Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 279
  • Visualizações 30,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Excelente ! Treino com camisa hoje e lesionei meu cotovelo. Até desanimei de fazer o relato do dia, vamos ver como fica até segunda !

Abraços.

Postado
  • Autor

É, passou-se um dia e a dor só aumenta !

E o médico vem com aquela mesma cena de que eu nem deveria estar fazendo tanta força assim....É duro achar um que preste aqui !

O médico que sempre cuidou de mim, desde pequeno, me passou uns anti inflamatórios...e remedio pra dor, não tenho certeza...Meu pai foi comprar agora pra mim...

Estou sem saber o que fazer...Bem próximo do campeonato e me acontece isso !

Postado

cara ja q vc lesiono eu tb lesionei pulso semana retrasada e demor opra melhorar n rola de treinar com ele ruin , faz o seguinte , toma umas g de crea descanca o maximo possivel e reestoca todo o glicogenio possivel pro proximo treino render o maximo possivel!

Postado
  • Autor

Ah cara, o que mais ferra com tudo é o psicológico...

Vc cuida cuida cuida pra que nada de errado aconteça, come o melhor possível, treina o melhor possível...Sempre prestando atenção nos mínimos detalhes pra coisa fluir, e faltando 15 dias pro seu sonho se realizar, fod* tudo ! Num consigo acreditar ainda, espero que melhore ! PQ não é fácil ficar assim...

Postado
  • Autor

Bom, no momento ZERO de dor ! Parece que nem aconteceu nada.

Essa semana que vem agora será a semana decisiva das primeiras pedidas, vamos ver no que dá.

Faltando apenas 10 dias pra competição.

Abraços.

Postado

Igor, sempre que se lesionar comece a tomar creatina, ela ajuda na recuperação, por isso jogadores quando lesionados usam creatina, testa pra você ver

Postado
  • Autor

Igor, sempre que se lesionar comece a tomar creatina, ela ajuda na recuperação, por isso jogadores quando lesionados usam creatina, testa pra você ver

Cara, já tinha ouvido falar !

Ja estou tomando creatina, será q foi por isso a recuperação rapida ? Aliada aos remedios.

SINISSSSTRO o agachamento. muuuuuito bom mesmo.

Melhoras e boa sorte pro campeonato!

Vlw véi !

E se tudo der certo postarei o vídeo fazendo graça no campeonato com 230kg ( recorde sulamericano ). Uns ajustes no macaquinho e acho q da pra pelo menos subir a metade ! AagsuAGSYagu

Postado

Vai na fé que como já te disse anteriormente, vai dar tudo certo.

Pessoal torcendo por você é o que não vai faltar, vá lá e quebre esse recorde. Acredito muito em você!!!

Abração brother.

Postado

Opa IgorR, tudo na paz velho ?!

Parabén aí pela história e pela iniciativa de criar esse diário.

Me surgiu uma dúvida aqui, o campeonato muito provavelmente tem anti-dopping (ou não?). Se você estiver tomando alguma substância que cause aumento de força como Jack3d, NO Shotgun, entre outrás várias aí, ela é detectada no exame? Pode levar à desclassificação ?! Como funciona essa parte de "farmacológicos" no Power ?!

Valeu cara, abraços, e segue firme !!

Postado
  • Autor

Vai na fé que como já te disse anteriormente, vai dar tudo certo.

Pessoal torcendo por você é o que não vai faltar, vá lá e quebre esse recorde. Acredito muito em você!!!

Abração brother.

Obrigado pelo apoio mano !

Obrigado a todos do fórum que estão me motivando..

Opa IgorR, tudo na paz velho ?!

Parabén aí pela história e pela iniciativa de criar esse diário.

Me surgiu uma dúvida aqui, o campeonato muito provavelmente tem anti-dopping (ou não?). Se você estiver tomando alguma substância que cause aumento de força como Jack3d, NO Shotgun, entre outrás várias aí, ela é detectada no exame? Pode levar à desclassificação ?! Como funciona essa parte de "farmacológicos" no Power ?!

Valeu cara, abraços, e segue firme !!

Cara, dopping costuma rolar nos Campeonatos Nacionais pra cima ! Nesse brasileiro vai ser o melhor coeficiente de cada round ou seja...Melhor coeficiente até 60kg a melhor coeficiente +125kg...Salvo no caso de algum atleta que nao seja open ( os melhores coeficientes sempre sao open que é de 25 a 39 anos ) fizer algo muito acima do normal ( quebrar os recordes dos 3 movimentos )...Particularmente eu acho que eu vou pro doping sim..

Sobre as substancias, até onde sei, NADA PASSA ! Já teve caso de gente perder o ano todo de treino+ 2 anos por causa de um simples remedio pra dor de cabeça ( esqueci o nome ).

Eu tomo muito No2, porém um tempo antes eu paro e inicio um ciclo de creatina ! Não é a mesma coisa mais ajuda.

Abraços.

Postado
  • Autor

Treino de Supino hj foi até que bom ! Contando que o cotovelo doeu bastante...

Consegui manter a mesma marca de ants, e ja decidi com quanto vou sair...

