Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LH E FSH EXTREMAMENTE BAIXOS

PiiN23

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, Se puderem me ajudar eu agradeceria, o que precisar de informação a mais só pedir que falo sem problemas

PEGUEI MEU EXAMES Hj ON-LINE, MEU RETONR É PARA 2 SEMANAS APENAS

exames foram colhidos na quarta feira dia 07/10 na quarta semana do ciclo

MEU LH (hormônio luteinizante) e
FSH - hormônio folículo estimulante

estao extremamente baixos, lh 0,06 e fsh 0,09 (ref 1,5 - 9,3 lh) (ref 0,95 - 11,95 fsh)

o que faço?? Qual remédio ajudaria? Estou indo para 5 semana do ciclo, segunda primeira aplicação da 5 semana, 450mg de enantato e 350mg de bold por semana 
testo total está em 1009,40 no/dL  Referência 47,01-980,56

testo livre 20,19 ng/dL  Ref 4,58-18,33)

estradiol <10 pg/ml  Referência 11-44

TGP 26 U/L  ref 10-40

GGT 14 U/L.   Ref < ou = 55

TGO 26 U/L   Ref 11-39

TSH 1.00 microUI/mL     Ref 0,48 a 5,60

T4 1,13 ng/dL   Ref 0,89 a 1,76

Por favor se der para deremuma opinada no que tomar para melhorar, o retorno é apenas em 2 semanas e não sei se seria bom esperar tanto ou começar já com alguma medicação para ajudar..

comecei a sentir um desconforto testicular apenas nessa 4 semana, quando realizei os exames

• Supermoderador
Postado

Não entendi, qual a surpresa?

vc está usando hormonios, está suprimindo seu eixo, é esperado que ferre LH, etc.

Postado
3 minutos atrás, krebz disse:

vc está usando hormonios, está suprimindo seu eixo, é esperado que ferre LH, etc.

Não é supresa, sabia do risco , queria saber o que usar para melhorar, meu retorno é somente em duas semanas...  vou editar e melhorar a pergunta foi mal, do jeito que estava não estava claro... ???

Postado

Mas isso não é risco, isso é o básico que vai ocorrer ao usar qualquer AEs.

Só vai melhorar quando cortar o uso de AEs e fizer uma TPC.

Postado
4 minutos atrás, krebz disse:

Eu editei lá, não tinha percebido que tava sem a pergunta principal kkkk foi mal a confusão, eu queria saber se começo algum medicamebto antes da consulta se sim qual seria uma boa opção... vlw

1 minuto atrás, EMD disse:

Blz, entendi... obrigado, então vou manter o checkup nos exames, qlquer coisa corto o uso....  obrigado

2 minutos atrás, EMD disse:

Vou aguardar o retorno então é ver o que a endócrino orienta, nos últimos exames que ela pediu quando eu tava ciclano ano passado já tinha dado eixo inibido, porém somente em relação a testo, os outros não estavam tão baixos assim... já vou vendo a tpc com ela... valeu 

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, PiiN23 disse:

Não é supresa, sabia do risco , queria saber o que usar para melhorar, meu retorno é somente em duas semanas...  vou editar e melhorar a pergunta

Começar mais cedo com TPC  não muito produtivo (enquanto ainda tem hormônio exógeno no corpo, por um lado vc tenta estimular o corpo a voltar a produzir LH e tsh, por outro lado o hormonio está sinalizando que voce nao precisa produzir tanto mais pela quantidade testo circulando no corpo)

De qualquer forma é a TPC que tenta acelerar a volta da produção de LH e tsh

sobre o testiculo possivelmente começou a atrofiar, geralmente a tpc da conta do recado e no pior dos casos o uso de hcg 

Postado
5 minutos atrás, krebz disse:

Começar mais cedo com TPC  não muito produtivo (enquanto ainda tem hormônio exógeno no corpo, por um lado vc tenta estimular o corpo a voltar a produzir LH e tsh, por outro lado o hormonio está sinalizando que voce nao precisa produzir tanto mais pela quantidade testo circulando no corpo)

De qualquer forma é a TPC que tenta acelerar a volta da produção de LH e tsh

sobre o testiculo possivelmente começou a atrofiar, geralmente a tpc da conta do recado e no pior dos casos o uso de hcg 

Entendi, vou dar uma lida, me desculpa minha ignorância sobre isso... obrigado pela explicação e indicação de artigo

Postado

Todo mundo preocupado com lh e fsh que é totalmente normal estar suprimido quando se usa hormônios e não perceberam que a testo é subdosada e que o e2 está muito baixo,é foda...

Joga esse óleo de cozinha fora amigo,mete fogo nisso ai

Postado
5 minutos atrás, Rebolin disse:

Todo mundo preocupado com lh e fsh que é totalmente normal estar suprimido quando se usa hormônios e não perceberam que a testo é subdosada e que o e2 está muito baixo,é foda...

