lorenzo_EP Postado Janeiro 18, 2022 às 10:33 Postado Janeiro 18, 2022 às 10:33 Em 18/01/2022 em 10:31, Guimers disse: É isso mesmo, e ainda tem espaço pra melhorar. Expandir Acho que quando tu começar a subir as calorias, vai aumentar 10-20% as cargas de treino. Tu voltou da parada do casamento aumentando cargas, né? Provavelmente foi pelo "refeed involuntário".
Guimers Postado Janeiro 18, 2022 às 10:41 Autor Postado Janeiro 18, 2022 às 10:41 Em 18/01/2022 em 10:33, Alex_83 disse: Acho que quando tu começar a subir as calorias, vai aumentar 10-20% as cargas de treino. Tu voltou da parada do casamento aumentando cargas, né? Provavelmente foi pelo "refeed involuntário". Expandir Sim, deu uma explodida pra cima, mas agora parece estar com menor velocidade, normal até então. Esse ano aproveitarei bastante esses periodos de mais calorias. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Janeiro 18, 2022 às 10:57 Postado Janeiro 18, 2022 às 10:57 Em 18/01/2022 em 10:41, Guimers disse: Sim, deu uma explodida pra cima, mas agora parece estar com menor velocidade, normal até então. Esse ano aproveitarei bastante esses periodos de mais calorias. Expandir chame os feriados em família de recarga e seja feliz Guimers e Luizinguitar reagiu a isso 2
Luizinguitar Postado Janeiro 18, 2022 às 11:11 Postado Janeiro 18, 2022 às 11:11 (editado) Em 18/01/2022 em 10:20, Guimers disse: É engraçado como que alguem 'pequeno' como eu ando chamando a atenção na academia por conta das cargas, ontem mesmo um sr CICLANO lá, bem bolado, estava agachando com 45 cada lado dai eu pedi pra deixar a carga quando ele terminasse e ainda meti +10kgs cada lado, não adianta a galera fica olhando. Mas a questão é, eu que treino bem ou eles que treinam mal? Pelo que eu observo os anabols é uma muleta muito grande, porque olha, o povinho que treina mal e são fracos. Amanha tem upper 1, valeu! Expandir Cara, depois que comecei a ficar mais fortinho comecei a pensar nisso, mas achei que tava exagerando ou sei lá. A parada é que agora que tô pegando umas cargas maiores, notei que tem uns caras que ficam até meio "bolados", no sentido de que olham feio mesmo e até comentam entre si, enquanto tô treinando kkkkkkkk. Só que do que adianta os anabols se a pessoa segue se subestimando assim? Fora a galera natural que vive reclamando que não bota shape e dizendo que se tomasse anabol não seria assim, mas que nunca fez um legday na vida e mesmo nos exercícios de superiores parece que tem medo de pegar peso. E nem só falando de peso, a execução mesmo é bem mais ou menos. Não que meu shape seja incrível e eu seja forte a beça (kkkkll 2 piadonas do consecutivas), mas parece que a galera muitas vezes nem tenta, sei lá,.. é estranho. Editado Janeiro 18, 2022 às 11:13 por Luizinguitar Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Janeiro 18, 2022 às 11:24 Autor Postado Janeiro 18, 2022 às 11:24 Em 18/01/2022 em 11:11, Luizinguitar disse: mas que nunca fez um legday na vida e mesmo nos exercícios de superiores parece que tem medo de pegar peso Expandir É porque isso não é pregado aqui no Br, consequentemente eles não crescem, galera só curte tecnicas e mais tecnicas e pump, carga mesmo fica de canto. Qualquer um acha que aguenta 50 no supino mas não poe porque não precisa KK aham.
