Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite fellas

Como eu disse, fui treinar com um amigo shapado e natty, gente fina, fizemos o treino dele de push.

To com uma preguiça danada de relatar kkkkkk mas foram 3 series de 6 a 8 reps, sem falhar muito e as vezes deixando na reserva, foi feito:

Press reto

Press inclinado

Supino reto smith

Desenvolvimento Halteres

Elevação lateral.

Como no dia anterior tinha feito supino e triceps, eu nao estava no auge da força mas deu pra fazer um treino maneiro.

Engraçado que levantamos cargas iguais com diferenças de algumas reps, e o shape é parecido em questão de volume. Mais uma comprovação que + carga (com volume adequado) = + mm.

Ai o fella me apresentou um amigo shapado natty também que tem uma caixa grande, treina a 12 anos +-, ao ver o tamanho da caixa eu perguntei pro fella quanto ele fazia no supino, ele disse 60 cada lado na barra olimpica, 6 a 8 reps, isso da 140kgs veii kkkk preciso falar mais nada né!

Amanhã é day off, segunda é aniversário da cunhada com direito a rodízio de pizza a noite, vou pro tudo ou nada kkkkkkk e terça voltarei ao consagrado upper lower, começando com lower.

VALEUUU!

Editado por Guimers
Postado
  Em 11/04/2022 em 13:05, Torv1 disse:

Provas ok?

Expandir  

Em 11/04/2022 em 13:13, projetohuck2 disse:

Kraiu, se ta doido... bixo ta bruto.

AC.

Expandir  

Me lembrou daquele ditado:
' mata o pau e amostra a cobra '

KKKKKKKKKK

Não tem como, posterior e gluteo chora por 3 dias, vai ficar em formato de gota de tanto que chora KKKKK

Só pra fechar, hoje tem rodizio de pizza! Ontem comi 1 sorvete e tomei 1 taça de vinho com a muie, considero um semi lixo nada demais, mas hoje a cobra vai fumar, vou pra passar mal.

Postado (editado)
  Em 11/04/2022 em 13:37, Guimers disse:

Só pra fechar, hoje tem rodizio de pizza! Ontem comi 1 sorvete e tomei 1 taça de vinho com a muie, considero um semi lixo nada demais, mas hoje a cobra vai fumar, vou pra passar mal.

Expandir  

olhe pra pizza  e ouça o desafio!

sem dor, sem glória...coma tudo... menos de 22 fatias é perda de tempo
cada fatia lhe dará energia pro treino mais selvagem que poderá fazer no dia seguinte

Editado por Power_tr00
Postado
  Em 11/04/2022 em 13:02, Guimers disse:

Bom dia

Registro do SLDL de sexta:

Mostrar conteúdo oculto

Expandir  

Eu faria com as anilhas sobre steps, pra começar o movimento com a lombar correta. Tá iniciando com ela levemente flexionada, mas é detalhe mínimo.

Postado
  Em 11/04/2022 em 13:46, Power_tr00 disse:

olhe pra pizza  e ouça o desafio!

sem dor, sem glória...coma tudo... menos de 22 fatias é perda de tempo
cada fatia lhe dará energia pro treino mais selvagem que poderá fazer no dia seguinte

Expandir  

E amanha é perna, com direito a RDL.
Quero fazer 9 reps pra subir de carga, bugar os instrutores, trazer o trapezio descendente de tabela.

Postado
  Em 11/04/2022 em 13:49, Alex_83 disse:

Eu faria com as anilhas sobre steps, pra começar o movimento com a lombar correta. Tá iniciando com ela levemente flexionada, mas é detalhe mínimo.

Expandir  

Steps muito altos.
Talvez sobre algumas anilhas ajudaria um pouco mais, mas dai já pego anilhas demais na gym, se eu pegar mais de apoio vão me banir KKKK, mas irei tentar por alguma de 5 só pra apoiar, se subir uns 5cm já fica bom. Se não der ta sem desconforto então to deboa.
Ao minimo espero a lombar bem espessa KKK

Postado
  Em 11/04/2022 em 13:49, Guimers disse:

E amanha é perna, com direito a RDL.
Quero fazer 9 reps pra subir de carga, bugar os instrutores, trazer o trapezio descendente de tabela.

Expandir  

carba no rodízio
manda uma limonada pra empurrar goela abaixo, dorme direito

e vai com ódio de ter aceitado aquela pizza doce à mais pro treino

Postado
  Em 11/04/2022 em 13:52, Guimers disse:

Steps muito altos.
Talvez sobre algumas anilhas ajudaria um pouco mais, mas dai já pego anilhas demais na gym, se eu pegar mais de apoio vão me banir KKKK, mas irei tentar por alguma de 5 só pra apoiar, se subir uns 5cm já fica bom. Se não der ta sem desconforto então to deboa.
Ao minimo espero a lombar bem espessa KKK

Expandir  

É, o ideal seriam os steps de 10cm (na minha tem de 10 e de 20cm, 20 seria exagero).

