meu corpo bem longe de tá ao menos legal. Fico tipo "que porra". 

Já usei mano.
Mas não lembro quanto que dava, ja fiz umas 3 vezes esse negocio e sempre esqueço KKKK.
Suas medidas que postou no diario parecem interessantes, está proximas das minhas.

Em 02/07/2022 em 19:26, Vecchio disse:

Guimmers, o trabalho de sempre: encontrar a postagem do relato do diário em meio a tantos replies...

Diário bombadaço.

Pra mim é uma honra contribuir para a comunidade com meus treinos mixados e conversas aleatorias KKKK

Postado

Que negocio é esse de medir a barra alheia.

te falo não conta barra, se tiver pesado desce o peso. você está frango, se não utiliza psicológico

está leve igual um amendoim baby............ biiiiiiiiiiirl

no mais parabéns bixa, muitos anos de sonos anabólicos e testo no limite acima do padrão ref pra jovens viados de 20 a 30 anos..

AC.

Postado

parabéns, jovem

home gym é sucesso

Em 04/07/2022 em 13:36, projetohuck2 disse:

e testo no limite acima do padrão ref pra jovens viados de 20 a 30 anos..

se lascar, cuspi a água no monitor

Postado
Em 04/07/2022 em 13:07, Guimers disse:

Já usei mano.
Mas não lembro quanto que dava, ja fiz umas 3 vezes esse negocio e sempre esqueço KKKK.
Suas medidas que postou no diario parecem interessantes, está proximas das minhas.

Pra mim é uma honra contribuir para a comunidade com meus treinos mixados e conversas aleatorias KKKK

Tu tem suas medidas aqui? Amostra aí. 

Postado (editado)
Em 04/07/2022 em 15:22, Zyzzfodase disse:

Tu tem suas medidas aqui? Amostra aí. 

Tenho as medidas em um post do ano passado, esse ano não cheguei no mesmo bf pra comparar, mas se der tudo certo com o nutri la devo apresentar um fisico renovado ainda esse ano.
Nessa pagina tem fotos e medidas.

As ultimas que medi esse ano foram:
40,5 de braço contraido
39 de panturrilha
111 de caixa
66 de coxa
E de circunferencia abdominal 89, aro 13 vem forte.

Editado por Guimers
Postado
Em 04/07/2022 em 15:36, Guimers disse:

Tenho as medidas em um post do ano passado, esse ano não cheguei no mesmo bf pra comparar, mas se der tudo certo com o nutri la devo apresentar um fisico renovado ainda esse ano.
Nessa pagina tem fotos e medidas.

As ultimas que medi esse ano foram:
40,5 de braço contraido
39 de panturrilha
111 de caixa
66 de coxa
E de circunferencia abdominal 89, aro 13 vem forte.

Ao menos tenho mais panturrilha kkk 40~41 por aí. 

Eu nem ligo pra barriga, mas saporra incomoda mesmo é a "cintura", não é nem a barriga. A circunferência que incomoda kkk, parece que o ombro e dorsal "largos" tão na mesma largura que ela kkk

Postado
Em 04/07/2022 em 17:59, Zyzzfodase disse:

Eu nem ligo pra barriga, mas saporra incomoda mesmo é a "cintura", não é nem a barriga. A circunferência que incomoda kkk, parece que o ombro e dorsal "largos" tão na mesma largura que ela kkk

tendi nada KKKKKK

Postado

Fala galera

FINALMENTE iniciei minha semana de treinos.

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Vertical Maquina  8x80kgs + 10x70kgs - Maquina bem +-, tenho que usar pegada neutra no pegador, porque a pegada pronada é MUITO aberta.

T Bar Row Maquina Wide Grip - 9/8x40kgs - Acho que manterei no lugar da pendlay.
T Bar Row Maquina Close Grip - 9/8x40kgs - No lugar da curvada, e pegou muito bem tambem, vou manter essa sequencia. Alem de ser pratica pra mim não perder tempo, é uma otima opção.

Desenv. Halteres 5x32kgs + 8x28kgs Me confundi, era pra ter usado o halter de 30kgs, mas ok. Sem progressão.

Puxador Triangulo - 7x90kgs + 9x75kgs - Quase zerando com pico de contração KK.

Peck Deck - 9x85kgs + 9x80kgs - Quase zerando com pico de contração tambem. Inclusive, subir carga no top set pra 90kgs.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - Fiz 2 sets no cabo, mas me lembrei porque odeio, não consigo performar, só com halteres ou remada alta.

