Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor R


IgorR

Posts Recomendados

cara acho q ele preocupa sim , ate porque eu tb preocupo e qse todos nos preocupamos , e um esporte , mas agora me fala , PUDZIANOSKI vs OUTROS POWERLIFTERS GORDOES rs , e claro q todos querem ter um shape legal , entao porque nao competir ser um campeao e ter um shape legal , agora varia muito genetica para genetica e os objetivos dele no futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 279
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc tem precupação com a estética do teu corpi igor ?

a maioria dos powerlifters sao gordinhos...

e ai ?

cara acho q ele preocupa sim , ate porque eu tb preocupo e qse todos nos preocupamos , e um esporte , mas agora me fala , PUDZIANOSKI vs OUTROS POWERLIFTERS GORDOES rs , e claro q todos querem ter um shape legal , entao porque nao competir ser um campeao e ter um shape legal , agora varia muito genetica para genetica e os objetivos dele no futuro!

Bom, me preocupo +ou-...Não em ter aquele shape trincado, mas em manter uma boa forma...Não sei em quanto tá meu BF, porém eu me baseio em se os meus obliquos estão aparecendo ou não...Marcando um pouco da linha lateral ali, é onde eu sempre mantenho...

Isso eu até já comentei várias vezes com o Marcelo, e agora comento com o Thiago, não quero subir o peso e aumentar tanto o bf, se for pra ficar mais pesado, prefiro fazer uma preparação pra tentar ganhar o máximo de massa magra possível...mas durante esse ano o melhor pra mim é ficar mais leve !

Abraços.

Cara curti muito a sua historia meo, sua historia parece coisa de filme, sem zuação.

Pow e por sua parte muita dedicação curti os videos e acompanhado seu diario aqui cara.

Continue assim cara continue com esse empenho e amor ao esporte que pelo visto você tem um grande potencial e dedicação, continue assim meo!

Parece né cara ! Mostrei pra minha mãe e ela disse o mesmo !

Obrigado pelas palavras brother, vamo que vamo ;D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90kg sem contar com a barra(que acho q tem 12kg). ajuda soh nas 1,2 ultimas repetiçoes da ultima serie(terceira).

amplitude ateh encostar no peito. squat e terra num faço pq tenho dores na lombar, mas vo fazer um tratamento.

mas pego 270kg no leg press pra 8 repetiçoes

Cara, prescisa ver a sua RM...Mas tem futuro sim !

Se vc não puder fazer o power, tem competições só de supino...É o que da mais atletas no brasil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae igooRR !!

parabens pela historia brother to acompanhando aki pode ter ctz !!

amigO não desista dos seus sonhos segue firme !!

e vai lá pro brasileiro arrebentar e ganhar em 1º !!

abraços !!!

Vlw Brother, obrigado !

Bom galera, to me arrumando aqui, daqui um tempo começa o treino....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua estória Igor,

Só sei de uma coisa... quando vêm do coração tudo flue e não adianta querer tirar isso de vc, pois o sentimento é mais forte.

Você tem uma ótima inspiração para se dar bem.

Torço muito por você e acompanharei seu diário.

Muitos não conhecem nem a musculação quem dirá o powerlifting...

Bom tiro por mim que conheço pouquíssimo... vc pode dizer qual a diferença primordial entre um treino de musculação e o de power?

bjs e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua estória Igor,

Só sei de uma coisa... quando vêm do coração tudo flue e não adianta querer tirar isso de vc, pois o sentimento é mais forte.

Você tem uma ótima inspiração para se dar bem.

Torço muito por você e acompanharei seu diário.

Muitos não conhecem nem a musculação quem dirá o powerlifting...

Bom tiro por mim que conheço pouquíssimo... vc pode dizer qual a diferença primordial entre um treino de musculação e o de power?

bjs e bom treino

Bom, o que eu posso dizer, pelo que eu já vi dos 2 lados...É que juntando tudo, o Power é mais fácil de levar pelo lado da alimentação...Vc não prescisa se preocupar em X qtdade de carbo e X de prot, é comer até dizer chega, só que no meu caso, agora que to me preocupando bem mais, to tentando achar um equilibrio que nao prejudique minha força nem meu BF...E o treino, é uma coisa que te desgasta muito, tanto pelo psicológico, como pela parte física ! No power vc sente dificilmente dores musculares, bem leves...mas após o treino é chegar em casa e deitar, nao faz mais nada pq não dá certo.

Já o culturismo pega muito pela dieta, e pelo treino tbm sem contar o treino, muito desgastante...São sacrifícios diferentes, mas que se for por na balança ao meu ver, não existe muita diferença, pq o que não tem em um, no outro compensa...Durante meu diário vou detalhando tudo, desde como foi amarrada a faixa até a sensação no movimento, vcs vão perceber !

Beeijo e obrigado pelo apoio !

@ Vamos ao relato do treino de hoje !

Agachamento + Auxiliares de Terra :

Agachamento :/

Bom, tinha acordado mal hj, com uma sensação de que algo ruim ia acontecer...Aquela sensação de depressão sabe ? Era falta de treino rsrsrs =X

O treino foi cmg, e as outras 2 pessoas que apareceram no meu vídeo...Aquecemos, tirei meu tenis ( sim eu agacho descalço ! \o/ ) e fomos diminuindo as reps e aumentando o peso até chegar no final que era 3 reps....Primeira série até que foi legal, segunda tbm, terceira começei a querer travar na 2 rep....Então, jah parti pra uma postura mais " hard ", parei de brincar, e foquei só no treino. na quarta série, tirei a barra com ajuda, fiz a primeira, já bem dificil, a segunda foi a base de berro da academia toda...e na hora de fazer a terceira o meu treinador saiu de trás e disse..." VAI FAZER SOZINHO !" Eu juro pra vcs, não sei da onde consegui tirar força pra completar, mas sei que foi bem difícil...Após guardar a barra veio aquela famosa sensação de enjoo rsrsr Mas ainda bem que passou...

Nas últimas séries, todo tipo de incentivo ou ritual foi presciso, desde mp3 na orelha, a grito ( até da minha mãe ! ) , tapa nas costas, e testada na barra...Foram as séries que eu mais sofri, só tive ajuda pra tirar e guardar, o resto foi por minha conta ! Foi sofrido, mas consegui completar sem pedir ajuda...Apesar de ter saido bem quebrado já, fiquei feliz, por ter cumprido o treino do dia !

Meio Levantamento Terra :

Bom, após ter feito agacho, fui me arrastando lá pro suporte....Fiz a primeira série e já tava vendo elefantinho rosa com short dançando macarena versão gay ;X E morceguinhos fluorescentes dançando em cima ! ( é , acho que nao tevee graça rsrsrs )

Foram 4 séries, final com 220kg...3 repetições, fiz as 2 primeiras, na última um calo da minha mão estourou e a barra caiu, queria ter feito mais pelo que eu já fiz no agacho era melhor nem tentar...

O resto dos exercícios foram normais, exercícios pra lombar e abd, td sussa...

Cabei de chegar gente ! Vou fazer minha refeição pós treino...

Abraços e obrigado a quem ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...