Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
  Em 29/11/2022 em 15:10, debew disse:

É até mais fácil de se equilibrar

Justo ashuhaus

Expandir  

Cara, não parece ser, olhando de fora KKK.
Mas vou ver se domingo ou quando estiver meio vazio eu tento começar a fazer.

Postado
  Em 29/11/2022 em 15:23, Guimers disse:

Cara, não parece ser, olhando de fora KKK.
Mas vou ver se domingo ou quando estiver meio vazio eu tento começar a fazer.

Expandir  

Depois que acostuma é muito de boa, nunca mais volta pra halter ahusauhs

É só acertas a posição dos pés e distribuição de peso durante a execução, depois é só alegria.

Postado
  Em 30/11/2022 em 12:50, Alex_83 disse:

É, dá pra ver que deu uma enxugada. 

Expandir  

Aquela recomp que a gente só ve a diferença de 4 em 4 meses KKK
Mas faz parte, importante é se manter no plano pra sempre.

Postado

Bom dia

Ontem foi dia de upper 1, estava bem, segue:

Upper 1 

Decline Machine Press  6x120kgs + 9x104kgs - Topset mantido, backoff subi 4kgs e fiz o minimo. 

T Bar Row Máquina Wide Grip - 6x63kgs + 10x55kgs - +3 kgs no topset, pesou.
Desenv. Halteres 7x34kgs + 12 14 x30kgs - Na hora que eu subi os halteres de 26kg pra aquecer, eu senti o movimento mais liso que o comum e percebi que era um dia bom! Dai fiz +2 reps no topset, +1 rep no backoff, e quando fiz a 12°rep um individuo resolveu me acompanhar e dai saiu mais 2 reps, totalizando 14 reps com 30kgs. Teoricamente eu poderia subir o peso do backoff talvez pra 32, acho que vai ficar pesado demais, vou tentar HAHA.

Remada Baixa Triangulo (Muscle Round) - 19x80kgs - +3 reps.
Peck Deck (Muscle Round) - 19x95kgs - +3 reps.
Elevação Frontal Unilateral Cabo + Facepull - (Muscle Round) - 24x15kgs + 24x40kgs - Subir carga.
Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 20x57kgs - +1rep.
Rosca Unilateral (Cabo) + Triceps Barra V (Cabo) - (Muscle Round) - 14x35kgs + 19x82kgs - +2 reps no biceps e +2kgs no triceps.
Paralelas - 25reps - Como tava com triceps fudido, fui fazendo até bater 25 reps, foram 3 blocos.

13:30Mins esteira a 5km/h.

Fiquei muito surpreso com o desenvolvimento dando um salto pra cima. É a ultima coisa que se espera que suba em cut e meio cansado KKK.
Sinal que estou progredindo e no caminho certo - eu acho

Hoje é dia de lower 1, porem estou bem fudido com dmts ainda.
Meus quads estão em 90%, meu gluteo 80% e meu posterior e lombar 60%.
Provavelmente será um dia de Agacho mediano, RDL de fisioterapia, abortar Mesa flexora, Leg press e Cadeira extensora até a morte.

Valeu!

Postado

Bom dia

Sabado era dia de upper 2, segue:

Upper 2
Mobilidade e alongamentos
Press Inclinado com Pausa 
- 7,5x40kgs + 11x34kgs - Mano faltou um teco pra concluir o 8° movimento na topset, o triceps morreu antes. Porem no backoff fiz +2reps.

Puxador Articulado - 9x120kgs 12x100kgs - +2 reps, subir carga. 

Remada Alta Barra (Muscle Round) - 20x76kgs - +1 rep.

Supino Inclinado Smith (Muscle Round) - 23,5x54kgs - Subi carga e quase fiz o teto, vou subir novamente, provavlemente 60kgs.

Remada Baixa Máquina (Muscle Round) - 19x110kgs - +3 reps.

Elevação Lateral Cabo + Delt. Posterior em Pé no Cabo - 15/12x15kgs + 12/12x10kgs - .

Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley (Muscle Round)- 24x70kgs + 20x82kgs - Biceps eu baixei peso pra voltar a progredir, triceps fiz +1 rep.
Paralelas - 23 reps - +1 rep.

Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 24x57kgs - +5 reps.

Abs Crunch Máquina - 12/12/8x70kgs - + reps.
Dead Hang - Só até estralar a coluna.
Esteira - 45 minutes, a 5,2km/h - Pra fechar os 210mins semanais.

