Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO DE USO DE GLICERINA BI DESTILADA NO PRÉ TREINO


joobond

Posts Recomendados

18 minutos atrás, joobond disse:

vdd, o foda é o frete aqui pra minha cidade cara kkkkkk 80 barões kkkkkk quase o dobro do valor do produto! Encontrei 500 ml por 6,90 aqui

Frete ta rocha mesmo, por causa do peso...

Aqui procurei bem por cima e só tinha esse de farmácia, preguiça bateu esqueci de ir atras kk....

vai relatando pá nois ver... 

a ressalva é acertar a quantidade de água para não sofrer um cutting forçado ... kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Frete ta rocha mesmo, por causa do peso...

Aqui procurei bem por cima e só tinha esse de farmácia, preguiça bateu esqueci de ir atras kk....

vai relatando pá nois ver... 

a ressalva é acertar a quantidade de água para não sofrer um cutting forçado ... kk

 

10ml para cada 500ml de água e tá safe

 

É bom evitar tomar muito antes do treino, porque a glicerina vai ficar lá no teu estômago puxando água, aí tu vai ter uma diarréia osmótica kk

 

Meia hora antes do treino eu nunca tive problemas, e sempre deixava uma quantidade que desse pra ir tomando até a metade do treino, sentia que assim o pump era mais duradouro, já aconteceu de treinar de manhã e a noite os músculos ainda estarem inchados e rígidos, coisa louca que jamais aconteceria tomando pré-treinos comuns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, frankx disse:

 

10ml para cada 500ml de água e tá safe

 

É bom evitar tomar muito antes do treino, porque a glicerina vai ficar lá no teu estômago puxando água, aí tu vai ter uma diarréia osmótica kk

 

Meia hora antes do treino eu nunca tive problemas, e sempre deixava uma quantidade que desse pra ir tomando até a metade do treino, sentia que assim o pump era mais duradouro, já aconteceu de treinar de manhã e a noite os músculos ainda estarem inchados e rígidos, coisa louca que jamais aconteceria tomando pré-treinos comuns 

Partiu farmácia kkk ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia manos, espero que esteja tudo certo com vocês assim como está comigo! 

 

Ontem comprei a "glicerina" de 500 ml que tinha encontrado na minha cidade. Quando cheguei em casa e abri o produto que fui ver que era glicerina com água dentro, uma bela de uma merda, já que eu não tinha parâmetros pra dosar. Então passei na farmácia e comprei a de 100 ml e mandei pra dentro.

 

Procurei em tudo quanto é lugar aqui e em um deles ficaram de encomendar com um fornecedor, agora aguardar pra ver.

 

Treino de ontem foi quadríceps e panturrilha, fiz o consumo da glicerina como já tinha dito pra vocês aqui no relato. 

 

AGACHAMENTO LIVRE 6 x 12

LEG 45 8 x 12

AGACHAMENTO SMITH 4 x 12

PASSADA COM DUMBBELLS 4 X 20

CADEIRA EXTENSORA 4 x 12

                 DROP 8-11-15

GÊMEOS 15 x 15

 

O pump em si não vi muita diferença, porém, a força que veio foi absurda, consegui subi as cargas em 20% tranquilamente. Já o pump, não vi tanta diferença, senti mais rígido o quadríceps mas não foi coisa espantosa, assim como no treino de dorsais que foi da mesma maneira. Não sei se é comum, mas a minha sudorese aumentou bastante ontem, o clima não estava tão quente, então, não posso concluir nada.

 

A respeito de ficar ressecado, acredito que não seja por conta da glicerina, já que comi mais fibras e normalizou a flora intestinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Power_tr00 disse:

compra em casas de produtos para bolo. vem em maior quantidade

Procurei aqui e não achei, só 40 ml pra tu ter ideia

19 horas atrás, frankx disse:

 

10ml para cada 500ml de água e tá safe

 

É bom evitar tomar muito antes do treino, porque a glicerina vai ficar lá no teu estômago puxando água, aí tu vai ter uma diarréia osmótica kk

 

Meia hora antes do treino eu nunca tive problemas, e sempre deixava uma quantidade que desse pra ir tomando até a metade do treino, sentia que assim o pump era mais duradouro, já aconteceu de treinar de manhã e a noite os músculos ainda estarem inchados e rígidos, coisa louca que jamais aconteceria tomando pré-treinos comuns 

Senti o pump mais duradouro também, coisa de louco kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Theranoth disse:

Estou tomando ja faz quase 1 mes kkk eh dhr mas chega uma hr que o pump diminui bem pq vc ta sempre meio no pump kkk

 

Olha só que maravilha, é o tão sonhado pump eterno kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô bolando um pré-treino para o próximo protocolo, vai ser:

 

5g de Beta-Alanina

6g de Citrulina

2g de Betaína

1g de Taurina

210mg de Cafeína.

30mg de Oxandrolona xD

 

separado, começando tomar 1h antes do treino:

10ml de Glicerina com 500ml de água.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...