frxavier Postado Janeiro 18, 2022 às 13:25 Postado Janeiro 18, 2022 às 13:25 Em 18/01/2022 em 10:20, Guimers disse: Bom dia Segue treino de ontem: Lower 1 Mobilidade e alongamento + Globet Squat - 10reps x 10kgs. Agachamento com Pausa - 6x130kgs + 7x120kgs - Mantido. RDL - 8x152,2kgs + 9x137,5kgs - Mantido tambem. Hack Squat 60° - 10x155kgs + 9x155kgs - Progressão, vou subir 5%. Mesa Flexora - 10x50kgs + 9x50kgs - Subir 5% tambem. Cadeira Extensora - 9x90kgs + 9x85kgs - Segurando no pico, subir 5% o topset. Rosca Halternada com Giro - 10x20kgs - Subindo. Paralelas - 25reps. Infelizmente tive que ir no horario de pico mor numa segunda feira, tava um forno e irritante ter que andar pela academia toda procurando peso. É engraçado como que alguem 'pequeno' como eu ando chamando a atenção na academia por conta das cargas, ontem mesmo um sr CICLANO lá, bem bolado, estava agachando com 45 cada lado dai eu pedi pra deixar a carga quando ele terminasse e ainda meti +10kgs cada lado, não adianta a galera fica olhando. Mas a questão é, eu que treino bem ou eles que treinam mal? Pelo que eu observo os anabols é uma muleta muito grande, porque olha, o povinho que treina mal e são fracos. Amanha tem upper 1, valeu! Expandir Bah, muito foda as tuas cargas, realmente impressionante, tô me inspirando em vc esse ano, tu ganha em carga de vários hormonizados desse fórum, imagina quando aditivar kkk
SaBiih Postado Janeiro 18, 2022 às 13:35 Postado Janeiro 18, 2022 às 13:35 Isso de naturais treinando leve é generalizado, naum adianta querer comparar o público do fórum (que vai atrás de informação) com o pessoal da academia. Garanto que se perguntar para esse pessoal, eles ainda acham que vão ganhar MM fazendo os exercícios com a mesma carga, pro mesmo número de repetições eternamente. Fora que boa parte ainda segue ficha de instrutor, achando que tem que trocar o treino a cada 4 semanas, ai ficam nesse ciclo de troca de exercícios eternamente e só pq sentem pump/DMT, acham que o treino está excelente. O mesmo vale para hormonizados que naum vão atrás de conhecimento, continuam com cargas medíocres (levemente maiores dos naturais sem conhecimento) e quando param o uso, voltam a regredir o shape. Querer comparar o pessoal daqui com o público da academia é só pra ficar indignado com a falta de conhecimento e evolução desse público. E foda-se se ficam olhando/comentando com as cargas que vcs pegam sendo natural, eu tbm senti isso na pele e tacava o foda-se, enquanto comentavam (e ainda hoje continuo ignorando e olha que as cargas hoje subiram absurdamente). É só seguir fazendo o trabalho quieto e ir crescendo. Luizinguitar, Guimers e frxavier reagiu a isso 3
Vecchio Postado Janeiro 18, 2022 às 13:38 Postado Janeiro 18, 2022 às 13:38 Mano do céu... Fui procurar o relato do dia e notei que já deu uma página só da galera dando feedback. Diário hypado kkk Esse lance de procurar anilhas pela academia é um drama. O pior é quando a carga vem daqueles cálculos de planilha, tipo 127 kg... dá-lhe procurar os troquinhos de meio quilo, de 2,5 kg... vontade de tacar um "ah se fudê..." carrega com 130 e vida que segue Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Janeiro 18, 2022 às 14:07 Autor Postado Janeiro 18, 2022 às 14:07 Em 18/01/2022 em 12:46, t2ds disse: Está treinando em Jundiaí? Expandir Estou mano, inclusive ia te convidar pra um treino aí, a diaria na gym é 10 reais, daria pra ir alguma dia. Estou treinando na BetaMelo da Vila Agricola, bem perto da avenida fernando arens. Se quiser ir um dia pra me humilhar no agacho fica a vontade. Em 18/01/2022 em 13:25, frxavier disse: Bah, muito foda as tuas cargas, realmente impressionante, tô me inspirando em vc esse ano, tu ganha em carga de vários hormonizados desse fórum, imagina quando aditivar kkk Expandir Valeu brother, to na busca, esse ano to focado em botar o melhor shape da vida, ai tem que aproveitar esses momentos de comer mais pra botar massa na carcaça. Em 18/01/2022 em 13:35, SaBiih disse: Isso de naturais treinando leve é generalizado, naum adianta querer comparar o público do fórum (que vai atrás de informação) com o pessoal da academia. Garanto que se perguntar para esse pessoal, eles ainda acham que vão ganhar MM fazendo os exercícios com a mesma carga, pro mesmo número de repetições eternamente. Fora que boa parte ainda segue ficha