Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting, -10kg até 21/12 (Ou ad infinitum)


GigaBrah

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/06/2021 em 21:26, GigaBrah disse:

Se o treino de pernas separa meninos do homens, nesse momento eu sou uma pequena criança. No treino da quarta-feira só consegui concluir o segundo exercício. Depois dele fiquei vendo vermes voadores do espaço e senti um enjoo chato pra porra. As academias daqui voltaram a abrir aos fds, então amanhã tem perna de novo. Vamos ver como que saio disso, estou mancando até agora kkkk Os demais treinos estão indo bem, falta gás pra completar as repetições mais altas que de costume, mas estou me adaptando. O pump é muito bom, alimenta bastante o ego 😂 

 

Seguem fotos de hoje 

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

spacer.png

A vascularização está vindo bem e isso me agrada. Gosto desse tipo de aparência. Tem umas veias novas surgindo na parte frontal do ombro conectando com o bíceps e também uma na horizontal cortando o bíceps no meio. Ainda estão tímidas, mas acho que quando eu voltar a descer a calorias elas darão as caras. 

Taporra, nem parece o mesmo cara de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2021 em 18:36, Guimers disse:

Ta grande em parça, pqp. KKKK Top continua ai.

 

15 horas atrás, CrowleyFX disse:

Taporra, nem parece o mesmo cara de antes.

Agradeço o apoio, senhores! Esperava mais, porém estou curtindo a viagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou precisar ficar off. Acabei não relatando por aqui mas depois que peguei o combo denge e chikungunya, sinto dores pelo corpo até hoje. Elas vão e voltam e geralmente não me atrapalham em muita coisa. Só que há umas 3 semanas os antebraços estão incomodando muito, de modo que não consigo fazer todas as repetições de barra fixa no novo treino. Desde o final da semana passada o antebraço direito parou de incomodar, mas o esquerdo piorou muito. Agora tenho uma dor na região interna do braço, próxima ao cotovelo, que está incomodando tanto para estender quanto para flexionar essa articulação. Quando faço um bom aquecimento com alongamentos, não sinto doer no treino. Só que hoje está tão incômodo que prefiro ficar em casa.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, t2ds disse:

E aquele agachamento monstro não faz mais? Foi séria aquela história que fez o super squats (20 repetições), o que achou?

Eita, isso é antigo, hein kkkkkkkkk Nem lembrava mais. 

 

Mas sim, fiz esse treino aí de vdd. Li nem lembro onde sobre algo como "squat and milk" que supostamente era uma técnica old school onde o cara fazia esses squats com a carga respectiva de 10 repetições e tentava bater 20 com rest pause. Era um inferno, acabava com as pernas tremendo. Associado a isso tinha a regra de 2 litros de leite diários que seria a base da recuperação rápida haha 

 

Vou te falar, eu não me lembro exatamente se deu certo ou não. Lembro que fiquei muito satisfeito com a mudança no físico (mas não usei métrica nenhuma). O que achei insuportável foi o consumo de leite. Me deixava letárgico o dia inteiro. Eu dormia muito nesse tempo. E no fim, desenvolvi uma intolerância temporária. Precisei parar de consumir lactose por uns meses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, t2ds disse:

Tenho curiosidade de fazer o programa com 20 repetições, mas tenho medo disso, só de pensar fico cansado. Vi uns reviews lá no reddit e a galera fala isso, que é um inferno e uma meditação.

Com certeza não é fácil. Talvez um dia eu faça novamente, mas não agora. Ainda estou sem ritmo de treino. Se fizer isso agora fico aleijado duas semanas 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mais um dia off. O braço tá foda, movimentação bem limitada, tá praticamente pendurado aqui 😂

Uma amiga é fisio e me passou uns exercícios que estão ajudando bastante.

 

Tenho certeza de que se for treinar, não vai me atrapalhar com um aquecimento mais forte. Só que tenho medo de virar uma lesão. Já até pesquisei se epicondilite poderia ser induzida por chikungunya, mas parece que não kkkk 

 

Amanhã devo estar de volta aos treinos, mas vou treinar pernas só p dar um descanso a mais. Dei uma reduzida na dieta ontem e hoje também.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje precisei treinar mais rápido, foi curto mas pesado.

 

abd declinado 2x20 1x15, com 5 kg

abd elevação de pernas nas paralelas 3x20

 

agachamento livre 3x12, com 80kg

hack 2x12 1x10, com 40kg

 

Cotovelo esquerdo reclamando o tempo inteiro. Amanhã é feriado, então vou tomar como mais um dia off pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...