Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina = zero colateral, zero efeito. E agora?


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Fala pessoal, 

 

Estou tomando Ioimbina já vai faz um mês... E NADA!

 

Sério, nada mesmo. Eu sinceramente me sinto inclusive mais estagnado após o uso, ou seja, não estou vendo nenhum diferencial com esse uso.

 

Tive alguns dias nesse período em que caguei na dieta e ganhei um peso a mais sim, mas recuperei em poucos dias e me mantive no meu menor peso durante os últimos tempos. (de 100kg fui para 87kg atualmente).

 

DETALHE: uso sempre em jejum antes de CORRER 4km, e depois continuo em jejum as vezes por horas...

 

Hoje mandei uma dose maior pra ver se sinto qualquer coisa que seja. Mandei 21mg + 420mg de cafeína

 

Comprei em uma farmácia de manipulação de um shopping. DIZ ser Ioimbina HCL. Será que o problema está no local onde comprei? Alguém sabe algum relato do tipo? 

 

Quero terminar logo meu cutting, imaginei que a Ioimbina iria me dar uma animada para afinar mais meu abdômen, mas vejo eu fechando sempre em defcit (as vezes mais do que deveria) e realmente não estou vendo diferença uma diferença notável do efeito prometido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sinceramente não acho que Iombina é isso tudo não.

 

O medicamento foi desenvolvido especialmente para disfunção erétil...

 

O efeito "lipolítico" dele se dá através do aumento da temperatura corporal, mas em alguns casos esse "plus" não trás um resultado relevante ou significativo, que justifique você estar se auto-medicando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Cara, eu sou absolutamente contra usar qualquer fármaco pra efeito estético. Mas não quero ser o chato que insiste na mesma tecla.

 

Concordo com você, mas penso isso quanto a ficar na dependência de um fármaco, isso sim é péssimo. Minha ideia era justamente dar um gás por curto período e depois manter com dietas e treinos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se você está estagnado, muito provavelmente utilizou de todos recursos possíveis com muita antecedência... O processo de emagrecimento não é tão rápido quando dizem.

 

Quanto mais prolongado for, utilizando das estratégias corretas no tempo certo, melhor será o resultado final.

 

Se você utilizar de tudo logo no primeiro segundo mês, não tem nada que você faça que vá te tirar dessa estagnação forçada que você mesmo se colocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do seu BF, não adianta em nada. Eu fui tomar ( mal informado ) nessas condições, foi zero efeitos, no começo deu um gás a mais, porém acho que foi mais placebo do que qualquer outra coisa. Comprei manipulado numa farmácia de confiança a Ioimbina, pra mim e pro meu amigo, ele tem BF bem mais baixo, só que o burro não tomou e acho que até venceu, então, não pude comparar efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...