Postado

Olha que maneiro.

O cara ganhou 1.8kgs +- em 6 fucking anos de trampo!

Absurdo a diferença que fez.

Mas também serve pra quanto tempo demora pra por realmente 2kgs de qualidade.

Mostrar conteúdo oculto

Postado
  Em 13/04/2022 em 22:50, Guimers disse:

Olha que maneiro.

O cara ganhou 1.8kgs +- em 6 fucking anos de trampo!

Absurdo a diferença que fez.

Mas também serve pra quanto tempo demora pra por realmente 2kgs de qualidade.

Mostrar conteúdo oculto

Expandir  

Difícil comparar pela diferença de iluminação. Mas pra um cara que pesa 70kg de pura massa magra, deve fazer diferença, sim (já pra um cara de 90-100kg não deve se notar esses 1,8kg de variação). E tem a maturidade muscular na jogada, 6 anos não é pouca coisa.

Postado
  Em 14/04/2022 em 00:17, Alex_83 disse:

Difícil comparar pela diferença de iluminação. Mas pra um cara que pesa 70kg de pura massa magra, deve fazer diferença, sim (já pra um cara de 90-100kg não deve se notar esses 1,8kg de variação). E tem a maturidade muscular na jogada, 6 anos não é pouca coisa.

Expandir  

Esses 1.8 é apenas peso né, mas a composição deve ter mudado bem mais, por isso a melhora na densidade e maturação mesmo com peso 'semelhante'.

De qualquer forma, 6 anos não é pouca coisa, é muito trampo em cima.

Postado

Bom dia.

Ja baixei 2,5kgs desde o começo do cut.

Provavelmente amanhã peso deve bater 84,5.

Me olhei no espelho e tirei uma foto.

Mostrar conteúdo oculto

Faltam 3kgs pra chegar no shape do casamento, ai depois decido o que fazer.

Peito parece que esta mais cheio em relação a antes.

Não tirei medidas de nada por enquanto, quando eu chegar nos 81/82 eu tiro pra ver.

É fellas, imaginem como tava o shape com 87kgs em fevereiro? Só a disgraça KKKKKKKKKKKKKKKK

Jaja tem upper, valeu.

Postado

Salve

Relato do treino de upper de hoje. 

Estava fraco e sem energia mas beleza:

Upper 1 

Protocolo YTWL

Supino Reto  4x110kgs + 8x100kgs - Nada novo.

Pendlay Row  8x115kgs + 10x103,5kgs + Remada Curvada 10x110kgs - 2 series de pendlay +1 serie de curvada, bom demais.

Desenv. Halteres - 9x30kgs + 7x30kgs - Ja tive dias melhores.

Peck Deck - 8x75kgs + 10x60kgs - Sai do crucifixo pra ca e gostei.

Puxador Triângulo - 6x85kgs + 10x65kgs - Subi a top set.

Remada Alta Peg. Aberta (barra)+ Crucifixo Invertido - 10/9x60kgs + 10/10x18kgs - bom.

SS - Rosca Martelo + Frances Unilateral + Panturrilha Sentado - 2x7x24kgs + 2x12x16kgs + 2x12x45kgs - Tava cansadao, só mantive.

Primeiro treino de upper desde que mudei pro fb, ate que desenrolou bem.

Amanha farei lower com um camarada.

VAleu!

Postado (editado)

Boa tarde

Fiz um treino de lower com um amigo hoje, segue:

Lower 2

Mobilidade e alongamento.

Agachamento Livre - 5x145kgs + 6x135kgs - Top set aproveitei que ele tava na contenção e fiz 5 reps, foi 0RIR, puta grind.

Stiff - 6x170kgs + 11x155kgs - Progredi 1 rep na top e no backoff.

Hack Squat 60° - 7x190kgs + 11x170kgs - Era pra ser leg press, mas ele nunca tinha feito esse, dai mudamos. +1 rep na top e +1 no backoff.

Mesa Flexora - 10x75kgs + 10x65kgs - +1 no top e no backoff tbm.

Afundo no Smith - 1x10x70kgs - Tranquilo.

SS - Rosca Martelo + Frances Unilateral + Panturrilha Smith - 2x8x24kgs + 2x10x18kgs + 2x10x90kgs - Subi a carga do frances e fiz +2 reps na pantu.

Foi isso, to bem quebrado e fudido.

Semana que vem tem uns feriados e talvez eu não va na facul tbm alguns dias, pode ser que eu treine 4 dias dai. 

Ontem dei uma furadinha de leve na dieta, acabei indo comer fora no almoço, acredito que calorias ficaram dentro mas foi algo fora da rotina, hoje e amanhã to no foco.

Morar fora da casa da mãe ajuda demais, hoje eu cozinho e como a minha comida, só há erros quando saimos mas estou reduzindo bem.

É isso, bom fdss a todos!