Foi um puta treino, fiquei bem satisfeito com os numeros e esforço imposto.

A noite mandei uma pizza de ref. livre.

É isso.

Postado

Aí ontem eu fui treinar pernas com um amigo em outra academia, a minha estava fechada para manutenção.
Fiz o treino dele, que consiste em 2 series de 8 a 10 + 1 backoff com carga reduzida.
Vou pontuar somente os mais interessantes, segue:

Lower 
Alongamentos e mobilidade
Elevação Pelvica - 8x180kgs + 8x200kgs + 10x150kgs -
Nunca tinha feito elevação pelvica, gostei, porem como foi a primeira vez e eu me posicionei mal, acabei machucando o ilipsoas de leve, ja estou melhor hoje mas isso me atrapalhou na execução do exercicio.
Sumo Deadlift - 8x180kgs + 2x220kgs + 10x140kgs - Ai no sumozera o pai domina né, fiz a primeira serie sem straps, a segunda eu tava na pegada e resolvi bater PR e cumprir a 2° meta do ano, que era fazer sumo com 220kgs, depois reduzi e fiz o backoff.
Hack Machine - 10x110kgs + 10x120kgs + 8x80kgs - Esse hack é o mais pesado que ja fiz na vida, deu uma gastada na energia, mas muito bom tambem.
Flexora em Pé Unilateral - 2x10x30kgs + 1x10x25kgs - Máquina top.
Mesa Flexora - 2x + 1 Drop.
Cadeira Extensora Unilateral - 2x10x60kgs + 1 Drop.

O treino ainda tinha panturrilhas, porem eu estava atrasado pra um compromisso e fui embora.
Mas foi um puta treino, e fiquei feliz de ter feito Sumo com 220kgs, que são 500lbs, marca daora demais!
Antes de fazer eu estava literalmente me cagando todo, tremendo bagarai, mas foi e mais importante do que ter feito é ter destravado o mental. Com certeza da proxima vez que eu fizer estarei mais confiante (provavelmente 2023 só).

Segue videos:

Mostrar conteúdo oculto

Agora faço parte do 500lbs club ❤️ 

Hoje e amanha é descanso, e volto só quarta.

Esse fim de semana faço aniversario de casamento, vou sair sexta e voltar só domingo, vou dar um role com a patroa e na semana seguinte terei os compromissos do fds para fazer, marmita, mercado e essas coisas chatas. Então por mais que não devesse pensar nisso, vou acabar fazendo um deload forçado, começando após o ultimo treino de quinta e voltando só na outra quarta.

Valeu a todos e otima semana!

Postado
  Em 05/12/2022 em 15:31, debew disse:

Muito bom terra, bem firme

Expandir  

Obrigado

Se eu não tivesse feito 3 series de pelvica antes, talvez tivesse subido melhor, com mais potencia.
Mas foi bom pra ter quebrado o gelo.

Postado
  Em 05/12/2022 em 16:15, Guimers disse:

Obrigado

Se eu não tivesse feito 3 series de pelvica antes, talvez tivesse subido melhor, com mais potencia.
Mas foi bom pra ter quebrado o gelo.

Expandir  

Nunca espera subir rápido um lev terra sumô. Esperar isso é um grande motivo pra perder movimentos que se conseguiria fazer.

Pelo posicionamento do membro inferior, tem muita força sendo aplicada no solo de forma horizontal e com alguns musculos em posição alongada.

A soma disso faz com que a taxa de produção de força do movimento seja muito lenta. Até tu conseguir produzir força suficiente pra tirar a barra do chão vai levar "uma eternidade". Se tu tiver paciência durante o lift pra isso, o movimento máximo vai lá em cima.

Exemplo:

Mostrar conteúdo oculto
  Mostrar conteúdo oculto

O segundo exemplifica lindamente isso. A Stefi Cohen é ótima nisso.

Olha quanto tempo ela leva entre começar a produzir força e chegar no nível necessário pra quebrar a inércia sobre a barra na primeira repetição. Sendo que depois disso, como o corpo já está em um ambiente otimizado de recrutamento muscular, mesmo soltando o peso no chão, ela começa a tira-lo com maior velocidade que antes.

Então resumindo: terra sumo pesado = paciencia e faz força

Postado

Bom dia

Ontem foi upper 1, segue:

Upper 1 

Decline Machine Press  6x120kgs + 10x104kgs - +1rep. Vou abaixar a carga do topset, possivelmente 114kgs.

