Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LH E FSH EXTREMAMENTE BAIXOS


PiiN23

Posts Recomendados

Boa noite, Se puderem me ajudar eu agradeceria, o que precisar de informação a mais só pedir que falo sem problemas

 

 

PEGUEI MEU EXAMES Hj ON-LINE, MEU RETONR É PARA 2 SEMANAS APENAS

 

exames foram colhidos na quarta feira dia 07/10 na quarta semana do ciclo

 

MEU LH (hormônio luteinizante) e
FSH - hormônio folículo estimulante

 

estao extremamente baixos, lh 0,06 e fsh 0,09 (ref 1,5 - 9,3 lh) (ref 0,95 - 11,95 fsh)

 

o que faço?? Qual remédio ajudaria? Estou indo para 5 semana do ciclo, segunda primeira aplicação da 5 semana, 450mg de enantato e 350mg de bold por semana 
testo total está em 1009,40 no/dL  Referência 47,01-980,56

 

testo livre 20,19 ng/dL  Ref 4,58-18,33)

 

estradiol <10 pg/ml  Referência 11-44

 

TGP 26 U/L  ref 10-40

 

GGT 14 U/L.   Ref < ou = 55

 

TGO 26 U/L   Ref 11-39

 

TSH 1.00 microUI/mL     Ref 0,48 a 5,60

 

T4 1,13 ng/dL   Ref 0,89 a 1,76


Por favor se der para deremuma opinada no que tomar para melhorar, o retorno é apenas em 2 semanas e não sei se seria bom esperar tanto ou começar já com alguma medicação para ajudar..

comecei a sentir um desconforto testicular apenas nessa 4 semana, quando realizei os exames

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, krebz disse:

Não entendi, qual a surpresa?

vc está usando hormonios, está suprimindo seu eixo, é esperado que ferre LH, etc.

Não é supresa, sabia do risco , queria saber o que usar para melhorar, meu retorno é somente em duas semanas...  vou editar e melhorar a pergunta foi mal, do jeito que estava não estava claro... ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, krebz disse:

Não entendi, qual a surpresa?

vc está usando hormonios, está suprimindo seu eixo, é esperado que ferre LH, etc.

Eu editei lá, não tinha percebido que tava sem a pergunta principal kkkk foi mal a confusão, eu queria saber se começo algum medicamebto antes da consulta se sim qual seria uma boa opção... vlw

1 minuto atrás, EMD disse:

Mas isso não é risco, isso é o básico que vai ocorrer ao usar qualquer AEs.

 

Só vai melhorar quando cortar o uso de AEs e fizer uma TPC.

Blz, entendi... obrigado, então vou manter o checkup nos exames, qlquer coisa corto o uso....  obrigado

2 minutos atrás, EMD disse:

Mas isso não é risco, isso é o básico que vai ocorrer ao usar qualquer AEs.

 

Só vai melhorar quando cortar o uso de AEs e fizer uma TPC.

Vou aguardar o retorno então é ver o que a endócrino orienta, nos últimos exames que ela pediu quando eu tava ciclano ano passado já tinha dado eixo inibido, porém somente em relação a testo, os outros não estavam tão baixos assim... já vou vendo a tpc com ela... valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, PiiN23 disse:

Não é supresa, sabia do risco , queria saber o que usar para melhorar, meu retorno é somente em duas semanas...  vou editar e melhorar a pergunta

Começar mais cedo com TPC  não muito produtivo (enquanto ainda tem hormônio exógeno no corpo, por um lado vc tenta estimular o corpo a voltar a produzir LH e tsh, por outro lado o hormonio está sinalizando que voce nao precisa produzir tanto mais pela quantidade testo circulando no corpo)

De qualquer forma é a TPC que tenta acelerar a volta da produção de LH e tsh

 

sobre o testiculo possivelmente começou a atrofiar, geralmente a tpc da conta do recado e no pior dos casos o uso de hcg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, krebz disse:

Começar mais cedo com TPC  não muito produtivo (enquanto ainda tem hormônio exógeno no corpo, por um lado vc tenta estimular o corpo a voltar a produzir LH e tsh, por outro lado o hormonio está sinalizando que voce nao precisa produzir tanto mais pela quantidade testo circulando no corpo)

De qualquer forma é a TPC que tenta acelerar a volta da produção de LH e tsh

 

sobre o testiculo possivelmente começou a atrofiar, geralmente a tpc da conta do recado e no pior dos casos o uso de hcg 

Entendi, vou dar uma lida, me desculpa minha ignorância sobre isso... obrigado pela explicação e indicação de artigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • PiiN23 mudou o título para LH E FSH EXTREMAMENTE BAIXOS

Todo mundo preocupado com lh e fsh que é totalmente normal estar suprimido quando se usa hormônios e não perceberam que a testo é subdosada e que o e2 está muito baixo,é foda...

Joga esse óleo de cozinha fora amigo,mete fogo nisso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rebolin disse:

Todo mundo preocupado com lh e fsh que é totalmente normal estar suprimido quando se usa hormônios e não perceberam que a testo é subdosada e que o e2 está muito baixo,é foda...

Joga esse óleo de cozinha fora amigo,mete fogo nisso ai

N manjo nada de casos quando está subdosada, nesses casos ao invés de jogar fora nao seria mais fácil aumentar a dose pra n jogar dinheiro fora?ou existem perigos além usando a substancia assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Rebolin disse:

Todo mundo preocupado com lh e fsh que é totalmente normal estar suprimido quando se usa hormônios e não perceberam que a testo é subdosada e que o e2 está muito baixo,é foda...

Joga esse óleo de cozinha fora amigo,mete fogo nisso ai

Estranho é que a testosterona total dele está em mais de 1000ng/dl (não se sabe quando foi feito a coleta pro exame, mas igual mesmo sendo subdosada, não está um horrorrrrrr) mas o bizarro é o estradiol estar suprimido. mas hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...