Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO DE USO DE GLICERINA BI DESTILADA NO PRÉ TREINO


joobond

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Gostaria de relatar para vocês aqui o meu uso de glicerol/glicerina bi destilada no pré treino com o intuito de aumentar o pump e consequentemente aumentar singelamente a força.

 

QUANTIDADE UTILIZADA: 40 ml

QUANTIDADE DE ÁGUA PARA SOLUÇÃO: 1 litro

TEMPO ANTES DO TREINO: 45/50 minutos

 

 

Comecei o uso na segunda-feira (29/07) com o treino voltado para o peitoral e leve estímulo focado em apenas ombro

 

O treino foi o seguinte:

SUPINO RETO 7 X 10/12

         DROP 6-9-12

SUPINO RETO COM DUMBBELLS 8 X 12

SUPINO INCLINADO COM DUMBBELLS 8 X 12

SUPINO RETO COM INCLINAÇÃO MENOR QUE EXERCICIO ANTERIOR 8 X 12

DESENVOLVIMENTO MILITAR CONJUGADO COM ELEVAÇÃO LATERAL 4 X 12

 

Senti um pump absurdo no peitoral, principalmente na parte superior e a vascularização também aumentou consideravelmente. A força não mudou muita coisa, as cargas subiram levemente.

 

Baseado nesse resultado, resolvi dar prosseguimento com a utilização. Espero agregar conhecimento para vocês com o meu relato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, lucasbsilva9 disse:

Comprou onde?

 Manow, comprei na farmácia mesmo. Porém, como vem pouco preciso comprar em maior quantidade e estou procurando na minha cidade. Moro no interior dai é foda achar pra ca kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MadrugaDentista disse:

Comprou onde? Valor? Manda direto ou dilui em água? Ouvi falar que tem que mandar bastante água junto.

 

E também relatos de caganera, se pude conta pra nós 

 Comprei na farmácia mesmo, a mesma que o Lucas falou acima aqui. Dilui em água e um pouco de suco zero pra descer bem kkkkk eu mandei 1 litro por conta da quantidade que utilizei e meu peso, mas já vi relatos de gente que usa cerca de 1,5 litros ou 2 litros. Acho muita água em 50 minutos kkkkk

 

A respeito da caganeira, eu não tive. Pelo contrário, fiquei foi é ressecado, tendo em vista que a glicerina puxa a água (eu imagino que seja por conta disto). Porém, também não consegui nesse dia ingerir a quantidade de frutas que eu ingiro normalmente, então, vou ir acompanhando e relato se foi por conta disto ou efeito do glicerol.

 

Agora, lucasbsilva9 disse:

https://www.drogaraia.com.br/needs-glicerina-bi-destilada-100-ml.html

 

vou experimentar no proximo protocolo kk

 Dessa mesmo, irmão. Mas o foda que só tem 100 ml então, precisa comprar muito se o uso for diário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, frankx disse:

Já usei demais , funciona mesmo viu 

 

Eu sempre mandava metade do solução meia hora antes do treino, e o resto eu ia bebendo durante o treino. O pump nos braços é animal 

Rapaz, agora animei ainda mais. Vou continuar relatando aqui e valeu pelo seu relato, manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, projetohuck2 disse:

Ia testar ta

No ml tem 5litros por 32 pila...

 

vdd, o foda é o frete aqui pra minha cidade cara kkkkkk 80 barões kkkkkk quase o dobro do valor do produto! Encontrei 500 ml por 6,90 aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...