Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual suplemento essencial ?

Posts Recomendados

Postado

Quais suplementos não podem faltar, além da alimentação, claro.

Sou iniciante e mto ruim de engordar, poderiam me dizer qual suplemento comprar ?

Postado
  • Autor

pô tô vendo o combo da black que é o whey, BCAA e creatina, acha que é uma boa comprar ou vou jogar dinheiro fora ?

Postado
35 minutos atrás, krebz disse:

Nenhum é essencial.

Agora um dos mais difíceis de conseguir apenas comendo é creatina (a não ser que você aguente comer muita muitaa carne todo dia)

Concordo 100% tem vários outros que ajudam muito, mas não são essenciais, Multivitamínico, Omega 3, Vitamina D....

Postado
41 minutos atrás, Luaannn disse:

Quais suplementos não podem faltar, além da alimentação, claro.

Sou iniciante e mto ruim de engordar, poderiam me dizer qual suplemento comprar ?

Nem um é essencial ,o que é realmente vale a pena é uma dieta bem elaborada ...

Mas se fosse pra escolher Creatina e um weyproteim de qualidade 

Postado

Se fosse para escolher os mais importantes eu ficaria com creatina e multivitaminico, como tem dificuldade para ganhar peso um hipercalorico pode ser uma opcao tambem

Postado
  • Autor

Pesquisei e achei um kit com whey, bcaa, creatina e dois hiper por 140, todos da max

alguém pode me dizer se seria bom eu comprar ?