T Bar Row Máquina Wide Grip - 7x63kgs + 9x58kgs - +1 rep, +3kgs. Me confundi e subi carga do backoff, mas ok. Pegada começou escapar, talvez esteja na hora de usar os straps.
Desenv. Halteres 8x34kgs + 9x32kgs - +1 Rep, +2kgs. Progredi no topset e subi carga do backoff. Fiquei felizão, só de pensar que +1rep no topset eu ja posso pegar halter de 36kgs, fico mega empolgado. Nunca vi ninguem fazer desenvolvimento com 36kgs ou mais HAHA, certamente vai rolar um bug na academia quando eu fizer. E pretendo até fim do ano.

Remada Baixa Triangulo (Muscle Round) - 22x80kgs - +3 reps.
Peck Deck (Muscle Round) - 21x95kgs - +2 reps.
Elevação Lateral + Crucifixo Invertido - 2x16x16kgs + 2x10x16kgs - Fiz com halteres.
Rosca Martelo - 2x12x20kgs - Tive que fazer livre.
Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 24x60kgs - Ou contei errado ou foi isso mesmo, vou tentar repetir.
Paralelas - 23 /12 /10 reps - Como não fiz triceps no cabo, fiz +2 series aqui até a falha.

Abdomem Máquina - 2x12x70kgs - Subir carga.
13Mins bike spinning.

Foi um treino bom, gostei bastante.
Tambem gostei do visual que estou no espelho.

Porem ontem quando deitei pra dormir, não sei porque e nem a causa, acabei sentindo um incomodo nas costas do lado esquerdo. Me atrapalhou a noite toda e hoje ainda sinto quando faço alguns movimentos. 
Ainda não consegui identificar o que seja, mas não parece ser nada grave. 
Tambem não me lembro de ter feito maluquice ou sentido algo durante o treino.

Entretanto, hoje é dia de lower e acho que ta suave pra treinar, e dai na sexta irei sair com minha esposa e passear uns dias, volto só no domingo. Depois tenho mercado pra fazer e as marmitas, então depois de hoje só voltarei a treinar quarta que vem!
Será um deload praticamente, com 3 dias de direito a uma piscina top do hotel e uns lugares legais pra conhecer.
Durante esse  periodo vou passar pomada e talvez tomar um antiflamatorio leve. 
Imagino que na proxima quarta devo voltar revigorado e pronto pra mais uma sessão de pancadaria!

É isso, valeu!

Postado
  Em 08/12/2022 em 11:58, t2ds disse:

sinistro essas 500lbs

se tirar a proporção lift/bw tá próximo do nível elite

Expandir  

Pelo site symmetric strengh eu estou em Excepcional, que é 1 nivel abaixo de Elite.
Pra atingir Elite preciso fazer 3 reps com 248kgs KKK, já fica foda HAHA.
Mas hoje o ratio lift/bw está em 2,63, elite parece ser +-3bw.

Postado

Bom dia

Ultima semana de trampo, amem?

Sabado fiz upper 2, segue:

Upper 2
Press Inclinado com Pausa 
- 8x40kgs + 9x34kgs - +1 rep, quase saiu a 9°. Pouco antes de sair de casa me deu uma crise forte de espirros que entrei naquele estado de sentir leseira, mesmo tomando café, ioimbina e pondo som forte nos ouvidos estava dificil acordar dessa transe. Por sorte acordei faltando uns 2 mins pra topset e consegui performar.

Puxador Articulado - 7x126kgs 11x106kgs -  + carga.

Remada Alta Barra (Muscle Round) - 19x76kgs - Acho que está muito pesado e estou incomodado com a forma, vou abaixar pra 70kgs e progredir denovo.

Supino Inclinado Smith (Muscle Round) - 14x60kgs - Fiz o minimo, mais foi +6 reps em relação a primeira vez que fiz.

Remada Baixa Máquina (Muscle Round) - 24x110kgs - +5 reps, subir carga.

Elevação Lateral Cabo + Delt. Posterior em Pé no Cabo - 15/13x15kgs + 13/12x10kgs - +reps.

Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley (Muscle Round)- 22x75kgs + 24x82kgs - +reps.
Paralelas - 23 reps - Mantido.

Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 24x60kgs - Subir carga.