N manjo nada de casos quando está subdosada, nesses casos ao invés de jogar fora nao seria mais fácil aumentar a dose pra n jogar dinheiro fora?ou existem perigos além usando a substancia assim?

Postado
12 minutos atrás, Rebolin disse:

Estranho é que a testosterona total dele está em mais de 1000ng/dl (não se sabe quando foi feito a coleta pro exame, mas igual mesmo sendo subdosada, não está um horrorrrrrr) mas o bizarro é o estradiol estar suprimido. mas hein...

Postado
15 minutos atrás, Rebolin disse:

Peguei da lander gold, bom saber, não irei mais pegar, o resto do ciclo é da gold labs, da lander está terminando

Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

Estranho é que a testosterona total dele está em mais de 1000ng/dl (não se sabe quando foi feito a coleta pro exame, mas igual mesmo sendo subdosada, não está um horrorrrrrr) mas o bizarro é o estradiol estar suprimido. mas hein...

E a hipótese dele estar usando uma dose legal de um I.A. Dr. matheus, pegaria na hora o erro, correto?hehe

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

To usando exatamente 1.6ml do enantato e 1.4 da bold, por semana Divido em 2..... ambos da lander gold... os 2 bujões para o fim do ciclo são da gold labs... são de 250mg/ml cada...

12 minutos atrás, VYD disse:

N manjo nada de casos quando está subdosada, nesses casos ao invés de jogar fora nao seria mais fácil aumentar a dose pra n jogar dinheiro fora?ou existem perigos além usando a substancia assim?

Também não manjo no caso de sobrestada, uma boa questão a sua, também tenho essas duvidas 

Postado
Agora, PiiN23 disse:

To usando exatamente 1.6ml do enantato e 1.4 da bold, por semana Divido em 2..... ambos da lander gold... os 2 bujões para o fim do ciclo são da gold labs... são de 250mg/ml cada...

ta utilizando anastro ou algum I.A.?

Postado
Agora, VYD disse:

Não, estava aguardando exames para começar algo, no ciclo anterior não tive problemas por isso estava aguardando os exames, porem acabei fazendo somente essa semana o exame na terça, na quarta semana do ciclo...

2 minutos atrás, VYD disse:

Meu retorno só consegui marcar daqui a 2 semanas.. por isso criei o tópico para saber as opiniões de vcs que entendem melhor, se já devo iniciar algo ou aguardo o retorno na endócrino 

Postado

Cara que bagunça, sobre a sua pergunta inicial, qualquer 5 minutinhos de pesquisa teria resolvido o teu problema, SEMPRE que vc usar anabol, seja ele enantato, bold etc etc, vai suprimir seu eixo, consequentemente nos exames o LH e FSH, vai dar menor que a referência ou próximo de 0, simples. Não tem como vc ciclar e manter seu eixo funcionando ok? Quanto a sua testo, está extremamente subdosada eu não esperaria nem acabar esse bujão, jogava metade da Lander junto com metade da gold pra ver se melhora isso pelo menos...

Postado
23 minutos atrás, PiiN23 disse:

Peguei da lander gold, bom saber, não irei mais pegar, o resto do ciclo é da gold labs, da lander está terminando

E o QR code bateu?

E aparentemente não há mais Enantato da Landerlan Gold.

Edit: A unica testo que está disponivel no site deles é a Durateston. O resto é basicamente 4 esteres de Trembolona e Masteron.

Postado
5 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara que bagunça, sobre a sua pergunta inicial, qualquer 5 minutinhos de pesquisa teria resolvido o teu problema, SEMPRE que vc usar anabol, seja ele enantato, bold etc etc, vai suprimir seu eixo, consequentemente nos exames o LH e FSH, vai dar menor que a referência ou próximo de 0, simples. Não tem como vc ciclar e manter seu eixo funcionando ok? Quanto a sua testo, está extremamente subdosada eu não esperaria nem acabar esse bujão, jogava metade da Lander junto com metade da gold pra ver se melhora isso pelo menos...

Entendi, eu tinha dado uma pesquisada, vi alguns vídeos, sabia que iria inibir porém sou leigo no assunto, achei que inibiria o lh e FSH apenas quando testo em baixa... não tinha me atentado que iria inibir com ela alta também... foi falha na pesquisa por minha parte...  vou tentar colocar meio a meio para melhorar, e não desperdiçar o bujão da lander, mas você acha que compensa? Porque qlquer coisa jogo fora mesmo e pego outro da gold ou king pharma

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E o QR code bateu?

E aparentemente não há mais Enantato da Landerlan Gold.

