Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual suplemento essencial ?

Posts Recomendados

Postado

Quais suplementos não podem faltar, além da alimentação, claro.

Sou iniciante e mto ruim de engordar, poderiam me dizer qual suplemento comprar ?

Postado
  • Autor

pô tô vendo o combo da black que é o whey, BCAA e creatina, acha que é uma boa comprar ou vou jogar dinheiro fora ?

Postado
35 minutos atrás, krebz disse:

Nenhum é essencial.

Agora um dos mais difíceis de conseguir apenas comendo é creatina (a não ser que você aguente comer muita muitaa carne todo dia)

Concordo 100% tem vários outros que ajudam muito, mas não são essenciais, Multivitamínico, Omega 3, Vitamina D....

Postado
41 minutos atrás, Luaannn disse:

Quais suplementos não podem faltar, além da alimentação, claro.

Sou iniciante e mto ruim de engordar, poderiam me dizer qual suplemento comprar ?

Nem um é essencial ,o que é realmente vale a pena é uma dieta bem elaborada ...

Mas se fosse pra escolher Creatina e um weyproteim de qualidade 

Postado

Se fosse para escolher os mais importantes eu ficaria com creatina e multivitaminico, como tem dificuldade para ganhar peso um hipercalorico pode ser uma opcao tambem

Postado
  • Autor

Pesquisei e achei um kit com whey, bcaa, creatina e dois hiper por 140, todos da max

alguém pode me dizer se seria bom eu comprar ?

achei por mais ou menos esse preço da Black skull tbm, mas só vem um hiper, qual marca é melhor?

Postado
10 minutos atrás, Luaannn disse:

Pesquisei e achei um kit com whey, bcaa, creatina e dois hiper por 140, todos da max

alguém pode me dizer se seria bom eu comprar ?

achei por mais ou menos esse preço da Black skull tbm, mas só vem um hiper, qual marca é melhor?

Eu gosto da Max, não conheço direito a marca Black Skull

O kit seria interessante dependendo do preço para comprar avulso, mas BCAA nao teria necessidade nenhuma, trocaria por multivitaminico

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Eu gosto da Max, não conheço direito a marca Black Skull

O kit seria interessante dependendo do preço para comprar avulso, mas BCAA nao teria necessidade nenhuma, trocaria por multivitaminico

valeu mano, obg, sou meio leigo nessas paradas e tô perguntando a galera que entende antes de comprar

Postado
  • Autor
34 minutos atrás, krebz disse:

Se ja tiver proteina suficiente na sua dieta, vai estar jogando dinheiro fora com whey e bcaa

acho que vou comprar então, pq como mto mal durante o dia por causa do trabalho

mas valeu rapaziada, me ajudaram

Postado

Creatina e Multivitaminicos. Whey se, e somente se, estiver com dificuldades de bater seus macros comendo.

• 4 semanas depois...
Postado
54 minutos atrás, vitorcabrall01 disse:

Creatina é ESSENCIAL. O resto pode ser usado caso você não consiga atingir com a dieta, ex: BCAA, multivitamínico...

Nem creatina é essencial, pois essencial significaria que o cara deveria todo mês comprar esse suplemento, mas a creatina é dos suplementos o mais difícil de se conseguir, acho que poucas pessoas comem 3kg de carne todo dia. Mas se o cara quiser treinar e viver sem creatina, ele pode e não ocorrerá nada.

Postado

Essa é uma pergunta EXTREMAMENTE subjetiva! Depende muito da dieta do indivíduo e de suas necessidades!

Mas, no geral é assim:

- Come pouca carne? Creatina vai bem.

- Pouca proteína na dieta? Whey Protein, Albumina (ou outro suplemento de proteína) vai bem.

- Poucas frutas e vegetais? Polivitamínico vai bem.

- Não come peixes regularmente? Omega 3 vai bem.

- Está em cutting? Cafeína (ou outro termogênico) vai bem.

Postado
54 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Essa é uma pergunta EXTREMAMENTE subjetiva! Depende muito da dieta do indivíduo e de suas necessidades!

Mas, no geral é assim:

- Come pouca carne? Creatina vai bem.

- Pouca proteína na dieta? Whey Protein, Albumina (ou outro suplemento de proteína) vai bem.

- Poucas frutas e vegetais? Polivitamínico vai bem.

- Não come peixes regularmente? Omega 3 vai bem.

- Está em cutting? Cafeína (ou outro termogênico) vai bem.

Creatina vai bem tanto para quem come muita carne, como para quem come pouca. Ela vai aumentar a ''energia rapida'' ATP-CP, isso ai seria bom para quem come carne ou não. O mito de que creatina prejudica órgãos ou causa retenção de água é mentira. Ela até causa retenção hídrica, mas no meio INTRAcelular, podendo até ser um bom suplemento para evitar a fadiga muscular

Postado
1 minuto atrás, vitorcabrall01 disse:

Creatina vai bem tanto para quem come muita carne, como para quem come pouca. Ela vai aumentar a ''energia rapida'' ATP-CP, isso ai seria bom para quem come carne ou não. O mito de que creatina prejudica órgãos ou causa retenção de água é mentira. Ela até causa retenção hídrica, mas no meio INTRAcelular, podendo até ser um bom suplemento para evitar a fadiga muscular

Sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.