Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R


IgorR

Posts Recomendados

Boa!

Comece a postar a carga e repetições das séries do exercício principal do dia!

Exemplo:

Supino

50kg x5

60kg x3

70kg x3

80kg x3

90kg x1

Etc, etc.

Dá uma boa idéia do teu treino e ajuda você mesmo a analisar sua evolução.

Eu posto somente assim no meu diário. (Em outro site)

Abraço.

Boa Noite mano !

Bom, espero que vc me desculpe mas não poderei colocar as cargas, pq muita gente da federação, e diversos atletas ( inclusive alguns que irão competir cmg ) frequentam o fórum ! Não postando, mas apenas olhando pra ver se alguem que compete no power tá postando aqui, que no caso sou eu ! Então, se eles mantém sigilo em relação a carga deles, eu num posso falar a minha...E nem me importo que alguém leia, até pq não to dizendo nada de mais...

Qualquer coisa é só perguntar...

Abraço !

Nossa.

Que historia em vei.

Infelizmente não é tudo como queremos né.

Mas não podemos se abater, bola pra frente cara, com certeza ele ta feliz agora e num lugar bom.

E não desista o/

abraço

Realmente cara, foi uma história bem complicada...E isso pq encurtei bastante ela ainda !

Como diz uma frase, que ouvi em uma música acho.

" Nem tudo é como a gente quer, é como tem que ser ! "

Pela minha visão eu acredito que ele não " foi embora " concerteza ele tá por aqui olhando a gente, acho que esse laço de amor e carinho que ele criou com mais de 20 atletas num morre assim !

Abraços.

Veio eu tambem particularmente gosto muito mais de treino de forca do que de hipertrofia , e outra historia , e mais intenso e mais prazeroso no meu caso! xD

abracos e sucesso ae amigao , depois tenho q falar uma coisa com vc no msn... fui boa noite!

Ah, treino de força é treino de força né mano xD

Quando quiser falar, é so me chamar lá...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom galera !

Só posso dizer que hoje o treino de terra foi INSANO ! Colocarei um vídeo no final do post...

Foram varias séries, só que nas duas últimas nós fizemos o numero de Rep. até quase falhar, em vez do numero padrão...Posso dizer que isso foi o q me f** deu hj...Os exercícios auxiliares de agachamento foram todos bem leves, devido ao terra, como na segunda eu quase passei mal, resolvi não forçar hj pra nao acontecer o mesmo, acabei de chegar em casa...to totalmente quebrado ! Logo mais tenho aula...Vai ser aquela coisa liiiiiiiinda rsrsrs

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, treininho de hoje foi sussa, auxiliares de peito, ombro e tríceps...Nada em especial !

Treinamos do outro lado, onde a galera fica, então foi aquele sarro, a gente jogava peso e todo mundo olhando !

Domingo vai ter o Paulista de Supino, não participarei, irei apenas pra ajudar a equipe...

Abraços galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk teve uma experiencia de quase morte ai hein igao! kkk boa vei gostei das palavras do cara! ehaueuaheua! Segue firme abraco. Obs: tinha qnt ae 100kg + barra?

IHASHUASHIA, cara, qnd eu deitei ali eu vi tudo piscando saca ?

Eu nem lembro, mas deve ter por volta de 140 ou 150... pelo q eu vi acho que é isso...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, cheguei do campeonato demadrugada, nem mexi direito no pc, acordei agora rsrsrs.

Foi bem legal, porém MUITO cansativo, mal organizado por quererem fazer tudo em um dia só...mas dá próxima vez concerteza vão pensar melhor...

Todos da equipe fizeram os seus melhores. Independente da colocação, e é isso que importa !

Eu não competi, fui apenas pra ajudar, mas me arrependi de não ter participado...fica pra copa litoral agora rsrsrs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, cheguei do campeonato demadrugada, nem mexi direito no pc, acordei agora rsrsrs.

Foi bem legal, porém MUITO cansativo, mal organizado por quererem fazer tudo em um dia só...mas dá próxima vez concerteza vão pensar melhor...

Todos da equipe fizeram os seus melhores. Independente da colocação, e é isso que importa !

Eu não competi, fui apenas pra ajudar, mas me arrependi de não ter participado...fica pra copa litoral agora rsrsrs

Abraços.

Posso ser curiosa e saber pq não competiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...