Ir para conteúdo

Combos Básicos

R.Hellmann

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera do hipertrofia, me cadastrei a pouco tempo, mas já aprendi bastante, infelizmente não consegui tirar umas dúvidas minhas aqui então vai:

1- Estou com a oportunidade de trazer de fora alguns suplementos através de um parente então não posso pedir muita coisa infelizmente, então estou pensando no seguinte:

Pré-workout: Jack 3D ou Superpump250 Preço 30 dólares

Intra: Size On Maximum Performance ou Pré Contest não sei a diferença, mas pelo que li o Maximum é melhor. Preço 54 dólares

Pós: Tava pensando em uma Creatina ON Preço 40 dólares, junto com o basicão.

Estou levando em conta que a minha dieta está balanceada e meu treino também então acho que não posso perder a oportunidade.

Estava pensando no combo da VPX, mas li que o Size on é excelente e o Jack3d todos que tomam adoram então estou meio divido, se alguem quiser criticar por favor faça.

Obrigado e Abraços

Postado

XTend é BCAA + Vitamina B6 + Citrulina Malato.

Mandando 4 Scoops (23 g) por dia duram 45 dias.

Mandando 2 Scoops (11,5 g) por dia duram 90 dias.

Manda de acordo com o fabricante, ou seja, de acordo com o seu peso.

Até 72 kilos: 2 scoops

De 72 kilos até 81 kilos: 4 scoops

Acima de 81 kilos: 6 scoops

Dose de 2 Scoops = 11,5 g

L-Leucina - 3,5 g

L-Glutamina - 2,5 g

L-Isoleucina - 1,8 g

L-Valina - 1,8 g

Citrulina Malato - 1 g

Vitamina B6 - 10 mg

O peso varia de acordo com o sabor do produto, mas não altera em nada a quantidade de BCAA´s e demais ingredientes.

Valeu!

Postado

SizeOn já tem Creatina.

É um suplemento a base de Gluconato de Creatina, dizem que é a Creatina mais rápida e de efeitos mais prolongados que existe atualmente.

Eu mandava:

SP 250 - Pré

XTend - Intra

SizeOn - Pós

50 g Dextrose + 40 g de Whey Protein - 40 minutos após o SizeOn

O SizeOn já tem Malto na sua composição, são 31 g de carbo por dose, mas mesmo assim eu mandava mais a Dextrose.

Valeu!

Postado

Eu já sabia que tinha a Creae o Malto mas valeu, é que tipo o Size On iria durar no máximo uns 30 dias, por isso ja tava pensando em tomar junto creatina, mas acho que não precisa creatina depois que acabar o size on eu mando, valeu Fritz pela informação me ajudou muito cara brigadão

Abraços

Postado (editado)

Guarda a Creatina e manda depois que o SizeOn acabar, vai durar 30 dias, pq o SP 250 vai durar 40 dias e o Xtend no mínimo 45 dias.

Mandar junto com o SizeOn acho desperdício, são duas fontes de Creatina.

A dose é de 43 g, no mínimo 5 g de Creatina tem ali.

Mais do que isso é desperdício.

Valeu!

Editado por Fritz
Postado

Diferença do Size On Max Perf com o Pre Contest é que o Max P . tem carbohidratos e o Pre Contest não sendo assim pra cutting o Pre eh melhor .

Tambem comprei o Max Performance mas vou usar no pós porque tbm coloquei o INtrabolic no combo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...