Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LH E FSH EXTREMAMENTE BAIXOS


PiiN23

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Rebolin disse:

Todo mundo preocupado com lh e fsh que é totalmente normal estar suprimido quando se usa hormônios e não perceberam que a testo é subdosada e que o e2 está muito baixo,é foda...

Joga esse óleo de cozinha fora amigo,mete fogo nisso ai

Peguei da lander gold, bom saber, não irei mais pegar, o resto do ciclo é da gold labs, da lander está terminando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, matheuskr disse:

Estranho é que a testosterona total dele está em mais de 1000ng/dl (não se sabe quando foi feito a coleta pro exame, mas igual mesmo sendo subdosada, não está um horrorrrrrr) mas o bizarro é o estradiol estar suprimido. mas hein...

E a hipótese dele estar usando uma dose legal de um I.A. Dr. matheus, pegaria na hora o erro, correto?hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

Estranho é que a testosterona total dele está em mais de 1000ng/dl (não se sabe quando foi feito a coleta pro exame, mas igual mesmo sendo subdosada, não está um horrorrrrrr) mas o bizarro é o estradiol estar suprimido. mas hein...

To usando exatamente 1.6ml do enantato e 1.4 da bold, por semana Divido em 2..... ambos da lander gold... os 2 bujões para o fim do ciclo são da gold labs... são de 250mg/ml cada...

12 minutos atrás, VYD disse:

N manjo nada de casos quando está subdosada, nesses casos ao invés de jogar fora nao seria mais fácil aumentar a dose pra n jogar dinheiro fora?ou existem perigos além usando a substancia assim?

Também não manjo no caso de sobrestada, uma boa questão a sua, também tenho essas duvidas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, VYD disse:

ta utilizando anastro ou algum I.A.?

Não, estava aguardando exames para começar algo, no ciclo anterior não tive problemas por isso estava aguardando os exames, porem acabei fazendo somente essa semana o exame na terça, na quarta semana do ciclo...

2 minutos atrás, VYD disse:

ta utilizando anastro ou algum I.A.?

Meu retorno só consegui marcar daqui a 2 semanas.. por isso criei o tópico para saber as opiniões de vcs que entendem melhor, se já devo iniciar algo ou aguardo o retorno na endócrino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que bagunça, sobre a sua pergunta inicial, qualquer 5 minutinhos de pesquisa teria resolvido o teu problema, SEMPRE que vc usar anabol, seja ele enantato, bold etc etc, vai suprimir seu eixo, consequentemente nos exames o LH e FSH, vai dar menor que a referência ou próximo de 0, simples. Não tem como vc ciclar e manter seu eixo funcionando ok? Quanto a sua testo, está extremamente subdosada eu não esperaria nem acabar esse bujão, jogava metade da Lander junto com metade da gold pra ver se melhora isso pelo menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, PiiN23 disse:

Peguei da lander gold, bom saber, não irei mais pegar, o resto do ciclo é da gold labs, da lander está terminando

 

E o QR code bateu?

 

E aparentemente não há mais Enantato da Landerlan Gold.

 

Edit: A unica testo que está disponivel no site deles é a Durateston. O resto é basicamente 4 esteres de Trembolona e Masteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara que bagunça, sobre a sua pergunta inicial, qualquer 5 minutinhos de pesquisa teria resolvido o teu problema, SEMPRE que vc usar anabol, seja ele enantato, bold etc etc, vai suprimir seu eixo, consequentemente nos exames o LH e FSH, vai dar menor que a referência ou próximo de 0, simples. Não tem como vc ciclar e manter seu eixo funcionando ok? Quanto a sua testo, está extremamente subdosada eu não esperaria nem acabar esse bujão, jogava metade da Lander junto com metade da gold pra ver se melhora isso pelo menos...

Entendi, eu tinha dado uma pesquisada, vi alguns vídeos, sabia que iria inibir porém sou leigo no assunto, achei que inibiria o lh e FSH apenas quando testo em baixa... não tinha me atentado que iria inibir com ela alta também... foi falha na pesquisa por minha parte...  vou tentar colocar meio a meio para melhorar, e não desperdiçar o bujão da lander, mas você acha que compensa? Porque qlquer coisa jogo fora mesmo e pego outro da gold ou king pharma

3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

E o QR code bateu?

 

E aparentemente não há mais Enantato da Landerlan Gold.

Bateu certinho, validei assim que chegou e deu tudo certo pelo App da lander gold..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PiiN23 disse:

Entendi, eu tinha dado uma pesquisada, vi alguns vídeos, sabia que iria inibir porém sou leigo no assunto, achei que inibiria o lh e FSH apenas quando testo em baixa... não tinha me atentado que iria inibir com ela alta também... foi falha na pesquisa por minha parte...  vou tentar colocar meio a meio para melhorar, e não desperdiçar o bujão da lander, mas você acha que compensa? Porque qlquer coisa jogo fora mesmo e pego outro da gold ou king pharma

Bateu certinho, validei assim que chegou e deu tudo certo pelo App da lander gold..

Cara depende da sua condição financeira kkk, mas o melhor a se fazer é parar de usar essa porcaria logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara depende da sua condição financeira kkk, mas o melhor a se fazer é parar de usar essa porcaria logo

financeiro não tá bom mais para essas coisas não posso pensar só na economia nesses casos.

 

 Entendi, a bold será que tá subdosada também??

 

sei lá, se um deles tá o outro provável... pergunta meio idiota a minha mais blz kkkkkk obrigado pelo feedback e sinceridade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...