de instrutor, achando que tem que trocar o treino a cada 4 semanas, ai ficam nesse ciclo de troca de exercícios eternamente e só pq sentem pump/DMT, acham que o treino está excelente. O mesmo vale para hormonizados que naum vão atrás de conhecimento, continuam com cargas medíocres (levemente maiores dos naturais sem conhecimento) e quando param o uso, voltam a regredir o shape. Querer comparar o pessoal daqui com o público da academia é só pra ficar indignado com a falta de conhecimento e evolução desse público. E foda-se se ficam olhando/comentando com as cargas que vcs pegam sendo natural, eu tbm senti isso na pele e tacava o foda-se, enquanto comentavam (e ainda hoje continuo ignorando e olha que as cargas hoje subiram absurdamente). É só seguir fazendo o trabalho quieto e ir crescendo. Expandir A galera da academia é vitima desse sistema de bolha aqui do brasil em relação a treino principalmente pra naturais, é incrivel e lamentavel. Em 18/01/2022 em 13:38, Vecchio disse: Mano do céu... Fui procurar o relato do dia e notei que já deu uma página só da galera dando feedback. Diário hypado kkk Esse lance de procurar anilhas pela academia é um drama. O pior é quando a carga vem daqueles cálculos de planilha, tipo 127 kg... dá-lhe procurar os troquinhos de meio quilo, de 2,5 kg... vontade de tacar um "ah se fudê..." carrega com 130 e vida que segue Expandir KKKKKKK ah eu deveria ter feito o backoff set ontem do agacho com 117,5kgs, ja estava sem paciencia e tinha um monte de anilha de 10 na barra, acabei optando por mandar 120kgs mesmo e fodase. KKKKKKK projetohuck2, Azyzz Br Remastered, Vecchio e 1 outro reagiu a isso 3 1
t2ds Postado Janeiro 18, 2022 às 16:44 Postado Janeiro 18, 2022 às 16:44 Em 18/01/2022 em 14:07, Guimers disse: Estou mano, inclusive ia te convidar pra um treino aí, a diaria na gym é 10 reais, daria pra ir alguma dia. Estou treinando na BetaMelo da Vila Agricola, bem perto da avenida fernando arens. Se quiser ir um dia pra me humilhar no agacho fica a vontade. Expandir opa, deixa passar essa bagunça de contaminação alta Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1
Vecchio Postado Janeiro 19, 2022 às 14:01 Postado Janeiro 19, 2022 às 14:01 Encontro a ser registrado em mídia digital, por gentileza. Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Janeiro 19, 2022 às 15:09 Autor Postado Janeiro 19, 2022 às 15:09 Em 19/01/2022 em 14:01, Vecchio disse: Encontro a ser registrado em mídia digital, por gentileza. Expandir Com certeza registrarei o meu fracasso perante as cargas do individuo convidado KKKKKK Vecchio e t2ds reagiu a isso 1 1
Este é um post popular. Guimers Postado Janeiro 20, 2022 às 10:35 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 20, 2022 às 10:35 Fala galera. Segue relato do treino de ontem: Upper 1 Protocolo YTWL Supino Reto – 7x105kgs + 11x95kgs - Progredi no backoff. Remada Aberta na Máquina – 9x69kgs + 12x59kgs - Ontem consegui impor bastante contração na upper back. Desenv. Halteres - 10x30kgs + 11x26kgs - Progredi no backoff, como não halter de 32, vou precisar ficar com 30kgs até bater 12 reps. Crucifixo Inclinado Banco 30º– 8x28kgs + 13x24kgs - Subindo tambem. Chin Up - 11x10kgs + 8x10kgs - Subir pra 12kgs. Remada Alta Peg. Aberta (barra)+ Crucifixo Invertido - 11/8x57kgs + 12/10x16kgs - Subir carga da remada novamente. Crucifixo só subo se bater 12 na 2º serie. Rosca Alternada com Giro - 7x20kgs - Melhorando em relação ao ultimo upper que fiz 6reps, em dias de lower ja fiz 10 reps, o que conta é o upper1 no qual o biceps ja chega aqui cansado. Triceps Pulley - 7x35kgs - Buscando um tchã nos triceps, de força ou musculo. Treino foi top, sinceramente eu ando bem cansado então não sei se poderia ser melhor ou não, tenho dormido menos do que eu era acostumado, mas ta ok, aumentei todos backoffs e exercicios acessorios, e o que não aumentou eu mantive. Hoje eu dormi melhor que os outros dias, é dia de lower, ja to adiantando o sofrimento kkk. Valeu. therealjoca, Power_tr00, t2ds e 2 outros reagiu a isso 5
