Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R


IgorR

Posts Recomendados

Muito legal o texto e sua história. O vídeo em homenagem ao seu professor no final é emocionante vendo ele levantando o peso e os caras gritando o nome dele. Deve ter sido realmente muito foda essa fase na sua vida e de seus companheiros da academia.

Parabéns pelas suas marcas e sucesso pra ti!

Cara, aquele momento do vídeo ali vai ficar marcado ! Nunca vi tanta gente gritando ao mesmo tempo.

Realmente ele faz muita falta pra gente, nesse paulista agora de supino que sentimos muito, foi muito ruim não ter a presença dele lá. Mas fazer o que, nem tudo é como a gente quer, e temos que saber lidar com isso, superar nossas dificuldades. Bola pra frente.

obrigado pelo apoio.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Teste de agacho hoje !

170kg sem equipamento *-----------------*

Quarta será o supino.

Ps : Criei uma comunidade em homenagem ao meu treinador, quem quiser dar uma olhada http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101157197&refresh=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

170?

Ta chegando em mim hein ! hahaha

treino no redtube ta dando resultado =p

AuhahuUAUHuahUHAUHauh Raxei manow.

Vim aqui pra dizer uma coisa que percebi...

É muito difícil um basista agachar " consciente ".... Hj eu percebi isso realmente !

Primeiro que a dor qnd vc tá passando a faixa é horrível....E quando tá agachando é coisa que não existe, pra vc controlar isso tem que tar MUITO em transe...E meio que aconteceu isso cmg hj, senti que tava doendo MUITO a faixa, porém era um detalhe que não me atrapalhava...Segundo os tapas, foram vários, fiquei com as costas todas vermelhas, e juro pra vcs...NÃO SENTI QUASE NADA ! A testada na barra que é meu ritual tbm, chegou a sair um poquinho de sangue, na hora vou dizer pra vcs que não senti...

Tem que ser muito louco pra dar a cara a tapa nisso tudo ! Essa é a real...É só quem realmente ama que faz, pq passar por td isso é complicado...Só quem faz que entende !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AuhahuUAUHuahUHAUHauh Raxei manow.

Vim aqui pra dizer uma coisa que percebi...

É muito difícil um basista agachar " consciente ".... Hj eu percebi isso realmente !

Primeiro que a dor qnd vc tá passando a faixa é horrível....E quando tá agachando é coisa que não existe, pra vc controlar isso tem que tar MUITO em transe...E meio que aconteceu isso cmg hj, senti que tava doendo MUITO a faixa, porém era um detalhe que não me atrapalhava...Segundo os tapas, foram vários, fiquei com as costas todas vermelhas, e juro pra vcs...NÃO SENTI QUASE NADA ! A testada na barra que é meu ritual tbm, chegou a sair um poquinho de sangue, na hora vou dizer pra vcs que não senti...

Tem que ser muito louco pra dar a cara a tapa nisso tudo ! Essa é a real...É só quem realmente ama que faz, pq passar por td isso é complicado...Só quem faz que entende !

Abraços.

q parada de ritual eh essa mano ?

aliás q ritual eh esse tu bate a barra na cabeça ? :blink:

Acompanhando tmb mano! boa sorte e abraçoss!

e como todos disseram, historia emocionante mesmo!

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q parada de ritual eh essa mano ?

aliás q ritual eh esse tu bate a barra na cabeça ? :blink:

Acompanhando tmb mano! boa sorte e abraçoss!

e como todos disseram, historia emocionante mesmo!

Fique com Deus!

UHAUuahUH

É isso mesmo mano ! Testada na barra, literalmente.

Cada um tem um ritual, um é tapa nas costas, na cara...No agacho eu prefiro testada na barra...

Obrrigado pelo apoio Anderson e SantiagaO !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meus pais viajara ! F*d*u ! asidusdhaushdasiud

Agora vou me virar sozinho, mas nada que atrapalhe...É bom pra aprender rsrsrsr Pelo menos aprender a fazer minha comida aisuhduashdasidua

Amanhã treino com macaquinho, não sei se é 1RM...como vai ser mais sei q tem macaquinho e é pesado..., provavelmente vou estranhar bastante, visto que a ultima vez que usei tinha 74kg, e agora to beirando 82...Vai ser uma mudança e tanto, mais vou me adaptar, e quanto mais apertado melhor !

Quando chegar do treino e me organizar aqui relato pra vcs, pensei em filmar...Mas meus pais levaram a câmera.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...