Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Nandro


Posts Recomendados

Fala mano, acompanhando aqui!

Cara, desculpa ser intrometido a esse ponto, vi em uma parte ali do seu relato que vc queria competir, mas não queria arcar com os 1000 reais de inscrição. Entendo que esse valor é muito caro pra realidade. Felizmente  tenho sorte de ter boas condições financeiras, tenho o sonho de competir futuramente, e estou usando esse seu relato como motivação.

Gostaria de me voluntariar para pagar esses custos essenciais para você subir no campeonato, eu ficaria extremamente feliz em poder ajudar alguém que merece de verdade. 

Peço desculpas pela invasão, mas virei um grande fã de seu trabalho, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É disso que os viciado em aes gostam! Qual a frequência de aplicação pae? Fez algum exame ou é a boa e velha fé?

 

Essas dores da retenção são causadas por ácido lático? beta alanina não ajudaria? Se for, comigo o que sempre deu certo pra ácido lático é tacar o fodas e fazer o cardio todos os dias, pq ele continua mas a gente acostuma.

 

Pra cima irmão!

 

Editado por Blast and Fuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2021 em 23:25, somedieyoung_ disse:

Se não tá 100% com esse shape imagina quando começar, pra cima brother tô sempre por aqui.

Vamos irmão!! Agora voltei pro foco se Deus quiser esse mindset vai se ajustar, fim de semana não exagerei então tá suave. Bora comecei hoje oficialmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2021 em 23:49, JUINS disse:

Fala mano, acompanhando aqui!

Cara, desculpa ser intrometido a esse ponto, vi em uma parte ali do seu relato que vc queria competir, mas não queria arcar com os 1000 reais de inscrição. Entendo que esse valor é muito caro pra realidade. Felizmente  tenho sorte de ter boas condições financeiras, tenho o sonho de competir futuramente, e estou usando esse seu relato como motivação.

Gostaria de me voluntariar para pagar esses custos essenciais para você subir no campeonato, eu ficaria extremamente feliz em poder ajudar alguém que merece de verdade. 

Peço desculpas pela invasão, mas virei um grande fã de seu trabalho, abraços!

Opa meu irmão, eu agradeço pelo apoio e pela proposta, mas quero me tornar mais competitivo pra subir nos campeonatos conhecidos do br, vou tentar o mr Santos se tudo der certo, mas acompanha aqui o relato, vou relatar tudinho do começo ao fim, a meta é subir em novembro/dezembro com uns 4kg a mais pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2021 em 00:37, Blast and Fuck disse:

É disso que os viciado em aes gostam! Qual a frequência de aplicação pae? Fez algum exame ou é a boa e velha fé?

 

Essas dores da retenção são causadas por ácido lático? beta alanina não ajudaria? Se for, comigo o que sempre deu certo pra ácido lático é tacar o fodas e fazer o cardio todos os dias, pq ele continua mas a gente acostuma.

 

Pra cima irmão!

 

Sim irmão fiz exames tá ok, colesterol um pouco alterado mas só!! Aplicações 2x por semana apenas, as dores pela retenção é falta de vergonha na cara é muito lixo, parando de abusar as dores passam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la

 

dei início oficialmente hoje ao off, dieta eu segui nessa base hoje do protocolo, que mostrei pros senhores, tudo certo nem 1gr q mais nem a menos, hoje começo com os esteroides tbm, o cara me mandou npp ao invés de decanoato, então vou usar essa merda mesmo, só que 200mg semana , 100mg seg 100mg quinta

dosagens vai ser oque relatei no começo, nada de abusar e bora pra cima treino hoje foi de braços tô na semana de choque foi bem pesado

rosca direta

rosca alternada no cabo estilo cbum

rosca scott barra w 

rosca inversa pra ante braco

 paralela

triceps testa

Triceps corda

coice 

 encerrei com abdomen

 

peso está atualmente em 101kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, LucasBora disse:

Bom vamos la

 

dei início oficialmente hoje ao off, dieta eu segui nessa base hoje do protocolo, que mostrei pros senhores, tudo certo nem 1gr q mais nem a menos, hoje começo com os esteroides tbm, o cara me mandou npp ao invés de decanoato, então vou usar essa merda mesmo, só que 200mg semana , 100mg seg 100mg quinta

dosagens vai ser oque relatei no começo, nada de abusar e bora pra cima treino hoje foi de braços tô na semana de choque foi bem pesado

rosca direta

rosca alternada no cabo estilo cbum

rosca scott barra w 

rosca inversa pra ante braco

 paralela

triceps testa

Triceps corda

coice 

 encerrei com abdomen

 

peso está atualmente em 101kgs

Boa mano, marcha no off 

Vou acompanhar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • LucasBora mudou o título para Blast Enantato + Nandro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...