Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting, -10kg até 21/12 (Ou ad infinitum)


GigaBrah

Posts Recomendados

26 minutos atrás, CanuttoFit disse:

já utilizou outros produtos da Dux, vi essa marca recentemente, mas fiquei com um pé atrás.

 

Segue o plano meu bruxo 💪☠️

Ainda não usei nada da Dux, ouvi falar que essa cafeína é boa. O frasco tem 90 cápsulas com 200mg de cafeína cada. Curti porque a concentração é quase o dobro do Therma Pro que relatei aqui e me custou a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/04/2021 em 12:28, SaBiih disse:

BF já tá ficando bom.

Botando um pouco mais de MM ai vai ficar com um shape ótimo.

Valeum SaBiih! Vou apertar nessa reta final pra ver se consigo reduzir mais um bocadinho esse bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, senhores. Ontem não consegui treinar. O Tinder mais uma vez sorriu pra mim e acabei tomando um litro de cerveja com um pastelzão na noite do domingo. Depois, logo antes de dormir bateu aquela fome devido a um aeróbico diferenciado e mandei p dentro uns pedaços de bolo de goiaba (eu acho) junto com umas bananas kkkk

 

É isto, não sou atleta mesmo 😅

 

Daí fui dormir tarde p caramba e acordei no susto pra ir trabalhar pelas 7:30. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, revigorado, acordei cedinho e fiz minha primeira refeição: 3 ovos fritos com 4 colheres de aveia. Rápido, simples e eficiente. Fui treinar uma hora mais tarde depois de ter ingerido 200mg de cafeína (a maior dose que já tomei).

 

O treino rendeu bem. Parece que a cafeína realmente devolve a vida pro cara que está sem energia devido longo período de déficit calórico. Aumentei 2kg na barra fixa e deu pra completar de boa as 4 séries no Terra. Mudei o foco da pegada e os dedos pararam de doer. Sem perceber, eu estava tensionando mais o dedo mindinho do que os demais. Agora a força está melhor distribuída entre os dedos médios.

 

Abd no banco declinado com 5kg: 1x20 2x15

Elevação de pernas nas paralelas: 3x15

 

Barra fixa com 18kg: 1x5 1x4 4x3

Terra com 90kg: 4x6

 

Rosca alternada com 10kg: 1x40 1x30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante essa cafeína da Dux nesse primeiro momento. Pensei em tomar mais uma dose agora pela tarde, mas é melhor não. Ela ajudou a deixar o treino intenso, senti o corpo quente, suei muito e deu um leve enjoo. Acho que é um sinal de que não devo aumentar a dose por enquanto. 

 

Usar isso e não surtar é libertador pra mim. Passei anos sem tomar café por ser gatilho pra minha ansiedade, motivando até alguns ataques de pânico. Hoje não me afeta mais. Dizem que ansiedade não se cura, mas já estou há pelo menos 2 anos sem nenhum incômodo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2021 em 13:59, GigaBrah disse:

Usar isso e não surtar é libertador pra mim. Passei anos sem tomar café por ser gatilho pra minha ansiedade, motivando até alguns ataques de pânico. Hoje não me afeta mais. Dizem que ansiedade não se cura, mas já estou há pelo menos 2 anos sem nenhum incômodo. 

Eu acredito que a ansiedade resulta de uma série de fatores que se passam na sua vida naquele momento (opinião pessoal). Eu sou ansioso também e já tive algumas crises, mas sempre depende de como está indo minha vida, se tá tudo indo bem, ela nem dá sinal. 

 

Pra cima mano! 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2021 em 20:51, MSC93 disse:

Eu acredito que a ansiedade resulta de uma série de fatores que se passam na sua vida naquele momento (opinião pessoal). Eu sou ansioso também e já tive algumas crises, mas sempre depende de como está indo minha vida, se tá tudo indo bem, ela nem dá sinal. 

 

Pra cima mano! 💪

Verdade, amigo! Depende de muitos fatores. Eu me sinto liberto porque no meu caso estou sob pressão constante. Muita coisa sob minha responsabilidade que me levam a meu limite. E mandar uma dose significativa de cafeína nessa rotina sem pirar o cabeção faz com que eu me sinta um super homem 😂 (considerando a mim mesmo como referência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GigaBrah mudou o título para Cutting, -10kg até 21/12 (Ou ad infinitum)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...