IgorR Postado Maio 30, 2010 às 06:47 Autor Postado Maio 30, 2010 às 06:47 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Xí, tá bebo ! Eu vo é dormir, boa noite a todos. Abraços.
IgorR Postado Junho 1, 2010 às 05:18 Autor Postado Junho 1, 2010 às 05:18 eeeeita ansiedade q tá me acabando ! " hoje " ou amanha sei lá, treininho leve com 50% da carga só pra movimentar o corpo.... Quarta feira irei comprar algumas roupas que presciso pra viajar, tendo em vista que lá tá fazendo um frio do cara¨$(&¨$($ ! To mais ansioso que sei lá o que ! Abraços.
Janinha Postado Junho 1, 2010 às 14:15 Postado Junho 1, 2010 às 14:15 Putz, não treinei hj, então aproveitei pra ir cortar esse cabelo pq já tava prescisando MUITO ! rsrsrsrsrs Faltando apenas 7 dias e a ansiedade só aumenta, aquele frio na barriga que não passa de jeito nenhum xD Queria saber, tem alguém do fórum que more perto de São Bento do Sul - SC ? Um amigo meu de Schroeder vai assistir o campeonato...Se alguém se interessar me adiciona no msn q eu passo o cronograma ! Abraços. Igor ainda bem q vc não é o Sansão kkkk q piadinha mais sem graça neh! To aqui na expectativa heim! bjs
PaRaSiTTa Postado Junho 1, 2010 às 18:20 Postado Junho 1, 2010 às 18:20 ae brother, ve se tem como algm filmar a participaçao... p postar aki dps... abrçaoo e boa sorte!
IgorR Postado Junho 1, 2010 às 19:12 Autor Postado Junho 1, 2010 às 19:12 Igor ainda bem q vc não é o Sansão kkkk q piadinha mais sem graça neh! To aqui na expectativa heim! bjs uAUhuaUAHUuahuHAUhuauHAU Valeu Janinha ! ae brother, ve se tem como algm filmar a participaçao... p postar aki dps... abrçaoo e boa sorte! Então velho, pode deixar que a gente vai filmar sim, aquecimento, bastidores, e tudo mais ! Obrigado, abraço.
IgorR Postado Junho 2, 2010 às 19:46 Autor Postado Junho 2, 2010 às 19:46 haha, vim contar um negócio que aconteceu quando fui comprar minha calça de agasalho ! Cheguei la, perguntei quais calças tinham, e a mulher : - Esse número deve servir em vc ! . Errado ! Parecia aquelas calças que mulher usa na academia sabe ? Conjunto perna+glúteo dava pra sentir que tava bem apertado. 2 números maiores... A MESMA COISA ! Sem mudar nada. Ela pegou um número lá, ficou um pouco menos apertada, porém ainda parecendo aquelas calças de mulher. NÃO TINHA CALÇA DE AGASALHO QUE NAO FICASSE APERTADA NO GLUTEO+PERNA ! me senti tão feliz sabe ? aihuhdsuhdiuashdias Vi um conjunto da Adidas, e peguei a calça pra experimentar, ficou perfeito ! Meus olhinhos brilharam ! Quando perguntei o preço, fiz aquela cara de FAIL ! Mas não teve jeito, teve que ser esse mesmo ! Achei estranho nenhuma calça de agasalho servir em mim. Me senti gigante ! aisdhuashdias
PaRaSiTTa Postado Junho 2, 2010 às 21:59 Postado Junho 2, 2010 às 21:59 tanajura detected! kkkkk zuera... porra... agasalho da adidas eh sinixtro msm... no preço e no visual! kkkkk
IgorR Postado Junho 3, 2010 às 02:12 Autor Postado Junho 3, 2010 às 02:12 tanajura detected! kkkkk zuera... porra... agasalho da adidas eh sinixtro msm... no preço e no visual! kkkkk kkkkk Tanajura foi tenso ! Cara, realmente, eu tenho até medo de usar ! aisdhuashdias
IgorR Postado Junho 3, 2010 às 21:55 Autor Postado Junho 3, 2010 às 21:55 Bom galera ! Vim aqui falar com vc's, talvez esse seja meu último post antes de competir, não sei se consigo entrar na net lá em SBS. Iremos viajar daqui a pouco. Então ! Chegou um dos 3 campeonatos que eu tanto esperava, o início da real jornada em busca de um sonho ! Me preparei tanto, tanta expectativa e finalmente chegou, é apenas um dos 3 que estão por vir, mas de extrema importância pra mim tanto pessoalmente como profissionalmente no power. Não tenho palavras pra descrever a sensação de não ter o meu falecido treinador por perto, me apoiando, me ajudando como ele sempre fez até a hora que ele pode...Mas o que me deixa tranquilo é que ele deixou pessoas que ele considerava como filhos cuidando do trabalho dele, então é isso ! Meu dever ( e da equipe ) é continuar com o belíssimo trabalho que ele fez e é isso que a gente vai fazer nesse fim de semana ! Queria agradecer a todos de coração que me apoiaram desde o início do meu diário. As palavras que vcs disseram a mim são de extrema importancia. E podem ter certeza que vou lembrar de cada um..um por um que me ajudou, incentivou e me apoiou no momento mais importante que é a competição... É só isso galera, obrigado a todos mais uma vez... E...o show está apenas começando. Abraços, Igor !
