Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É feio baixinho forte?


Ranydesk

Posts Recomendados

Publicidade

Altura é relativo, tenho 1.95 e te garanto que não é um mar de rosas kkkkk. Principalmente pra por o shape, 1kg de massa magra em alguém baixo faz uma boa diferença, em mim não muda quase nada kkkkk. Além de que a maioria dos aparelhos não é feita pra alguém tão alto, então você não extrai 100% das máquinas. É foda tb pô, vai por mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FelipeFnsc disse:

Altura é relativo, tenho 1.95 e te garanto que não é um mar de rosas kkkkk.

 

É foda mesmo... Uns brother da academia me zoa que eu ainda não botei o shape parecido com o deles, só que eles tem 15cm a menos e toma mais paradinha que eu... Não é fácil, viu!?

 

Tenho um amigo que é baixinho, ele tem o shape bem massa, não é nada exagerado... No mundo real, fora do bodybuilding, duvido muito que a escolha da maioria das mulheres seja um baixinho super troncado. Se for com um shape atlético apenas, acredito que tenha muito mais sucesso.

 

E não vamos comparar Lee Priest, com nós, meros mortais, por favor, né!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, kkmultes disse:

Vou responder com uma imagem Lee Priest no Auge (no meu ponto de vista)! 1,63m

spacer.png

O grande problema é chegar no nível de um Olímpia né....

 

Negocio é se aceitar e não bola para que os outros pensam, tudo é passageiro..

Eu mesmo, descobri que tinha vitiligo a 2  anos atras, no começo fiquei naquela neura vou ficar feio pra porra... e blabla, só piorava a situação cada vez começava parecer mais manchas brancas, hoje em dia pessoa nota me fala eu nen ligo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, projetohuck2 disse:

O grande problema é chegar no nível de um Olímpia né....

 

Negocio é se aceitar e não bola para que os outros pensam, tudo é passageiro..

Eu mesmo, descobri que tinha vitiligo a 2  anos atras, no começo fiquei naquela neura vou ficar feio pra porra... e blabla, só piorava a situação cada vez começava parecer mais manchas brancas, hoje em dia pessoa nota me fala eu nen ligo...

 

sem dúvida, veja que coincidência eu tenho também um início de vitiligo, mas por enquanto bem pequeno por baixo do cabelo......no mais acho que qualquer altura fica mais bonito com músculos, o cara se sente melhor! aqui no fórum deve ser consenso isso hehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, kkmultes disse:

sem dúvida, veja que coincidência eu tenho também um início de vitiligo, mas por enquanto bem pequeno por baixo do cabelo......no mais acho que qualquer altura fica mais bonito com músculos, o cara se sente melhor! aqui no fórum deve ser consenso isso hehehe 

Sem duvidas, além da estética musculação em geral é uma terapia...

Sempre tive uma micro mancha branca na barriga.. desde criança, começou o "surto" depois que tive uma fudendo intoxicação alimentar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...