Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 23/12/2023 em 02:06, Guimers disse:

Fala galera boa noite.

Hoje era dia de lower 2, com sumo e hack, mas domingo vou pra praia e volto só quarta, ai fiquei com receio de me alimentar mal e acabar treinando mal quando voltar, e daí não conseguir bater as 4 placas do agacho. 

Então resolvi fazer isso hoje kakakakaka.

O lower 2 na verdade foi um teste de 1 rm pra agacho e sumo.

Como vou ter um fim de semana cheio talvez eu só consiga atualizar aqui com detalhes por volta de domingo a noite ou segunda.

Então vou deixar meu insta aqui, por que acabei postando os videos lá, e quem quiser ver fique a vontade.

Quem não conseguir, na segunda devo estar upando aqui.

Meta de 2023 foi concluída, só faltou o supino, mas ano que vem ele não me escapa haha.

https://www.instagram.com/guiimers?igsh=OGQ5ZDc2ODk2ZA==

Expandir  

Sorriso de psicopata depois do agacho com 175kg VSF KKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns mano, técnica e carga impecáveis

Editado por ghzinn
Postado (editado)

Acordando 6 da manhã numa véspera de natal para ser presenteado com essa delícia de agacho!

Foda demais mano, parabéns!

EDIT: Véspera o caralho, o feriado é segunda! PORRA FIQUEI FELIZ.

Editado por HeiseN_
Postado
  Em 23/12/2023 em 02:27, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não aguentei e fui lá tomar uns spoilers.

Esse Deadlift subiu fácil hein! Agacho foi lindo de ver o grind, curti o seu setup explosivo antes de ir para debaixo da barra.

Fechando o ano com chave de ouro, parabéns meu mano.

Expandir  

Po nem deu um salve la mano

Subiu facil meu ovo, ate peidei Kkkkkk

Postado
  Em 23/12/2023 em 03:13, ghzinn disse:

Sorriso de psicopata depois do agacho com 175kg VSF KKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns mano, técnica e carga impecáveis

Expandir  

Sorrisinho do Vegeta mano kkkkkk

Da um salve la tbm po.

E com 175 sepa da pra puxar 2 reps em?

Postado
  Em 23/12/2023 em 09:31, HeiseN_ disse:

Acordando 6 da manhã numa véspera de natal para ser presenteado com essa delícia de agacho!

Foda demais mano, parabéns!

EDIT: Véspera o caralho, o feriado é segunda! PORRA FIQUEI FELIZ.

Expandir  

Kkkkkkkkkkkkk

Delicia de agacho foi foda

Bgl fez uma baguncinha na academia e no insta Kkkkk

O mais legal é que pra por 200, é só +10kgs cada lado hahahaha

Sepa ano que vem sai 

Postado
  Em 23/12/2023 em 18:04, Guimers disse:

O mais legal é que pra por 200, é só +10kgs cada lado hahahaha

Sepa ano que vem sai 

Expandir  

Isso é certo. Hj se vc se programar direito já faz 185-190kg. Já é 200kg de agacho na Australia!

Postado (editado)
  Em 23/12/2023 em 18:03, Guimers disse:

Sorrisinho do Vegeta mano kkkkkk

Da um salve la tbm po.

E com 175 sepa da pra puxar 2 reps em?

Expandir  

(O miserável é um miserável)

Depois que tu levantou e andou como se o peso fosse de papel KKKKKKK se pá sai até a terceira

Eu dei follow lá mano, depois dou um salve

Editado por ghzinn
Postado
  Em 26/12/2023 em 13:51, Guimers disse:

Volto a treinar só quinta, porem to comendo pouco aqui na praia, então talvez eu volte mais fraco, espero que não né mas fazer o que.

Expandir  

Manda aquela porção de cação frito anabolico que fica tudo certo, não só resolve como tambem melhora seu supino.

Postado
  Em 26/12/2023 em 14:10, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Manda aquela porção de cação frito anabolico que fica tudo certo, não só resolve como tambem melhora seu supino.

Expandir  

Rapaz comi uma porção no domingo, bgl me deu um mal estar do carai kkk lotado de óleo, fiquei paia

Postado
  Em 25/12/2023 em 01:40, Guimers disse:

Fala galera, boa noite

Sexta feira era dia de lower 2, dia de sair de férias então ja tava mais leve mentalmente. 