Amanhã será o teste de agachamento, vamos ver no que dá, qual vai ser a primeira pedida...Espero que consiga uma marca boa.

Sobre o Terra, ah, essa po** é caso perdido ! Nem vou fazer teste, ja conversei com o técnico, não adianta...Meu terra é fraco mesmo, vou sair com 150 como foi no paulista de power e fim de papo. Agora não entendo por qual motivo meu terra é assim ='/

Abraços.

Editado por IgorR

Postado
  • Autor

Putz, não treinei hj, então aproveitei pra ir cortar esse cabelo pq já tava prescisando MUITO ! rsrsrsrsrs

Faltando apenas 7 dias e a ansiedade só aumenta, aquele frio na barriga que não passa de jeito nenhum xD

Queria saber, tem alguém do fórum que more perto de São Bento do Sul - SC ? Um amigo meu de Schroeder vai assistir o campeonato...Se alguém se interessar me adiciona no msn q eu passo o cronograma !

Abraços.

Postado
  • Autor

nao sei nem onde fika essa cidade...

menos mal q corto o cabelo

abraço

Ai Ai ! asidusahdiushduashdiashdi

Bom, alguém sabe ? Alguém mora perto ?

Postado

pow velho acho que q nem tem competicao so de supino , teria de ter de terra e de squat ne!... eu n sou bom no squat livre , mas no terra e no supino ate q vai bem mas é foda... , to acompanhando aki , boa sorte!

Postado

Igor, soh uma curiosidade... tu tem 38cm d biceps? eh relaxado nee... pq pela foto, nem fudendo eh 38cm.. kkkk

sou 1cm menor, e tu eh mais pesado... forçando o meu bate 40cm 41cm... relaxado eh 36cm se n me engano...

boa sorte no camp.!

Postado
  • Autor

pow velho acho que q nem tem competicao so de supino , teria de ter de terra e de squat ne!... eu n sou bom no squat livre , mas no terra e no supino ate q vai bem mas é foda... , to acompanhando aki , boa sorte!

Cara, tem só de Terra e só de Supino e de Powerlifting ( Agachamento+Supino+Terra ).

Cada um tem seus pontos fracos...Usando uma escala de Podre a Excelente meu Agacho é razoável...Meu Supino Ótimo, e meu Terra PODRE !.

Pra vc ter idéia as 1ª's pedidas serão :

Agachamento 190

Supino 150

Terra 150 ( sim, o mesmo do supino ! LIXO ! Mais que isso não vai, é inseguro sair mais alto que isso... )

Igor, soh uma curiosidade... tu tem 38cm d biceps? eh relaxado nee... pq pela foto, nem fudendo eh 38cm.. kkkk

sou 1cm menor, e tu eh mais pesado... forçando o meu bate 40cm 41cm... relaxado eh 36cm se n me engano...

boa sorte no camp.!

AHUuha Cara, te juro, é 38 cm forçando !

Minha perna tem por volta de 63cm ( a ultima vez medi ela tinha dado isso ).

Não lembro muito minhas medidas, faz tempo ( e bota tempo nisso ) que não me meço.

Postado

Pow manin realmente o terra ta tenso! EU nunca fiz 1RM de supino nem de agacho pq n tem agacho livre na minha academia , o supino ja cheguei a mandar em 1 dia de treino de forca 47kg---47kg pra 6 reps mas to mantendo 40 pra 9~10 , mas acho que com os ekips e tudo mais da pra mandar uma carga boa! o Terra foi o unico que fiz 1RM eu ate mando bem so q deu uma fisgada na coluna ai eu parei , mas nesse dia so com cinta sem straps eu mandei com 83kg de cada lado sem pratica rs , foi tenso quase caguei...

boa sorte ae!

Postado
  • Autor

Pow manin realmente o terra ta tenso! EU nunca fiz 1RM de supino nem de agacho pq n tem agacho livre na minha academia , o supino ja cheguei a mandar em 1 dia de treino de forca 47kg---47kg pra 6 reps mas to mantendo 40 pra 9~10 , mas acho que com os ekips e tudo mais da pra mandar uma carga boa! o Terra foi o unico que fiz 1RM eu ate mando bem so q deu uma fisgada na coluna ai eu parei , mas nesse dia so com cinta sem straps eu mandei com 83kg de cada lado sem pratica rs , foi tenso quase caguei...

boa sorte ae!

Toma cuidado com esses testes mano !

Ah, meu terra já desisti...

Fui brincar hj...era pra treinar terra mas nem tão pesado...fui tentar fazer uma série de 8 reps que um menino tava fazendo lá. TE JURO ! Foi um inferno, não sei pq...Acho que pelo fato do meu corpo estar acostumado a FORÇA mesmo...resistencia quase 0.

Senti meu coração pular pra fora. Tudo que vc poderia imaginar, parecia q eu tava fazendo 50 reps.

Postado
  • Autor

Como que anda preparação final pro campeonato?????

Abraçoo

Bom !

Nessas últimas duas semanas to fazendo um treininho mais light mais pra recuperação...Terça feira vou treinar pela última vez antes da competição...os 3 movimentos porém bem leve, algo em torno de 6x3...Bem leve mesmo, aí no sábado a competição !

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.