Rosca Direta + Frances Com Barra - 9/5x42kgs + 12/9x42kgs - +1 rep no biceps +2 reps no triceps.
Panturrilha Uni em Pé - 9x55kgs + 9x45kgs - Acho que 55kgs ta muito pesado e to roubando com quads, vou tentar reduzir pra 50kgs, parece que não estou ativando direito ela e nem pump dá, não sei se é falta de feeders ou quads roubando, vamos ver hoje.
Paralelas - 16/9 reps.
Dead Hang - 2x30s.

Treino todo durou 1:20mins, ta ok, é o tempo maximo que consigo ficar mesmo e ontem thnks God que não perdi tempo em nada, a galera estava treinando perna e eu tava nos superiroes.

Hoje as DMT's ja marcaram presença, consegui ativar bem a musculatura e impor uma certa intensidade consideravel ontem, acho que achei o sweet spot da nova gym, e vou começar a progredir daqui já. 

Hoje vou treinar lower 1 com um amigo, agacho, rdl, leg press e cadeiras.

Valeu e até mais.

Postado
Em 07/07/2022 em 08:31, Guimers disse:

Hoje vou treinar lower 1 com um amigo, agacho, rdl, leg press e cadeiras.

Amanhã será pernas. Eu também, se não colocar agachamento de primeira... a coisa vai se complicando. Pode até ser uma extensora safadenha..., mas segurando, para que na hora do agacho eu consiga descer a lenha.

Postado
Em 07/07/2022 em 13:26, Vecchio disse:

Amanhã será pernas. Eu também, se não colocar agachamento de primeira... a coisa vai se complicando. Pode até ser uma extensora safadenha..., mas segurando, para que na hora do agacho eu consiga descer a lenha.

KKKKKK
Tem dia que voce sente o movimento solido, nesse dia da pra socar a bota tambem KKK

Postado
Em 07/07/2022 em 07:51, Guimers disse:

tendi nada KKKKKK

Tipo kkkk não é nem questão da barriga ser grande pra frente tá ligado. Mas quando me olho no espelho de frente eu acho ela larga. Tendeu? Kkkk

Ou o nome disso é cintura? kkkjjj

Postado
Em 07/07/2022 em 21:19, Zyzzfodase disse:

Tipo kkkk não é nem questão da barriga ser grande pra frente tá ligado. Mas quando me olho no espelho de frente eu acho ela larga. Tendeu? Kkkk

Ou o nome disso é cintura? kkkjjj

É distribuição que voce acha feia.

Cintura é a circunferência do tronco na ultima costela a parte mais fina do tronco. Cintura escapular é a circunferência no peito.

E abdomem é a circunferência na região da linha do umbigo. 

Mediante a sua distribuição de gordura, pode ter mais em uma região do que outra. 

Eu tambem tenho mais na lateral do que na frente, e ja vi gente grande falando que isso é excesso de cheat meals, muito lixo na dieta! 

Postado
Em 07/07/2022 em 22:44, Guimers disse:

Cintura é a circunferência do tronco na ultima costela a parte mais fina do tronco. Cintura escapular é a circunferência no peito.

Mediante a sua distribuição de gordura, pode ter mais em uma região do que outra. 

Eu tambem tenho mais na lateral do que na frente, e ja vi gente grande falando que isso é excesso de cheat meals, muito lixo na dieta! 

É sem dúvida um calo atletico, serve pra estabilizar o centro de massa do corpo e apoio para a Remada Pendlay. No worries fam

Postado
Em 07/07/2022 em 22:44, Guimers disse:

Sim, isso daí mesmo. Famoso "cintura de geladeira" que falam. Eu não soube explicar pq não é bem nela que me incomoda, é na altura do abdomen mesmo. 

Postado
Em 08/07/2022 em 09:31, Guimers disse:

Bom dia amigues

Segue treino de ontem:

Lower 1

Mobilidade e alongamento.

Agachamento Livre - 4x138kgs + 9x124kgs - Subi carga, no top set foi tenso, mas manteremos assim. Ja no backoff bati o teto de reps da desgraça, vou subir tbm fodase.

RDL - 6x172kgs + 7,5x156kgs - Subi 1 rep no topset, no backoff acabei perdendo rigidez na parte baixo do movimento e nao consegui subir.

Leg Press - 2x10x280kgs - Segue video abaixo pra dar aquele confere na profundidade.

Cadeira Extensora - Peso Zerado 2x12/9reps.

Panturrilha Unilateral - 9x50kgs + 10x40kgs - Castiguei as panturra.

Cadeira Flexora - 2x9x55kgs - Era fim de treino acabei esculachando, não contei os bloquinhos e fiz com fodase.