E domingo (ontem) vim pra praia e volto só quarta, e dai farei um Legs Push Pull, então voltaria fazer outro lower só quinta.

Porem com medo de estar debilitado devido a ma alimentação, resolvi meter o loco e buscar as 4 placas no agacho sexta feira mesmo!

Segue:

Lower 

Abdomem na Máquina - 12x85kgs - +2 reps.

Agachamento Livre - 1x165kgs + 2x1x175kgs + 1x180kgs - Satisfação demais, tava com medo de falhar como da primeira vez, psicologico bate forte. Mas tinha muita gente olhando então eu tinha que fazer kaka fiz o primeiro set e subiu lindamente, eu até ri. Depois fiz +1 single, e dai pro 3° single resolvi subir pra 180kgs. Foi top demais!

Sumo Deadlift - 1x260kgs - Viajei e resolvi por 6 placas fodase, kkkk ja tinha feito com 250kgs e pensei, ué só mais 10kgs vamos nessa kkkkkkkk. Man na primeira tentativa ate subiu mas não consegui finalizar, ai descansei e ja sabendo a força necessária fui com tudo e subiu, finalizei meia boca mas foi kakaka.

Sumo Deadlift Pausado - 4/3x220kgs.

Treino foi só isso, batecao de PR, monta e desmonta barra, carrega e busca anilhas e descanso kakaka.

Próximos treinos de sumo devo trabalhar no pausado.

Seguem os videos:

Mostrar conteúdo oculto

Depois relato upper 2 de sabado.

Valeu!

Expandir  

Grande guindaste. Agachamento foi muito bom diante do seu bw a carga já deu 2x seu peso né? 

Terra sumo foi fod@ se eu tivesse falhado na primeira tentativa nem em sonho tentaria no msm dia e vc foi lá e venceu a carga 260 não é brincadeira.

Postado
  Em 26/12/2023 em 13:51, Guimers disse:

Bom dia pessoal

Sabado fiz o upper 2, segue;

Upper 2

Supino Reto - 4x115kgs - Tem algo errado aqui.
Spotto Press - 5/5x105kgs + 4x110kgs + 3x115kgs - Digo que tem algo errado na serie de cima porque depois de 5 séries praticamente falhando ou 1 na reserva, eu fiz 3x115 no spotto, isso pra mim não tem sentido.
JM Press - 10x30kgs + 10/10x35kgs + 10x40kgs - Progrediu muito bem o movimento.

Pendlay Row - 4x140kgs + 7x130kgs- Tava cansado do sumo do dia anterior.
Remada Curvada Pausada - Nao fiz devido a fadiga na lombar.

Remada Alta com Halteres - 12/12/12x30kgs - +1 rep, duro que acabou os halteres, vou ter que voltar pra barra.
Pullover Corda Unilateral - 6x25kgs + 9/9x22.5kgs - +2reps/+2reps - Fiz 3 series aqui pra compensar a curvada que não fiz.
Triceps Corda Unilateral - 9x15kgs + 9x12.5kgs - +2reps.

Peck Deck - 9x105kgs + 12/12x95kgs - +1rep/+1rep.
Rosca Scott Halter - 8/6x18kgs.

Panturrilha Sentado - 5/5/6x90kgs - +5kgs.

Como disse acima, aquela serie de supino ta esquisita, ou eu to fazendo feeders meia boca ou é outro problema.

Pode ser a largura da pegada, pq quando fui pro spotto abri um dedo a mais cada lado e parece que a performance melhorou. 

Então no próximo treino vou abrir esse 1 dedo a mais e verjficar se consigo subir melhor. 

Constante aprendizado.

Volto a treinar só quinta, porem to comendo pouco aqui na praia, então talvez eu volte mais fraco, espero que não né mas fazer o que.

Voltarei com Legs, e na sequência farei Pull e sabado Push.

Valeu!

Expandir  

Uma pegada mais aberta diminui a amplitude do movimento e vai do tamanho dos seus braços tbem, eu gosto de pegada aberta e acho mais fácil o movimento mas isso é bem individual. Como sentiu q um dedo mais aberto favoreceu, tenta um dedo depois 2 dedo e faça alguns treinos com essa pegada pro seu corpo adaptar com o setup. Acho q vai dar bom.