Editado por Guimers
Postado
  Em 19/04/2022 em 11:11, Guimers disse:

Bom dia galera

Segue relato do treino de ontem:

Upper 2

Protocolo YTWL 2x

OHP - 3x Aquecendo + 7,5x65kgs + 8,5x60kgs - Mano, quase fiz 8 reps no top set, fiquei feliz demais, e no backoff quase fiz 9 tambem. Como no top eu passei de 7 vou subir a carga pra 67,5kgs agora, QUE SATISFAÇÃO.

Puxador Frente Supinado - 2x Aquecendo + 10x80kgs + 12x65kgs - Subi reps no top set e no backoff, vou subir pra 85kgs e 70kgs.

Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 8x90kgs + 9x80kgs - Mantido, se eu tivesse mais ombros e triceps teria melhorado a marca, mas o OHP consumiu esses dois..

Remada Alta Halteres + Crucifixo Invertido - 10/9x28kgs + 12/9x18kgs - Vou dar uma revezada entre barra e halteres na remada alta, com halteres da uma ativação sinistra tambem.

Remada Unilateral Na Máquina - 9x60kgs  + 7x60kgs - Segurando 1s no pico, vou subir carga.

Press Inclinado - 7x38kgs + 6x34kgs - Era pra ter usado o de 36 mas me confundi, não tinha triceps e nem ombro pra essa carga, talvez se fosse 36kgs teria um aproveitamente melhor no peito mas beleza.

SS - Rosca Martelo + Frances Unilateral + Panturrilha Smith - 2x8x24kgs + 2x8x18kgs + 2x12x90kgs - Vou subir a carga da panturrilha. 

É isso, o OHP me deixou felizão.

Estava usando albumina esses tempos, ai resolvi voltar pro whey e o bgl deu uma inflamada legal no meu corpo, soltou meu intestino e tudo, fiquei chateado, vou tentar fracionar a dose em 2 pelo menos, não sei se é a lactose ou se é porque faz tempo que não uso. 
De um dia pro outro meu peso foi de 85kgs pra 86,5kgs, e a unica coisa que mudei foi a proteina, mas beleza vou tentando ajustar.

Hoje tem lower 1.

Valeu.

Expandir  

Quando crescer de volta quero ser que nem você.....

AC

Postado
  Em 19/04/2022 em 12:42, mzampieri disse:

esse exercício é dahora né mano pqp, talvez coloque ele na minha próxima periodização. 

Expandir  

É muito KKKK
Galera fica olhando pra ver se vou agachar, ai eu saco a barra e mando ela pra cima KKKKKKKKK

Em 19/04/2022 em 12:44, projetohuck2 disse:

Quando crescer de volta quero ser que nem você.....

AC

Expandir  

Vsf, voce é ultrashapado, daqui 2 meses já ta full 100%, vou ter que buscar.

Postado
  Em 19/04/2022 em 14:09, mzampieri disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAH falando nisso, tu curte agacho frontal? quero começar a fazer tbm 

Expandir  

Mano, eu curto MUITO, mas tenho uma imensa dificuldade em fazer.
A minha mobilidade de tornozelo é PESSIMA, sou dos 'quadril dominante', então tenho dificuldade em agachar com tronco vertical.
Consigo fazer bem legal se eu calçar os tornozelos com anilha.
Mas tambem sou bem fraco, faz um ano já que não faço parei em 74kgs totais pra 6 reps +-.
Até pensei em voltar a fazer porem a minha meta é focar no agacho normal e chegar nos 160kgs.

Postado
  Em 19/04/2022 em 15:22, Guimers disse:

Mano, eu curto MUITO, mas tenho uma imensa dificuldade em fazer.
A minha mobilidade de tornozelo é PESSIMA, sou dos 'quadril dominante', então tenho dificuldade em agachar com tronco vertical.
Consigo fazer bem legal se eu calçar os tornozelos com anilha.
Mas tambem sou bem fraco, faz um ano já que não faço parei em 74kgs totais pra 6 reps +-.
Até pensei em voltar a fazer porem a minha meta é focar no agacho normal e chegar nos 160kgs.

Expandir  

pode creeeeeee, vou fazer o teste mano, achei mto interessante. Tenho uma mobilidade legal no tornozelo.

Saudades de mandar um agacho livre, tava na minha antiga periodização. Gosto mto de executar, sempre tive facilidade na execução. 160kg é hardecore HAHAHAHA registre e poste aqui!

Postado
  Em 19/04/2022 em 16:27, mzampieri disse:

pode creeeeeee, vou fazer o teste mano, achei mto interessante. Tenho uma mobilidade legal no tornozelo.

Saudades de mandar um agacho livre, tava na minha antiga periodização. Gosto mto de executar, sempre tive facilidade na execução. 160kg é hardecore HAHAHAHA registre e poste aqui!

Expandir  

Estou aos poucos ganhando mobilidade no tornozelo, mas já percebi que demora, pelo que mensurei ganhei 1 dedo de avanço em +-10 meses. 
160kgs seria aproximadamente 2x meu peso corporal, pra 5 reps é uma marca interessante, com certeza vou registrar KKKKK mostrar pros meus netos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...