Bibiano Postado Junho 4, 2010 às 03:46 Postado Junho 4, 2010 às 03:46 noiz q voa bruxao traz o caneco
Vanessa-RS Postado Junho 4, 2010 às 14:24 Postado Junho 4, 2010 às 14:24 Vai firme Igão!! To torcendo muito por ti!! Beijão!!
IgorR Postado Junho 7, 2010 às 04:28 Autor Postado Junho 7, 2010 às 04:28 SALVE GALERA ! Só tenho a agradecer a todos o apoio ! E o resultado disso tudo é o 1º Lugar e Recorde brasileiro no Supino !
Somnidrem Postado Junho 7, 2010 às 04:32 Postado Junho 7, 2010 às 04:32 SALVE GALERA ! Só tenho a agradecer a todos o apoio ! E o resultado disso tudo é o 1º Lugar e Recorde brasileiro no Supino ! Futuro ricardo nort? Parabéns Abraços
PaRaSiTTa Postado Junho 7, 2010 às 04:33 Postado Junho 7, 2010 às 04:33 parabens igor!! posta o video dps ae... abrço!
IgorR Postado Junho 7, 2010 às 04:53 Autor Postado Junho 7, 2010 às 04:53 Futuro ricardo nort? Parabéns Abraços Obrigado velho! Falar em Ricardo Nort, ele apareceu lá na competição, cheguei a comprimentá-lo e talz. Abraços. parabens igor!! posta o video dps ae... abrço! Obrigado brother ! Vou postar sim, só to terminando de compactar aqui e ja te mando. Abraços.
Bibiano Postado Junho 7, 2010 às 05:16 Postado Junho 7, 2010 às 05:16 Massa =D du caraleo em safadenho
IgorR Postado Junho 7, 2010 às 15:10 Autor Postado Junho 7, 2010 às 15:10 O terra deu problema pra upar, ja estou upando novamente, mas foram 180kg's !
Janinha Postado Junho 7, 2010 às 16:48 Postado Junho 7, 2010 às 16:48 SALVE GALERA ! Só tenho a agradecer a todos o apoio ! E o resultado disso tudo é o 1º Lugar e Recorde brasileiro no Supino ! Uebaaaa! To muito feliz por você. Sabadão lembrei de ti... pensei puxa como será q tah a competição? Só segunda pra saber(to sem computador em casa). Pena que ainda não vou poder conferir o video. Igor isso é só o começo. Vc ainda tem muito sucesso pela frente. O ceu é o limite. bjx
pedroviski Postado Junho 7, 2010 às 16:53 Postado Junho 7, 2010 às 16:53 (editado) Já te dei os parabéns pelo msn e novamente estou aqui para o mesmo. Parabéns parceiro! Só faltou o videozinho do terra com 180kg =) Tem futuro brother, continue nessa caminhada! Abração! Editado Junho 7, 2010 às 16:54 por pedroviski
PaRaSiTTa Postado Junho 7, 2010 às 18:34 Postado Junho 7, 2010 às 18:34 parabens mlk!!!! impressao minha ou tu fez com certa facilidade o supino? abrço!!!
IgorR Postado Junho 7, 2010 às 19:58 Autor Postado Junho 7, 2010 às 19:58 Uebaaaa! To muito feliz por você. Sabadão lembrei de ti... pensei puxa como será q tah a competição? Só segunda pra saber(to sem computador em casa). Pena que ainda não vou poder conferir o video. Igor isso é só o começo. Vc ainda tem muito sucesso pela frente. O ceu é o limite. bjx Obrigado Janinha ! Com certeza, isso é só o começo. Beijo. Já te dei os parabéns pelo msn e novamente estou aqui para o mesmo. Parabéns parceiro! Só faltou o videozinho do terra com 180kg =) Tem futuro brother, continue nessa caminhada! Abração! Obrigado velho ! E como eu disse pra Janinha, é apenas o começo ! PS : O vídeo do terra está no final do post. Abraços ! parabens mlk!!!! impressao minha ou tu fez com certa facilidade o supino? abrço!!! Valeu brother ! Então velho, fiz sim ! O motivo pelo qual não tentei 160kg foi que na segunda tentativa com 160kg ( a primeira foi valida com 150 ) quando eu encostei no peito, o juíz demorou um pouco pra mandar subir, então fiquei meio nervoso e acabei errando o movimento e faltou força...Repetimos 160kg na terceira com a camisa um pouco mais apertada, e saiu perfeito ! Abraços.
