Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Publicidade

52 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce chegou a usar oxan como disse no inicio ou foi somente cipio/deca ?

Usei oxan 8 semanas

15 minutos atrás, costa458 disse:

Não fui até desfazer ela toda, estava me sentindo bem pra baixo como tamoxifeno tbm!

Usei só 9 dias e tava quase em depressão, slk n sabia desse colateral dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, victorbram disse:

Usei tamox umas semanas a trás, e senti que afetou muito meu psicológico me deu ansiedade e ate alguns indícios de depressão, e quando cortei o tamox desapareceu esses sintomas, mais alguem ja sentiu algo assim?

 

Eu também me sinto mal quando uso tamoxifeno.

Não sei explicar o motivo. Muitos dizem ser psicológico.

 

Mas minha libido cai, disposição, rendimento, os ganhos parecem que freiam também.

Inclusive estou usando no momento para tratar uma gineco agora em cruise, e não deu outra, aconteceu tudo isso de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Eu também me sinto mal quando uso tamoxifeno.

Não sei explicar o motivo. Muitos dizem ser psicológico.

 

Mas minha libido cai, disposição, rendimento, os ganhos parecem que freiam também.

Inclusive estou usando no momento para tratar uma gineco agora em cruise, e não deu outra, aconteceu tudo isso de novo.

Sssss, minha libido caiu pra krl, fiquei ansioso, e triste sem motivo algum, e eu uso amitryl ainda, msm assim fiquei mal da cabeça, pra tu ter noção eu um dia até chorei se motivo algum, nunca chorei nem por morte de parente kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, RyuseiSJC disse:

Tá com quantos kg mano, vai fica quanto tempo em cruise, e qto tá de ingestão kalorica, e no começo estava aplicando 500 mg por semana ou 250 mg semana

To com 76,5 kg, acho q vou ficar ate no fim de dezembro em cruise, se eu aguentar kkkkk, no começo tava com 250 mg e 60 oxan, depois mudei pra 400 mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...