Postado
  Em 26/12/2023 em 21:49, arkham disse:

Grande guindaste. Agachamento foi muito bom diante do seu bw a carga já deu 2x seu peso né? 

Terra sumo foi fod@ se eu tivesse falhado na primeira tentativa nem em sonho tentaria no msm dia e vc foi lá e venceu a carga 260 não é brincadeira.

Expandir  

O bw antigo sim.

Estou com 94kgs, a meta é baixar pra pelo menos 85kgs e dai o 2bw se torna 170kgs, o que hoje imagino fazer 2 ou 3, se eu conseguir isso dai bate certinho.

2bw pra 1 rep eu não quero não, quero dominar o 2bw pra 5 reps pelo menos.

Pois é mano, mas eu só tentei denovo porque saiu do chão e teoricamente a saida do chao no sumo é a parte mais difícil.

Então pensei, se a parte mais difícil foi, e só botar mais potencia pra subir mais rapido e conseguir finalizar kkkk, mas foi punk a cabeça.

Postado (editado)
  Em 25/12/2023 em 01:40, Guimers disse:

Lower 

Abdomem na Máquina - 12x85kgs - +2 reps.

Agachamento Livre - 1x165kgs + 2x1x175kgs + 1x180kgs - Satisfação demais, tava com medo de falhar como da primeira vez, psicologico bate forte. Mas tinha muita gente olhando então eu tinha que fazer kaka fiz o primeiro set e subiu lindamente, eu até ri. Depois fiz +1 single, e dai pro 3° single resolvi subir pra 180kgs. Foi top demais!

Expandir  

Muito bom!

Mano, seu agacho é high bar ou low bar? (Não dá para ter certeza no vídeo)

Curti bastante o agacho, queria aprender a agachar com a base mais aberta, igual vc está fazendo, para usar um pouco melhor os gluteos e posteriores. Porém quando abro a base, sinto que perco força.

Editado por Henrique...
Add infos
Postado
  Em 27/12/2023 em 04:06, Henrique... disse:

Muito bom!

Mano, seu agacho é high bar ou low bar?

Curti bastante o agacho, queria aprender a agachar com a base mais aberta, igual vc está fazendo, para usar um pouco melhor os gluteos e posteriores. Porém quando abro a base, sinto que perco força.

Expandir  

High bar

Essa base aberta é porque eu só consigo agachar assim, se eu fechar começo a ter problema, inclusive é onde mais sinto força.

A sua largura de base é onde consegue fazer mais força e é mais natural, não force algo "unnatural".

Postado
  Em 29/12/2023 em 16:39, Guimers disse:

mas ela tem um problema serio de baixar a pressão e ter que abortar o treino, senão desmaia.

Expandir  

Que estranho mano, já fizeram algum teste com sal? Logo antes do treino talvez?

O foco na execução agora esta em "Explodir a barra do peito"

Expandir  

Tambem ando fazendo esse trabalho mano, vejo muitos excelentes supinadores que fazem uma explosão muito foda do peito. Otimizando essa tecnica da para colocar um peso consideravel a mais. Ando assistindo o Julius Maddox e a tecnica dele, recomendo.

Quem precisa de barras de proteção quando se pode fazer o roll of shame?

Postado

O foco na execução agora esta em "Explodir a barra do peito" e "Esticar os cotovelos". São os macetes mentais que estou usando pra melhorar.

Expandir  

Em 30/12/2023 em 14:08, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tambem ando fazendo esse trabalho mano, vejo muitos excelentes supinadores que fazem uma explosão muito foda do peito. Otimizando essa tecnica da para colocar um peso consideravel a mais. Ando assistindo o Julius Maddox e a tecnica dele, recomendo.

Expandir  

Vocês não tão falando do "peito de mola" né?

Postado
  Em 30/12/2023 em 14:39, ThorMitologicamenteAcurado disse:

O que é esse peito de mola? Não conheço.