Rosca Direta + Rosca Frances - Não deu tempo.
Dead Hang - 30s e 1min.

Treino foi com um camarada, só demorou pacacete.

Video do leg press, parece que o antebraço ta em dia:

Ocultar conteúdo

A minha consulta com o nutri estava para segunda feira as 19:30h.

Porem ontem eles perguntaram se dava pra remarcar pra hoje as 15h, então fudeu fellas, o meu bulk sujo acabou :((((((((((((((((((((
KKKK
Vou ter que voltar pra linha agora, só que diferente.
Estou BEM motivado e acredito bastante que vou conseguir melhorar muito meu shape.

Por mais que gastei 3 meses dos 6 meses passados 'tentando' fazer um cutting, pelo que me parece estou bem maior que ano passado. Meu peito está mais cheio e preenchido, meus ombros tambem! 
No meu aniversario ganhei 3 camisetas G, as 3 caiu bem dando aquela valorizada no shape e na braceta.

Valeu!

Uma coisa é você ter a consulta. Outra coisa é você receber o plano.

Até lá é se trancar dentro de um rodízio de comida japonesa daqueles com mesa giratória ou rodízio de pizza...

Postado

Bom dia amigues.

Treinei sabado o upper 2, e os pontos da consulta de sexta estão abaixo tambem, segue:

Upper 2

Protocolo YTWL 2x

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 8x88kgs + 10x78kgs - Subindo daqui.

Puxador Frente Supinado - 2x Aquecendo + 7x95kgs + 9x85kgs - Subi carga, mais 1 bloquinho e eu zero essa parada fazendo pausa na concentrica ainda kk pensa numas costas inflamadas do RDL ainda, cada alongamento da excentrica parecia uma faca cortando minha dorsal.

Remada Alta Barra MR - 20x63kgs - Tive que usar uma barra diferente, ai não sei se o peso está correto, mas estava pesado, faltam 1 set de 4 reps ainda pra concluir o muscle round.

Press Inclinado - 6x38kgs + 9x34kgs - +1 rep no backoff set. 

Remada Articulado Unilateral - 7x45kgs + 10x35kgs - Errei o peso de primeira e ficou muito pesado, devo por 40kgs na proxima vez. O backoff de 35kgs ficou bom.

Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - 2 Sets  - Fiz no cabo até a falha, usando 2 bloquinhos, acho que ta mais facil encontrar um cross pra fazer do que utilizar os halteres, sempre tem alguem usando.

JS - Rosca Direta + Frances Com Barra 2 Sets - Não vou detalhar esse, mas ta anotado no app. muito confuso kk.
Panturrilha Unilateral na Máquina - 9x50kgs + 10x40kgs - +1 Rep cada lado.

Paralelas - 16/9reps - Volumin pra teta.

Dead Hang - 40s e 1min.

Treino foi bom, mas os braços estavam cansados então os exercicios de bis e tris não foram tão bons. Dead hang arrebenta a pegada tambem.

Consulta no Nutri - Bom fui na sexta as 15h, foi bem tranquilo como imaginei, o cara tirou minhas medidas antopometricas e algumas circunferencias, tirou 3 fotos e com base no que eu ja estava fazendo que estava 50% certo ajustou um plano novo.
Contei que eu tava com algumas refs fixas, e outras fodase, e tava fodase pra lixo tambem, tava mandando tudo pra dentro e treinando pesado KKK.
Agora tenho 5 refs, almoço e janta iguais + 2 refs intermediarias semi iguais (posso fazer igual ou diferente) +1 de iogurte com fruta.
Ta bem basico e 'facil', a questão de seguir é a organização, se tiver tudo organizado bonitinho é bem dificil falhar.
A cada dia 15 dias enviarei um feedback e o proximo retorno é 25 de agosto, tenho +-7 semanas pela frente.
Me pediu para voltar com a creatina.

Ja comecei no sabado a por o pé na piscina, ajustar algumas coisas e comprar o que faltava, ontem ja consegui fazer 80% e ter uma ideia. 
Acho que estava tudo ajustado pra eu seguir 100%. Inclusive estou tão determinado a seguir isso que até apaguei o app de Macros que eu tinha no cel, nem quero mais lembrar dessa porra.

Isso foi sabado.

Postado

Bom galera continuando o relato,

No domingo fui treinar lower 2, segue:

Lower 2

Mobilidade e alongamento.