Bateu certinho, validei assim que chegou e deu tudo certo pelo App da lander gold..

Postado
3 minutos atrás, PiiN23 disse:

Entendi, eu tinha dado uma pesquisada, vi alguns vídeos, sabia que iria inibir porém sou leigo no assunto, achei que inibiria o lh e FSH apenas quando testo em baixa... não tinha me atentado que iria inibir com ela alta também... foi falha na pesquisa por minha parte...  vou tentar colocar meio a meio para melhorar, e não desperdiçar o bujão da lander, mas você acha que compensa? Porque qlquer coisa jogo fora mesmo e pego outro da gold ou king pharma

Bateu certinho, validei assim que chegou e deu tudo certo pelo App da lander gold..

Cara depende da sua condição financeira kkk, mas o melhor a se fazer é parar de usar essa porcaria logo

Postado
2 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara depende da sua condição financeira kkk, mas o melhor a se fazer é parar de usar essa porcaria logo

financeiro não tá bom mais para essas coisas não posso pensar só na economia nesses casos.

Entendi, a bold será que tá subdosada também??

sei lá, se um deles tá o outro provável... pergunta meio idiota a minha mais blz kkkkkk obrigado pelo feedback e sinceridade 

Postado
Agora, PiiN23 disse:

Entendi, a bold será que tá subsidiada também??

sei lá, se um deles tá o outro provável... pergunta meio idiota a minha mais blz kkkkkk obrigado pelo feedback e sinceridade 

Se você comprou tudo da mesma fonte, é bem possível que tudo seja subdosado e/ou falsificado.

8 minutos atrás, PiiN23 disse:

E nessa visualização só você tinha checado o código?

Postado
1 minuto atrás, PiiN23 disse:

financeiro não tá bom mais para essas coisas não posso pensar só na economia nesses casos.

sim, provavelmente tbm é sub, tenta usar a gold e refaz os exames novamente daqui algumas semanas dnv

Postado
15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se você comprou tudo da mesma fonte, é bem possível que tudo seja subdosado e/ou falsificado.

E nessa visualização só você tinha checado o código?

Foram fontes diferentes, a gold foi on-line de um rapaz d sp, tava demorando muito aí comprei de um “conhecido” que vendia pronta entrega na região, já não compro mais desse daqui...

e sim, no código deu que tinha sido a única vizualizaçao 

14 minutos atrás, LucasBora disse:

sim, provavelmente tbm é sub, tenta usar a gold e refaz os exames novamente daqui algumas semanas dnv

Blz, amanhã será a primeira dose da 5 semana, vou começar com a gold e no retorno já peço outros exames para comparar.., já vou pedir um de cada da Grifo Labs, parece que eles estão entregando certinho... Muito obrigado pela ajuda

Postado
9 minutos atrás, PiiN23 disse:

Foram fontes diferentes, a gold foi on-line de um rapaz d sp, tava demorando muito aí comprei de um “conhecido” que vendia pronta entrega na região, já não compro mais desse daqui...

e sim, no código deu que tinha sido a única vizualizaçao 

Blz, amanhã será a primeira dose da 5 semana, vou começar com a gold e no retorno já peço outros exames para comparar.., já vou pedir um de cada da Grifo Labs, parece que eles estão entregando certinho... Muito obrigado pela ajuda

Grifo nao é confiavel tbm, tem muito relato deles mandarem realmente oléo, se puder pega um lander confiavel ou qnd fizer exame e essa gold der bom vc continua só nela

Postado
1 minuto atrás, LucasBora disse:

Grifo nao é confiavel tbm, tem muito relato deles mandarem realmente oléo, se puder pega um lander confiavel ou qnd fizer exame e essa gold der bom vc continua só nela

Bom saber, não irei pedir então, vou aguardar o exame desse da gold....  vlw o toque, embaçado esses labs under... e o principal é o fornecedor confiável, já vou avisar quem me indicou o da lander...

Postado
7 horas atrás, VYD disse:

Se vê pela testo total dele estar ''baixa'' em relação a dose usada,devia bater pelo menos 2.5k de testo...

Existe perigo em tomar algo que esteja ali pra render e subdosar a testo como óleo de cozinha mesmo,tem muito nego sacana que faz isso,no mais se ele achar que compensa tomar continua...

7 horas atrás, PiiN23 disse:

Vai muito de fornecedor pra fornecedor isso ai,lander não é uma marca ruim,só que tem MUITOS vendedores que compram segunda linha ou abrem o bujão subdosam com algo pra ''render'' a testo e fecham novamente

Postado

Sim.

A bold dá falso positivo de testo no exame e sobe ela demais,era pra vc estar com mais de 5k de testo total do enan junto com a boldenona,esqueci de mencionar isso...