Meu goal de execução no supino é isso aqui:

Mostrar conteúdo oculto
Expandir  

Tranquilo, foi o que pensei. Explodir DO peito. O "peito de mola" seria explodir NO peito. Nunca viu uns que derrubam a barra no peito e usam o impacto pra subir? É isso. 

Postado
  Em 30/12/2023 em 14:27, lorenzo_EP disse:

Vocês não tão falando do "peito de mola" né?

Expandir  

Não

Estou falando de intenção de movimento.

Em vez de só "empurrar" , pensar em explodir com maximo de força possível de baixo pra chegar no stickpoint com mais velocidade.

Tanto é que o spotto que não encosta a barra no peito, eu faço assim, a hora que a barra para e estabiliza eu foco em empurrar ela pra cima com o maximo de força possivel e esticar cotovelo.

Postado
  Em 30/12/2023 em 16:42, Guimers disse:

Não

Estou falando de intenção de movimento.

Em vez de só "empurrar" , pensar em explodir com maximo de força possível de baixo pra chegar no stickpoint com mais velocidade.

Tanto é que o spotto que não encosta a barra no peito, eu faço assim, a hora que a barra para e estabiliza eu foco em empurrar ela pra cima com o maximo de força possivel e esticar cotovelo.

Expandir  

Vc faz aquele negócio do pé? Leg drive? Bizarro como melhora o supino esse movimento, antes dava medo de descer a barra até o peito e não subir, agora não rola

Postado
  Em 30/12/2023 em 17:20, gBertazzoni disse:

Vc faz aquele negócio do pé? Leg drive? Bizarro como melhora o supino esse movimento, antes dava medo de descer a barra até o peito e não subir, agora não rola

Expandir  

Sim

Pra mim que busco força e movimentar carga, faz parte do setup.

Postado
  Em 30/12/2023 em 14:08, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Expandir  

É bizarro mano

Ela é nutricionista então a gente já testou de tudo, inclusive acompanhamento médico e etc

Hoje ela suplementa ferro pois estava com anemia devido a adolescencia, e falta de uma pa de vitaminas. Dai ela melhorou bastante já, mas vira e mexe ela passa mal.

No caso ontem suspeitamos que a causa tenha sido a proximidade com a menstruação, geralmente ela fica ruim nessa epoca mesmo. 

Mas em dias normais ela consegue treinar mas não pode fazer mto esforço ou movimento que tenha balanço senao ela fica ruim, ai por exemplo ela deixa hack, leg press, agachamento tudo por ultimo, ai se passar mal ela ja fez 90% do treino.

Sobre o setup do supino, é uma coisa, se arruma uma coisa e descobre falha técnica em outra e assim vai. 

Um ajuste puxa o outro ate chegar num nivel de execução maneiro.

Por ex:

Ajustei o pé pro leg drive, ai senti que precisava melhorar o arco, melhorei o arco e senti necessidade de explosão, ai abri a pegada e consegui explosão, ai agora to focando em explodir + lockout do triceps e assim vai kkk.

Postado

Estava travado em 4x115kgs, e ainda fazia a 4° peidando, ontem consegui fazer 5x115kgs e ainda quase fiz a 6°. Só nao saiu porque estava cansado e acabei batendo a barra no suporte na 3° rep, senão teria feito a 6° com certeza.

O foco na execução agora esta em "Explodir a barra do peito" e "Esticar os cotovelos". São os macetes mentais que estou usando pra melhorar.

Por sorte filmei, segue:

Mostrar conteúdo oculto
Expandir  

Excelente movimento meu mano guindaste 👏. A tendencia agora é por mais uns kilos na barra. Esse lance de "derrubar" a barra no peito é algo q preciso aprender... conseguir a estabilização da carga com descida mais rápida. Parece fácil ,mas, principalmente o primeiro movimento é difícil estabilizar e ter movimento rápido.

Postado
  Em 31/12/2023 em 14:35, Guimers disse:

Supino Reto - 1x125kgs + 0,5x135kgs + 0,5x135kgs + 2x125kgs + 2x120kgs - Infelizmente não foi dessa vez, tentei 2 vezes mas não consegui completar, depois quando fui pra series subsequentes meus triceps ja estavam cansados.

Expandir  

Só pela coragem de se arriscar e, meter uma carga fod@ por duas vezes!  ja está a frente de muitos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...