amf.paulo Postado Junho 9, 2010 às 01:42 Postado Junho 9, 2010 às 01:42 Obrigado Janinha ! Com certeza, isso é só o começo. Beijo. Obrigado velho ! E como eu disse pra Janinha, é apenas o começo ! PS : O vídeo do terra está no final do post. Abraços ! Valeu brother ! Então velho, fiz sim ! O motivo pelo qual não tentei 160kg foi que na segunda tentativa com 160kg ( a primeira foi valida com 150 ) quando eu encostei no peito, o juíz demorou um pouco pra mandar subir, então fiquei meio nervoso e acabei errando o movimento e faltou força...Repetimos 160kg na terceira com a camisa um pouco mais apertada, e saiu perfeito ! Abraços. Parabens Igor!!! Você é muito forte mano ! CAra, reparei que no terra vocÊ abre bem as pernas, é mais fácil assim (claro que é dificil, mas é mais fácil que com as pernar na largura do agachamento) ? Outra coisa, o agachamento, passou 90 graus, pode subir ? Pensei que tivesse que sentar no tornozelo. A última, supino , percebi que vocÊ usa uma aplituta mais aber ta que 90 graus, diminuindo o curso da barra, isto é melhor que deixar cotovelos em 90 graus, da para impor mais força assim ? Abraço. Sucesso !
IgorR Postado Junho 9, 2010 às 02:50 Autor Postado Junho 9, 2010 às 02:50 Parabens Igor!!! Você é muito forte mano ! CAra, reparei que no terra vocÊ abre bem as pernas, é mais fácil assim (claro que é dificil, mas é mais fácil que com as pernar na largura do agachamento) ? Outra coisa, o agachamento, passou 90 graus, pode subir ? Pensei que tivesse que sentar no tornozelo. A última, supino , percebi que vocÊ usa uma aplituta mais aber ta que 90 graus, diminuindo o curso da barra, isto é melhor que deixar cotovelos em 90 graus, da para impor mais força assim ? Abraço. Sucesso ! Obrigado mano !!! Então... 1 - Pra mim posso te dizer que foi praticamente igual, quando mudei do terra comum pro sumô ( força ), porém senti bem menos a lombar durante/após um treino, o motivo de o terra sumô estar virando moda, realmente é pelo fato da lombar nao ser tão usada como no normal. Passando todo o trabalho pras pernas. 2 - Isso, a hora que a bunda ficar o mínimo abaixo do joelho pode subir. Como vc pode ver agachei até demais em relação a regra, porém prefiro perder um movimento por falta de força do que por causa de um juíz que implicou com um limite da altura ou por errar comigo mesmo. 3 - Sim, com os braços abertos o curso da barra é menor, assim podendo colocar mais peso. E tbm o trabalho da camisa de força é melhor aproveitado assim ... Abraços.
amf.paulo Postado Junho 9, 2010 às 11:59 Postado Junho 9, 2010 às 11:59 Igor, valeu por tirar minhas dúvidas !!! Parabens novamente ! Abraço.
IgorR Postado Junho 9, 2010 às 14:14 Autor Postado Junho 9, 2010 às 14:14 E isso ai Parabenss!!!!dim Vlw SHAKA ! aeAUEauehuiAIE Igor, valeu por tirar minhas dúvidas !!! Parabens novamente ! Abraço. Magina, prescisar, tamo ae ! Abraço.
omarhojr Postado Junho 9, 2010 às 16:23 Postado Junho 9, 2010 às 16:23 Aêêê! Parabéns, conterrâneo!!! Só vou conseguir ver os vídeos em casa, mas só pelos pesos, dá pra ter uma ideia!! rs! Segue firme e que venham mais, muito mais títulos e recordes! Abraço
IgorR Postado Junho 9, 2010 às 19:12 Autor Postado Junho 9, 2010 às 19:12 Aêêê! Parabéns, conterrâneo!!! Só vou conseguir ver os vídeos em casa, mas só pelos pesos, dá pra ter uma ideia!! rs! Segue firme e que venham mais, muito mais títulos e recordes! Abraço Valeu velho ! É uma honra receber elogios de uma pessoa como vc. Com certeza. Tudo isso é apenas o começo... Abraço.
IgorR Postado Junho 10, 2010 às 18:43 Autor Postado Junho 10, 2010 às 18:43 Salve galera ! Passando pra marcar presença, treino dessa semana ta sendo bem leve. Nada demais que necessite relato. Preparação agora 100% Supino pra Brasileiro+Sulamericano de Supino....Sulamericano de Power não vou mais. Abraços.
Janinha Postado Junho 10, 2010 às 19:17 Postado Junho 10, 2010 às 19:17 Salve galera ! Passando pra marcar presença, treino dessa semana ta sendo bem leve. Nada demais que necessite relato. Preparação agora 100% Supino pra Brasileiro+Sulamericano de Supino....Sulamericano de Power não vou mais. Abraços. Qual a data do próximo campeonato?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora