Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R


IgorR

Posts Recomendados

boaaa

eu axo tri estranho o macacaozinho hahaha nao axa tbm? sei q eh preciso i tal mas eh estranho

e esse lance de mulher ai cmg aconteceu uma coisa mto xata tb mas a guria mudo de cidade/ESTADO e nem me mando a merda >_> agora ela ta em curitiba ¬¬

heheheh

abraçç se cuida ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boaaa

eu axo tri estranho o macacaozinho hahaha nao axa tbm? sei q eh preciso i tal mas eh estranho

e esse lance de mulher ai cmg aconteceu uma coisa mto xata tb mas a guria mudo de cidade/ESTADO e nem me mando a merda >_> agora ela ta em curitiba ¬¬

heheheh

abraçç se cuida ae

Eu tbm acho cara, é necessário, porém muito desconfortável !!

Po cara, pelo menos ela ta longe e vc esqueceu, já eu não. Vejo a outra todo dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eskeci agora q ja faz uns 5~6 anos ne mano.. mas perdi dois anos da minha vida dentro de ksa jogando RPG e deixei o vestibular de lado.. ainda quase que passei sem nem toka nos livros porem nao deu.. mas daí ve todos dias eh bem triste T_T estuda ctgo ou o q mano?

abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, posso dizer que o treino de hoje foi ANIMAL !

Porém eu to MUITO mal ( mulheres+me apeguei demais ). Então relato mais tarde pra vcs quando eu tiver melhor !

Abrços.

Eu tb to mau por esses motivos. A gente se apega e se ferra.

Hahaha ;~

Melhorei ;X

Depois de me esculachar ela veio toda pedindo desculpas...vamos voltar e talz...Respirei fundo, segurei a emoção e soltei : Depois de tudo isso ? NUNCA ! Foi melhor pra mim.

Sobre o treino de hoje...HAHA MUITO ANIMAL ! Primeiro o macaquinho que quase nao consegui entrar, me senti grande sabe ? AIHSahsiA

Consegui colocar tudo certinho, acertei tudo...e bora treinar ! Foi bem difícil até pra abaixar e pegar a barra, porém quando abaixei...senti as coxas rasgando...e puxei o peso...falei HAHAHA, é hoje !

Foram 6x5 com +ou- 150kg !! Era pra ter feito 6x3, porém resolvi estorar a tampa e fazer 5 de uma vez. Prescisava descontar em alguma coisa e descontei no treino.

Abraços. galera !

Que corajoso heim teve força para dizer NUNCA.

Eu tb já to pensando em descontar no meu treino de hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eskeci agora q ja faz uns 5~6 anos ne mano.. mas perdi dois anos da minha vida dentro de ksa jogando RPG e deixei o vestibular de lado.. ainda quase que passei sem nem toka nos livros porem nao deu.. mas daí ve todos dias eh bem triste T_T estuda ctgo ou o q mano?

abraç

Putz, demorou pra esquecer...

Ah cara, é complicado, ja fui viciado em RPG online e sei bem o q é !

Então velho, a mina estuda na mesma escola, na sala do lado do banheiro...

Eu tb to mau por esses motivos. A gente se apega e se ferra.

Que corajoso heim teve força para dizer NUNCA.

Eu tb já to pensando em descontar no meu treino de hj...

O jeito é seguir a linha " pega e nao se apega ".

As vezes é presciso um pouco de coragem pra dizer a coisa certa na hora certa, e não pensar no presente...pensar no futuro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA !

VIM fazer um resumo de segunda e quarta, o treino foi +ou- uns testes de RM !

Agachamento FULL = 190kg

Supino com Board de +ou- 6 dedos ( nao sei a medida em cm hahahaha ) 190kg tbm ! Porém o agacho foi FULL, já o supino não, fiz assim somente metade do movimento pelo fato de que eu tava estranhando a camisa um pouco mais apertada, aí decidimos treinar parte por parte do movimento até eu me acostumar por completo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom !

Hj acordei com a minha mae gritando q a minha pit tava na rua, por causa da minha irma, que tinha chegado da zona e nem viu ela escapar ! Sai correndo pra por o chinelo e vi a MALDITA, DESGRAÇADA da minha irmã sentada, nem sequer atrás da cachorra ela foi...Sentou e começou a mexer no pc...

Sai e fui la na casa do c*r*lh*o buscar a Kyra, voltei botando os bois, vacas, cavalos, sei la mais o que pra fora de tanto q eu corri ( meu condicionamento cardio é 0 ). E começei a discutir, a ponto de quase bater nela, e eu prometi pro povo aqui de cas, a proxima vez que a Kyra escapar por causa da minha irmã o tempo vai fexar, e quem tiver na frente pra defender ela vai ir junto...

Comi muito rapido, e uma quantia além do que eu tava acostumado, tomei meus 500ml de leite que é de costume e sai de casa o masi rápido possível pra ir treinar...Tava muito nervoso mesmo, cheguei na academia, e pedi pelo amor de Deus pra descontar no treino...E deu no que deu ! Agachamento 2x200kg. ( Por incrível que pareça, eu FIZ a filmagem ! mas na hora de passar pro computador os outros vídeos que a gente fez brincando, colocando o macaquinho e tirando aparecem, só esse dos 2x200 que nao, mas na camera consigo ver ele :S Doidera demais ! ) Justo o melhor vídeo não consigo passar ! Aparece na poha da camera, mas no pc não XD

Bom, é isso aí galera, segunda feira começa mais uma semana de treino !.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...