therealjoca Postado Janeiro 20, 2022 às 11:15 Postado Janeiro 20, 2022 às 11:15 Em 20/01/2022 em 10:35, Guimers disse: Fala galera. Segue relato do treino de ontem: Upper 1 Protocolo YTWL Supino Reto – 7x105kgs + 11x95kgs - Progredi no backoff. Remada Aberta na Máquina – 9x69kgs + 12x59kgs - Ontem consegui impor bastante contração na upper back. Desenv. Halteres - 10x30kgs + 11x26kgs - Progredi no backoff, como não halter de 32, vou precisar ficar com 30kgs até bater 12 reps. Crucifixo Inclinado Banco 30º– 8x28kgs + 13x24kgs - Subindo tambem. Chin Up - 11x10kgs + 8x10kgs - Subir pra 12kgs. Remada Alta Peg. Aberta (barra)+ Crucifixo Invertido - 11/8x57kgs + 12/10x16kgs - Subir carga da remada novamente. Crucifixo só subo se bater 12 na 2º serie. Rosca Alternada com Giro - 7x20kgs - Melhorando em relação ao ultimo upper que fiz 6reps, em dias de lower ja fiz 10 reps, o que conta é o upper1 no qual o biceps ja chega aqui cansado. Triceps Pulley - 7x35kgs - Buscando um tchã nos triceps, de força ou musculo. Treino foi top, sinceramente eu ando bem cansado então não sei se poderia ser melhor ou não, tenho dormido menos do que eu era acostumado, mas ta ok, aumentei todos backoffs e exercicios acessorios, e o que não aumentou eu mantive. Hoje eu dormi melhor que os outros dias, é dia de lower, ja to adiantando o sofrimento kkk. Valeu. Expandir Esse treino foi show!
Guimers Postado Janeiro 20, 2022 às 12:10 Autor Postado Janeiro 20, 2022 às 12:10 Em 20/01/2022 em 10:42, Power_tr00 disse: Cavalo Expandir Em 20/01/2022 em 11:15, brenojoca disse: Esse treino foi show! Expandir Valeu senhores, mas to longe do que almejo e do que voces atingiram, resta uns kms ainda kkkk. Mas vou chegar. 'Fique no jogo até ficar bom'
Power_tr00 Postado Janeiro 20, 2022 às 12:11 Postado Janeiro 20, 2022 às 12:11 Em 20/01/2022 em 12:10, Guimers disse: atingiram Expandir eu atingi as quinas de casa com meus dedinhos... não desejo isso pra ninguém
t2ds Postado Janeiro 20, 2022 às 13:02 Postado Janeiro 20, 2022 às 13:02 Lá no começo vc comentou que sentia o bíceps trabalhar no pendlay. Continuou sentindo depois de se adaptar?
Guimers Postado Janeiro 20, 2022 às 13:10 Autor Postado Janeiro 20, 2022 às 13:10 Em 20/01/2022 em 13:02, t2ds disse: Lá no começo vc comentou que sentia o bíceps trabalhar no pendlay. Continuou sentindo depois de se adaptar? Expandir Sim, porem numa proporção bem menor. Acho que ele acaba sendo recrutado mais nas reps perto da falha. t2ds reagiu a isso 1
Guimers Postado Janeiro 21, 2022 às 10:36 Autor Postado Janeiro 21, 2022 às 10:36 Fala fellas, Infelizmente ontem eu tive um grande imprevisto, e não consegui treinar. Hoje recebo visita em casa e tambem não irei. Me resta só amanha, provavelmente farei o upper2 e deixarei o lower de ontem pra tras. Ontem a noite eu tirei umas fotos pra ver como estou ja que estou sem espelho, me pesei e passei a fita, tudo bem que era fim de dia e tals, mas fiquei bem chateado com a situação. +- 1 mes sem comer direito acabou comigo, celulas de gordura voltaram a encher rapidamente. Confesso que isso acabou com o restante do meu dia, estou bem desanimado. Logo essa sensação de frustração passa e voltamos ao jogo, fazer o que, é assim mesmo. Valeu e boa sexta. Daniel_E reagiu a isso 1
SaBiih Postado Janeiro 21, 2022 às 11:53 Postado Janeiro 21, 2022 às 11:53 Em 21/01/2022 em 10:36, Guimers disse: Fala fellas, Infelizmente ontem eu tive um grande imprevisto, e não consegui treinar. Hoje recebo visita em casa e tambem não irei. Me resta só amanha, provavelmente farei o upper2 e deixarei o lower de ontem pra tras. Ontem a noite eu tirei umas fotos pra ver como estou ja que estou sem espelho, me pesei e passei a fita, tudo bem que era fim de dia e tals, mas fiquei bem chateado com a situação. +- 1 mes sem comer direito acabou comigo, celulas de gordura voltaram a encher rapidamente. Confesso que isso acabou com o restante do meu dia, estou bem desanimado. Logo essa sensação de frustração passa e voltamos ao jogo, fazer o que, é assim mesmo. Valeu e boa sexta. Expandir Quando fiquei com a intoxicação alimentar e meu amigo do RJ veio pra cá, foram praticamente 8 dias comendo lixo e BEM acima da TMB (sem treino e sem cardio) e também deu uma cagada no shape e confesso que me desanimei tbm, mas em coisa de duas semanas isso se ajeita, a mesma coisa no seu caso. Fazer um déficit leve e treinar pesado em duas semanas arruma o shape. Infelizmente é assim, sendo natural ou naum, 5-10 dias comendo lixo e sem treinar já dão uma cagada no shape. No mais, lembre que mesmo assim, vc está melhor que 99% da população em geral, então, só segue o baile que logo logo recupera.