Pause Sumo DL - 6x166kgs + 5x166kgs - Fazendo com pausa pra cravar o movimento na cabeça, e até porque fiz com barra olimpica de lá e as anilhas acabaram, estou subindo peso só com caneleiras, o plano é subir essa pause reps até 8~10 depois adicionar +10kgs de anilhas e continuar.

Hack Machine - 9x130kgs + 12x116kgs - Chutei um peso e fiz as 9, semana que vem subo 5%.

Afundo - 6x38kgs - Muito pesado, até me desbalanceei, pelo tamanho do halter mesmo. Devo voltar pra 36kgs.

Mesa Flexora - 2x10x50kgs - Finalmente consegui usar a mesa, e é melhor que da academia antiga.

Panturrilha Na Máquina - 2sets - Tava cansado já, fiz até a falha e fodase.

Rosca Direta + Rosca Frances - 10x40kgs|9x37kgs + 9x40kgs|12x37kgs - Vou tentar bater 12/12 com 40kgs, to meio confuso nessas anotações.
Dead Hang - 50s e 1min - Veio, nesse ultimo 1min é quase uma tortura, mão machucada já, antebraço latejando, corpo ja cansado da gravidade, da vontade de chorar namoral kkkk.

Eu até gravei o Pause Sumo DL, só que a tim sumiu do mapa e não consigo subir o video, até fim do dia devo conseguir e posto aqui, gostei bastante do que vi e alguns colegas tambem gostaram da execução.

Preparei as refs pra hoje e uma já foi, logo é almoço e uma ref as 16h. Ainda não sei se vou conseguir o alvara pra treinar hoje, kkk ta foda.

No mais, é isso ai, se eu for hoje posto amanha, senão só vou quarta!

Valeu e boa semana a todes.

Postado
Em 11/07/2022 em 10:26, Guimers disse:

Consulta no Nutri - Bom fui na sexta as 15h, foi bem tranquilo como imaginei, o cara tirou minhas medidas antopometricas e algumas circunferencias, tirou 3 fotos e com base no que eu ja estava fazendo que estava 50% certo ajustou um plano novo.
Contei que eu tava com algumas refs fixas, e outras fodase, e tava fodase pra lixo tambem, tava mandando tudo pra dentro e treinando pesado KKK.
Agora tenho 5 refs, almoço e janta iguais + 2 refs intermediarias semi iguais (posso fazer igual ou diferente) +1 de iogurte com fruta.
Ta bem basico e 'facil', a questão de seguir é a organização, se tiver tudo organizado bonitinho é bem dificil falhar.
A cada dia 15 dias enviarei um feedback e o proximo retorno é 25 de agosto, tenho +-7 semanas pela frente.
Me pediu para voltar com a creatina.

E qual o objetivo do plano? Secar?

Postado
Em 11/07/2022 em 10:41, Alex_83 disse:

E qual o objetivo do plano? Secar?

Isso!

Eu fiz a avaliação era por volta das 16h, ja tinha tomado bastante agua e almoçado no trabalho, dai minha avaliação deu 20% de bf e 88,9kgs, então preciso secar.

Eu fechei 3 meses com ele de acompanhamento, acredito que deva dar um bom norte pra mim de como ele trabalha, e vice versa.
Deve dar um grau bacana no shape se eu fizer o que eu estou pensando que vou fazer, seguir 99%.

Postado

Fala galera.

A tarde ate consegui subir o vídeo so que acabou surgindo umas demandas do alem no trampo e nao conseguir postar aqui.

Segue o video:

Spoiler

Voltando ao assunto do nutri, ele me pediu pra voltar com creatina né, e isso me fez sobre o tempo que fiquei sem usar e se isso se refletiu no meu treino, mesmo comendo bastante e dormindo super bem, a resposta é sim! 

E pra falar a verdade eu ja tinha essa resposta antes de parar de usar, porem nao tinha a certeza. 

Como estou pelo celular, amanha ou num proximo post eu detalho o que eu senti no passado e hoje sem creatina. 

Valeu!

Postado
Em 11/07/2022 em 19:58, SaBiih disse:

Quanto de déficit ele colocou nessa dieta inicial?

Credo, 20% de BF? Então estavamos igual (antes de eu iniciar o cutting) kkkkkkkkk

Mano sinceramente eu não sei, também nao quis nem calcular a dieta, ate apaguei o app de macros.

To na pegada de só seguir sem questionar, me desentoxicar da ficar tentando encaixar coisinhas. 

Postado

Até 82 chega fácil, sem grandes sacrifícios. A partir daí precisa de um plano muito bom para a perda de rendimento não tornar o emagrecimento contra produtivo.

Fosse você tentava ir até os 78 kg que irá ficar muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...