Ir para conteúdo

Guimers - Em busca dos 300kgs de Sumo - SQ 215kgs + BP 155kgs + DL 270kgs @95kgs

Guimers

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Em 31/07/2025 em 08:58, Guimers disse:

Agachamento Livre - 1x180kgs + 1x190kgs + 1x200kgs + 1x205kgs + 1x210kgs - Finalmente passei dos 200kgs dnv, 205 saiu bem liso mas com 210 a barra andou de posiçao nas costas e me fodi, lutei mto pra nao falhar.

Tudo de bom é assim.  A gente controla e ainda se dá bem.

Postado

Caralho irmão, me dá dicas de como subir a carga no DL.
Tentei 2BW, mas só consegui 2 reps. (no dia anterior tinha mandando treino de perna pesado também, meu quads tava fodido.), mas no geral é algo que estou na guerra para conseguir avançar, eu meio que travei.

Tu só manda estrutura de treino PL? Consegue adaptar para treino normal?

Postado

Irmão se não acompanhasse o forum a um certo tempo acharia que essa progressao nao seria possivel, pela “quantidade” de peso que voce pega pqp! Eu com meus míseros 94kg com 2 anos de treino, mas você serve de inspiração 💪🏼… 

Postado
Em 04/08/2025 em 22:42, jonathan viana disse:

Sinais, fortes sinais!

Preparem-se

Em 05/08/2025 em 01:02, Dácio Nunes disse:

Caralho irmão, me dá dicas de como subir a carga no DL.
Tentei 2BW, mas só consegui 2 reps. (no dia anterior tinha mandando treino de perna pesado também, meu quads tava fodido.), mas no geral é algo que estou na guerra para conseguir avançar, eu meio que travei.

Tu só manda estrutura de treino PL? Consegue adaptar para treino normal?

2 reps com 2bw é bastante coisa man KKKKK.
Se quer progredir no DL precisa focar nele. Então fazer no dia seguinte ao dia de pernas não é o ideal.
Colocaria ele como primeiro no dia de pernas, alonga e aquece bem, e vai tentando progredir com 3 a 5 series de 3 a 5 reps toda semana. Arrisco dizer que até 250kgs nao precisa de nenhuma estrutura mirabolante de treino, só tentar progredir 1 rep por semana como qualquer exercicio.
Mas claro, fortalecimento de certas musculaturas ajuda bastante tambem, então fazer pendlay rows, curvadas pesado, leg press/hack pesado, front squats pausado, aprender a fazer e melhorar o bracing.
Não tem muito segredo, é paciencia e constancia, obvio que tem que estar fazendo algo certo pra ter resultado senão vai andar em circulos.
A e muito importancia é masterizar a execução, de uma pesquisada em videos gringos com dicas de 'wedge, slack pull, pré tension, bracing for DL'.

Em 05/08/2025 em 04:54, D.i.o.g.o disse:

Irmão se não acompanhasse o forum a um certo tempo acharia que essa progressao nao seria possivel, pela “quantidade” de peso que voce pega pqp! Eu com meus míseros 94kg com 2 anos de treino, mas você serve de inspiração 💪🏼… 

É possivel mano, só testar coisas diferentes e encontrar o que funciona melhor pra voce. 
Tem video meu no youtube fazendo com 180kgs, mas em 2018 eu fazia com 140kgs na smartfit.

Em 05/08/2025 em 07:12, natalliacarv disse:

Vixi, até pra caminhar deve estar foda kkkkk

É o preço por ficar varias semanas sem fazer, quando tu volta, doi o dobro KKK.

Postado

Fala galera blz?

Segue treino de segunda:

SQ+BP+Lower

Agachamento Livre - 1x180kgs + 1x190kgs + 1x200kgs + 3x180kgs - Tava me sentindo ok até, consegui fazer força e to acostumando com o cinto, aprendendo a extrair performance.

Supino Reto - 1x135kgs + 1x140kgs + 3x130kgs - Saiu bem legal, tentei resgata algo do setup antigo pra ver se o setup novo esta me fazendo regredir.

Cadeira Extensora Unilateral - 9x95kgs - +1rep - Mas aquela rep que não é bem uma rep top, mas antes tava sofrendo pra fazer 8 e agr quase saiu 9 perfeitas.
Mesa Flexora Unilateral - 8x50kgs + 10x40kgs - Top.

Curti, foi bom e rapido.

Quarta era dia de upper, mas resolvi fazer outra coisa, vejam:
img_689613ec06a8c8.09574734.jpg
É fellas, a vida muda e o sentido de algumas coisas mudam tambem, resolvi experimentar outras coisas e respirar novos ares.
OBVIO que existem outros motivos pessoais pra eu iniciar essa nova jornada, mas agora nao vou falar, talvez mais pra frente eu explique.

Com essa nova atividade, irei reduzir meus treinos de musculação.
A principio irei treinar musculação 2x na semana e JJ 2x na semana, totalizando os mesmos 4 dias livres que tenho, daqui a umas semanas depois de eu mapear os esforços, os melhores dias, eu tento inserir 1 dia de musculaçao + jj em seguida, ai conseguirei treinar JJ 3x na semana.

A ideia basica do treino agora vai ser um Push + Pull e ja era, bem otimizado.

Hoje vou fazer SBD.

Amanha seria dia de upper, mas meu parceiro de treino vai ficar 1 mes sem ir de sabado devido a trabalho, então vou aproveitar e fazer jj de sabado pra ganhar impulso e quebrar o gelo.

É isso, vlw e bom fim de semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...