Porque qlquer coisa jogo fora mesmo e pego outro da gold ou king pharma

Vai sair do espeto pra cair na brasa?

King pharma é lixo,landerlan gold é fraca,gold labs é fraca tb (falo pq já tomei das 3 e tb tomei da lander normal)

Esses app eu achava que valia de alguma coisa quando estava usando underground mas na vdd não significa nada ter um qr code batendo,pois todos que eu peguei batiam normais e teve um que estava mais subdosado que o seu 

7 horas atrás, matheuskr disse:

Poisé kkk,ruim demais não está,mas está muito pouca testo pela dose man...

o e2 dele achei que estava tomando algum i.a mas ele disse que não, está baixo demais.

Deve ser por conta que ele voltou de um ciclo e a testo dele ficou muito baixa e o e2 acompanhou ela

Postado
3 horas atrás, Rebolin disse:

Sim.

A bold dá falso positivo de testo no exame e sobe ela demais,era pra vc estar com mais de 5k de testo total do enan junto com a boldenona,esqueci de mencionar isso...

King pharma é lixo,landerlan gold é fraca,gold labs é fraca tb (falo pq já tomei das 3 e tb tomei da lander normal)

Esses app eu achava que valia de alguma coisa quando estava usando underground mas na vdd não significa nada ter um qr code batendo,pois todos que eu peguei batiam normais e teve um que estava mais subdosado que o seu 

o e2 dele achei que estava tomando algum i.a mas ele disse que não, está baixo demais.

Deve ser por conta que ele voltou de um ciclo e a testo dele ficou muito baixa e o e2 acompanhou ela

Entendi manow, era o que eu suspeitei, vi muito líquido o enantato, não estava tão denso quanto o da gold labs... minha esposa fez farmácia e tem curso de injetável, ela olhou bem os frascos e se teve alteração pela parte do vendedor foi extremamente bem feita.. você tem algum lab que indicaria ??

vou começar hj a 5 semana do ciclo, mudei pros da gold labs, aí dia 22 no retorno peço os exames novamente e comparo...  e caramba, mais de 5k de testo e tá dando ao 1, realmente tá estranho mesmo, em relação da bold fiquei na dúvida porque tá mais denso que a testo, e a definição tá aparecendo legal em mim, tá riscando bem... uma diferença lá legal nessas 4 semanas em relação a definição e a fome, mais em peso e volume praticamente nada

3 horas atrás, Rebolin disse:

Sim.

A testo “alta“ pode ser somente em relação ao bold?? E o enantato realmente é lixo, comparando a consistência entre eles, a bold ficou igual da gold mas o enantato tá bem mais líquido que o de mais...

Postado
4 horas atrás, PiiN23 disse:

Entendi manow, era o que eu suspeitei, vi muito líquido o enantato, não estava tão denso quanto o da gold labs... minha esposa fez farmácia e tem curso de injetável, ela olhou bem os frascos e se teve alteração pela parte do vendedor foi extremamente bem feita.. você tem algum lab que indicaria ??

vou começar hj a 5 semana do ciclo, mudei pros da gold labs, aí dia 22 no retorno peço os exames novamente e comparo...  e caramba, mais de 5k de testo e tá dando ao 1, realmente tá estranho mesmo, em relação da bold fiquei na dúvida porque tá mais denso que a testo, e a definição tá aparecendo legal em mim, tá riscando bem... uma diferença lá legal nessas 4 semanas em relação a definição e a fome, mais em peso e volume praticamente nada

A testo “alta“ pode ser somente em relação ao bold?? E o enantato realmente é lixo, comparando a consistência entre eles, a bold ficou igual da gold mas o enantato tá bem mais líquido que o de mais...

EU particularmente tomo apenas pharmagrade (de farmácia) ai é mais garantido vim oque está escrito na ampola/bujão...

Pode ser que sim,no caso vc está dando mais fome?aparecendo mais veias?pele com aspecto de mais brilhante estilo cavalo?badzinha?

Postado
1 hora atrás, Rebolin disse:

EU particularmente tomo apenas pharmagrade (de farmácia) ai é mais garantido vim oque está escrito na ampola/bujão...

Pode ser que sim,no caso vc está dando mais fome?aparecendo mais veias?pele com aspecto de mais brilhante estilo cavalo?badzinha?

As veias estão ficando mais aparentes sim, nada tão exagerado, mais ja estão  aparecendo em evidência sim, tive mais fome, e principalmente durante exercício junto com o suor a pele fica bem brilhosa,  tá mais brilhante sim, normalmente não reparei nisso, bad não tive ainda, eu voltei a sonhar, desde o falecimento do meu irmão ( ha 1 ano e meio) eu parei de sonhar, comecei o ciclo e a partir da 2 semana voltei a sonhar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...