Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento essencial ?


Luaannn

Posts Recomendados

Publicidade

10 minutos atrás, Luaannn disse:

Pesquisei e achei um kit com whey, bcaa, creatina e dois hiper por 140, todos da max

 

alguém pode me dizer se seria bom eu comprar ?

 

achei por mais ou menos esse preço da Black skull tbm, mas só vem um hiper, qual marca é melhor?

Eu gosto da Max, não conheço direito a marca Black Skull

O kit seria interessante dependendo do preço para comprar avulso, mas BCAA nao teria necessidade nenhuma, trocaria por multivitaminico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Eu gosto da Max, não conheço direito a marca Black Skull

O kit seria interessante dependendo do preço para comprar avulso, mas BCAA nao teria necessidade nenhuma, trocaria por multivitaminico

valeu mano, obg, sou meio leigo nessas paradas e tô perguntando a galera que entende antes de comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, Luaannn disse:

pô tô vendo o combo da black que é o whey, BCAA e creatina, acha que é uma boa comprar ou vou jogar dinheiro fora ?

Se ja tiver proteina suficiente na sua dieta, vai estar jogando dinheiro fora com whey e bcaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim os essenciais e não fico sem é o multivitamínico e a creatina, se for mandar hipercalórico faça o seu. Fazendo o seu próprio hipercalórico tem a certeza de estar ingerindo bons carboidratos, boas proteínas e boas gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
54 minutos atrás, vitorcabrall01 disse:

Creatina é ESSENCIAL. O resto pode ser usado caso você não consiga atingir com a dieta, ex: BCAA, multivitamínico...

Nem creatina é essencial, pois essencial significaria que o cara deveria todo mês comprar esse suplemento, mas a creatina é dos suplementos o mais difícil de se conseguir, acho que poucas pessoas comem 3kg de carne todo dia. Mas se o cara quiser treinar e viver sem creatina, ele pode e não ocorrerá nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...