Abs Crunch Máquina - 15/12/12x75kgs - + reps.
Dead Hang - Só até estralar a coluna.
Esteira - 30 minutes a 5,5km/h.
Bike Spinning - 30 mins.

Consegui treinar bem e progredir, fiquei satisfeito.

Postado

Ontem fiz lower 2, segue:

Lower 2

Mobilidade e alongamento

Sumo DL - 7x206kgs - +1 rep - Aqui foi tenso subir, vou voltar pra pausa um tempo, provavelmente iniciarei a progressão com pausa por volta dos 196kgs de 3 a 5 reps.

B Stance RDL Trap Bar - 2x10x130kgs - + Carga e fiz a media de reps, da pra subir mais.
Hack Machine - 9x160kgs + 10x146kgs - +1 rep no topset, +1 rep no backoff - Fazer isso foi mega dificil.

Mesa Flexora - Não fiz pra me poupar.
Agacho Bulgaro - 10/8x80kgs - Zerando a academia no bulgaro.

Panturrilha Em Pé Unilateral (Muscle Round) - 12x60kgs - Estava muito morto e abandonei a serie no meio.

O cansaço e fadiga que sinto nesse treino não está escrito.
Dead Hang - 1min.
20 minutos de bike de idoso.

Tem um garoto novo na sala que está estagiando, ele aparentemente é natural e compete, mais forte que eu inclusive. Porem como o fella é igual eu e mega competitivo, ai foi me ver fazer Sumo, o engraçado foi que quando começei a grindar ele começou a motivar e isso chamou a atenção da galera da sala KKKK quando terminei a serie estava a academia inteira em volta me olhando fazer ( leia-se me matar). Fiquei até sem jeito haha.

Como estava sem fazer esse treino a 1 semana, senti algumas coisas diferentes, e uma delas foi a fadiga que se instalou nos meus quads após o sumo. Eu cheguei no hack com as pernas tremendo e com o vasto lateral MOIDO, não tinha sentido essa fadiga nos treinos anteriores. 
E puta merda, depois que faço o bulgaro eu fico um LIXO! e nunca consigo cumprir a programação completa do dia, acabo deixando de lado as panturrilhas e braços , talvez o ideal seja chegar e fazer esses grupos primeiro, já garantir de cara porque eu juro, eu fico podre demais KK.

A noite minhas pernas já estavam declaradas mortas, estou sentindo dmts absurdas e estou um imprestavel. 
Porem a academia não abrir nos proximos fds e essa semana terei um compromisso, sendo assim terei que ir hoje fazer upper 1 sem descanso 😕
Vou tentar fazer o melhor que der, inclusive é dia de estreiar os halteres de 36kgs no desenvolvimento.

É nois, valeu e boa semana.

Postado

hypou tanto no dl que esqueceu que tinha o resto do treino HAHAHAHAHAHHAHAHA mas, ainda o treino rendeu legal. 

mano, uma dica, pq n diminuiu os multiarticulares? Sinto que quando coloco muitos multiarticulares no meu treino de perna fico mto fadigado e acabo deixando de ser efetivo nos exercícios. 

Postado
  Em 19/12/2022 em 12:42, mzampieri disse:

hypou tanto no dl que esqueceu que tinha o resto do treino HAHAHAHAHAHHAHAHA mas, ainda o treino rendeu legal. 

mano, uma dica, pq n diminuiu os multiarticulares? Sinto que quando coloco muitos multiarticulares no meu treino de perna fico mto fadigado e acabo deixando de ser efetivo nos exercícios. 

Expandir  

pq não consigo KKKKK, os que me quebram mesmo são o Dl e o hack, ai acaba sendo essencial manter, isso que faço 1 serie pesada no dl e só 2 no hack, mas mesmo assim a queda de energia é brutal, cada serie com maximo esforço
Mas valeu mano 

• Moderador
Postado
  Em 19/12/2022 em 11:59, Guimers disse:

depois que faço o bulgaro eu fico um LIXO!

Expandir  

Tem sempre algum exercício que nos mata de uma forma diferente dos demais.

Qdo eu passei a fazer a elevação pélvica "como gente", não sobrava nada, mas progredi.

O Levantamento terra acabava comigo.  Qdo eu estava ficando boa, deixei de fazer.

Afundo fode comigo e depois eu fico quase imprestável. Melhor é no final do treino.

E é disso que a gente gosta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...