Daniel_E Postado Janeiro 21, 2022 às 12:19 Postado Janeiro 21, 2022 às 12:19 (editado) tu ja tem o shape melhor que 99% das pessoas, cara, não desanima, não. segue firme que tudo se ajeita! queria eu ter um shape como o teu, hehe, ta sinistro! Editado Janeiro 21, 2022 às 12:19 por Daniel Earp
arkham Postado Janeiro 22, 2022 às 20:37 Postado Janeiro 22, 2022 às 20:37 Em 21/01/2022 em 10:36, Guimers disse: Fala fellas, Infelizmente ontem eu tive um grande imprevisto, e não consegui treinar. Hoje recebo visita em casa e tambem não irei. Me resta só amanha, provavelmente farei o upper2 e deixarei o lower de ontem pra tras. Ontem a noite eu tirei umas fotos pra ver como estou ja que estou sem espelho, me pesei e passei a fita, tudo bem que era fim de dia e tals, mas fiquei bem chateado com a situação. +- 1 mes sem comer direito acabou comigo, celulas de gordura voltaram a encher rapidamente. Confesso que isso acabou com o restante do meu dia, estou bem desanimado. Logo essa sensação de frustração passa e voltamos ao jogo, fazer o que, é assim mesmo. Valeu e boa sexta. Expandir Fica assim não mano a fita mostrou o q vc não queria mas os treinos estão fluindo, as cargas tbem estão em evolução entao tudo esta caminhando pro sucesso.
Este é um post popular. Guimers Postado Janeiro 23, 2022 às 11:59 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 23, 2022 às 11:59 Fala senhores. Obrigado pelas palavras! Segue treino de ontem! Upper 2 Protocolo YTWL 2x. OHP - 3x Aquecendo + 5x65kgs + 7x60kgs - Top, pesado. Rolou grind de tremer ate as orelhas, mas venci, isso só ocorre se nao ta em cutting ou se os triceps tao mais fortes pelo trabalho isolado. Pull up - 2x Aquecendo + 10x18kgs + 8x18kgs - Pesado e com pico de contração, subi 1 rep no backoff. Supino Inclinado - 3x Aquecendo + 7x90kgs + 10x80kgs - Bom demais supinar sozinho as vezes, foco fica maior! Remada Alta na barra + Crucifixo Invertido - 11x57kgs|8x57kgs + 13/10x16kgs - Bom demais e melhorando. Remada Unilateral Na Máquina - 10x55kgs + 9x55kgs - Segurando 1s no pico. Press Inclinado - 10x36kgs + 8x34kgs - Subindo e progredindo. Rosca alternada com Giro - 8x20kgs + 13x18. Tríceps Pulley - 8x35kgs + 8x30kgs. Foi isso amigos, puta treino com evolução. Ja que eu to fudido mesmo, pelo menos to treinando bem. Valeuuuuu! Daniel_E, t2ds, Azyzz Br Remastered e 2 outros reagiu a isso 5
arkham Postado Janeiro 23, 2022 às 19:54 Postado Janeiro 23, 2022 às 19:54 Em 23/01/2022 em 11:59, Guimers disse: OHP - 3x Aquecendo + 5x65kgs + 7x60kgs - Top, pesado. Rolou grind de tremer ate as orelhas, mas venci, isso só ocorre se nao ta em cutting ou se os triceps tao mais fortes pelo trabalho isolado. Expandir Vc tá pensando quanto ? Tentar filmar pra gente ver se pega mais aberto ou fechado, antes fazia mais aberto e venho fechando e parece q gerou um pouco mais de força . Em 23/01/2022 em 11:59, Guimers disse: Pull up - 2x Aquecendo + 10x18kgs + 8x18kgs - Pesado e com pico de contração, subi 1 rep no backoff. Expandir Bastante repetição tá mandando bem, a já já das costas cada vez maiores 👊 Em 23/01/2022 em 11:59, Guimers disse: Foi isso amigos, puta treino com evolução. Expandir Sensação maravilhosa . Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Janeiro 24, 2022 às 11:27 Autor Postado Janeiro 24, 2022 às 11:27 Em 23/01/2022 em 19:54, arkham disse: Vc tá pensando quanto ? Tentar filmar pra gente ver se pega mais aberto ou fechado, antes fazia mais aberto e venho fechando e parece q gerou um pouco mais de força . Bastante repetição tá mandando bem, a já já das costas cada vez maiores 👊 Sensação maravilhosa . Expandir Estou pesando 86. Eu faço fechado mano, a pegada fica na largura dos ombros. Bom demais bro, tamo na luta ai de construir alguma coisa bacana esse ano. therealjoca reagiu a isso 1
arkham Postado Janeiro 24, 2022 às 23:28 Postado Janeiro 24, 2022 às 23:28 Em 24/01/2022 em 11:27, Guimers disse: Estou pesando 86. Eu faço fechado mano, a pegada fica na largura dos ombros. Bom demais bro, tamo na luta ai de construir alguma coisa bacana esse ano. Expandir Boa irmão. 👊 Guimers reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers Postado Janeiro 25, 2022 às 10:43 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 25, 2022 às 10:43 Bom dia galera. Segue treino de ontem: Lower 1 Mobilidade e alongamento + Globet Squat - 10reps x 10kgs. Agachamento com Pausa - 6x130kgs + 7x120kgs - Mantido, inclusive se semana que vem não subir pra 7 vou alterar o exercicio. RDL - 9x152,2kgs + 10x137,5kgs - + reps. Hack Squat 60° - 9x160kgs + 9x144.5kgs - Progressão, vou subir 5%, galera ja ta olhando demais pro hack, e pro desanimo deles eu chego até embaixo haha, ja são 4 placas de 20 cada lado. Mesa Flexora - 10x55kgs + 9x55kgs - Subir 5% denovo. Cadeira Extensora - 10x95kgs + 9x95kgs - Segurando no pico, subir denovo, quase zerando a maquina já, logo vou ter que apelar pra high reps. Rosca Halternada com Giro - 9x20kgs - Não saiu muito legal, mas foi o que deu. Triceps Pulley - 9x35kgs - Subir aqui se no treino de upper se manter 9. É isso fellas, como perceberam aqui, quase tudo subiu menos o agacho mardito. Se na proxima semana ele não evoluir, vou alterar para algum outro agachamento, estou cogitando copiar o agacho com pausa na concentrica que o Schrodinger faz, ou tentar algum box squat na academia. Tambem levar em consideração que ontem eu tava destruido de sono. É isso ai, amanha tem upper1. Valeu. t2ds, Azyzz Br Remastered, arkham e 2 outros reagiu a isso 5
Guimers Postado Janeiro 25, 2022 às 11:08 Autor Postado Janeiro 25, 2022 às 11:08 Com a nova rotina em casa tambem, ficou um pouco mais maleavel ajustar os macros, pois antes minha ultima ref era a janta as 19h e as vezes chegava ja em casa com macros quase estourados e dai não conseguia jantar bem. Hoje como eu treino as 20:30h, eu acabo jantando as 19h e deixando 1 ref 'grande' que eu faria pré treino como pós treino, e essa contem aveia, leite em pó e whey, então da pra ajustar bem os macros. Hoje as refs/horario fica assim: 12h - Almoço no trampo. 16h - Lanche da tarde 19h - Janta em casa bem servida e pré treino. 22h - Mingau de Aveia de pós treino, com correção de macros. Como o almoço é na empresa, cada dia tem uma mistura diferente, então preciso de algo na rotina que de pra ajustar. As calorias e quantidades não vou entrar no merito pois é polemico KKKK mas é isso ai, esperança que de pra controlar melhor. Daniel_E e arkham reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora