Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada

Visitante

Posts Recomendados

Postado
Em 26/02/2021 em 11:24, MBD disse:

Explicar o que? Ele pediu pra excluir a conta, vai saber... O cara tem os motivos dele. Como eu disse, fugiu para as colinas. Sei lá, a mulher deve ter visto as fotos dele mostrando o shape e deve ter ficado com ciúme, ou alguém viu e reconheceu e ele não gostou, vai saber...

Ahh.. so pq a mina ta com ciúmes? viiiish "escravoceta" será?

• 2 semanas depois...
Postado

E aí seus putos, o pai ta on! e trabalhando duro, na pegada de sempre.

https://imgur.com/dTwIkWw

Se vocês achavam que eu estava na pior... Parabéns, acertaram.

Brincadeira.

Estou de fato cheio de broncas pra resolver. Problemas sérios na família (doenças), trabalho, e muitos outros.

Bem vindo à vida real...

Mas nao é por isso que vou me fazer de vítima e vacilar nos meus treinos. Jamais! to blindado, para a tristeza dos haters.

Mas enfim, tudo dentro da normalidade. Nunca verá alguém que faz mais que você te criticando. Observem as pessoas de alta performance, se ficam dando pitaco no resultado dos outros. Claro que não, pois estão 100% focadas no próprio trabalho, e não no trabalho alheio.

Isso é coisa de pessoas medíocres, infantis, invejosas. Precisam destilar o ódio e frustração que possuem dentro delas próprias nos outros. Não podem ver alguém tendo mais resultado que elas sem manifestar um sentimento hostil. 

Tenham um ótimo dia.

Postado
8 minutos atrás, Classic94 disse:

Brincadeira.

Estou de fato cheio de broncas pra resolver. Problemas sérios na família (doenças), trabalho, e muitos outros.

Bem vindo à vida real...

Mas nao é por isso que vou me fazer de vítima e vacilar nos meus treinos. Jamais! to blindado, para a tristeza dos haters.

Mas enfim, tudo dentro da normalidade. Nunca verá alguém que faz mais que você te criticando. Observem as pessoas de alta performance, se ficam dando pitaco no resultado dos outros. Claro que não, pois estão 100% focadas no próprio trabalho, e não no trabalho alheio.

Isso é coisa de pessoas medíocres, infantis, invejosas. Precisam destilar o ódio e frustração que possuem dentro delas próprias nos outros. Não podem ver alguém tendo mais resultado que elas sem manifestar um sentimento hostil. 

Tenham um ótimo dia.

Tá maneiro pra cacete teu físico , parabéns cara !

vascularização tá sinistra !

Postado
2 minutos atrás, kutchekgore disse:

Tá maneiro pra cacete teu físico , parabéns cara !

vascularização tá sinistra !

Obrigado!

2 minutos atrás, kutchekgore disse:

Tua pele tá fininha , quanto está teu BF atualmente ?????

Não sei amigo, não costumo fazer medição de BF...mas eu estou com um bom condicionamento. estou em bulking há 04 meses, aumentei levemente a circunferencia abdominal, flancos... mas braços, costas, ombros e peitos eu sempre mantenho bem condicionado, acredito ser fator genético.

Postado
12 minutos atrás, Classic94 disse:

Obrigado!

Não sei amigo, não costumo fazer medição de BF...mas eu estou com um bom condicionamento. estou em bulking há 04 meses, aumentei levemente a circunferencia abdominal, flancos... mas braços, costas, ombros e peitos eu sempre mantenho bem condicionado, acredito ser fator genético.

Parabéns novamente , trabalho esplêndido você está fazendo , pensa futuramente em competir , subir no palco ? Caso positivo em qual categoria seria ?

Postado
13 minutos atrás, kutchekgore disse:

Parabéns novamente , trabalho esplêndido você está fazendo , pensa futuramente em competir , subir no palco ? Caso positivo em qual categoria seria ?

Obrigado mesmo! 

A depender do desenrolar das coisas, penso talvez em competir na Classic. 

Postado
2 horas atrás, Classic94 disse:

Brincadeira.

Bem vindo à vida real...

Tenham um ótimo dia.

O brabo voltou!!🔥

Postado

bom dia meus jovens.

Eu saio do forum, mas o forum nao sai de mim. Não tem jeito...vira e mexe to por aqui dando uma bisbilhotada.

Como estamos? treinando pesado e comendo muito. Novas...

Um mês que saí do isolamento do COVID. Voltei a todo vapor, comendo mais do que antes...agora estou na casa de 4000kcal por dia.

Resultado: alguns quilinhos a mais...chegou a 92 aproximadamente. mas oscila. 

Foto do shape hoje (18/03):

https://imgur.com/vsx503O

• 3 semanas depois...
Postado

E aí meus caros,

Seguimos na batalha

https://imgur.com/vNykUwb

No último mês que subi as calorias, acabei perdendo um pouco da qualidade do físico. A densidade acabou indo pro saco. Algo perfeitamente esperado quando se trata de um bulk, no entanto, não acho que valha a pena prosseguir dessa maneira, pois vou acabar subindo muito o BF, ficar retido, vou piorar a sensibilidade à insulina, aí os ganhos vão começar a ficar prejudicados.

No momento fazendo um mini cutting, pegando um pouco mais leve nos treinos pois já estou ficando um pouco exausto e sentindo um pouco de incomodo na região lombar.

quando eu perceber que meu BF está mais controlado vou retomar o bulk, porém menos agressivo, como eu estava fazendo até eu pegar o covid (metade de fevereiro).

O cutting de verdade vou fazer provavelmente a partir de agosto, para o próximo verão. 

GO

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
1 minuto atrás, Classic94 disse:

Dia

Cutting mode on. 

porém tô fazendo do meu jeito, n tô pesando todas as refeições...fazendo pouco cardio (pq n quero mesmo). Mas vai indo. Resultado tá dando, então dane-se.

comendo uma média de 2200/2500 kcal

https://imgur.com/a/i3Zs4My

e nego ainda fala que nasci abençoado, olho tuas fotos e me sinto um merda KKKKKKKKK zoas

acompanhando, pra cima meu bruxo! 💪💀

Postado
1 hora atrás, CanuttoFit disse:

e nego ainda fala que nasci abençoado, olho tuas fotos e me sinto um merda KKKKKKKKK zoas

acompanhando, pra cima meu bruxo! 💪💀

Kkkk valeu irmão! 

Não sei como está seu shape hoje mas vi que tem 19 anos, então tá com tempo de sobra! 

pra cima! Tmj 

Postado

Bom dia! 

https://imgur.com/a/EDA0SF4

quer aprender a secar sem se matar no cardio, sem pesar todas as refeições e sem usar um caminhão de bomba? Arrasta pra cima.

brincadeiras a parte, estamos secando e mantendo o volume, fazendo o básico do básico. Não, natural, você não vai conseguir fazer isso. Sinto muito.

to tomando zero suplementos e zero manipulados. A diferença no shape?  Nenhuma.

Segue o day 

fui

Postado
6 minutos atrás, Naturau disse:

Como é que seca e ganha músculos ao mesmo tempo?

Eu lia muito seu tópico quando você era natural e como natural você teve ótimos resultados.

Fala meu mano.

eu consegui fazer isso quando era mais iniciante.

mas em ambos os cuttings que eu fiz natural, fiquei muito depletado e sem volume. N tem jeito. Só depois quando subia as calorias é que conseguia ficar num bom condicionamento...um ou dois meses depois.

Postado
2 minutos atrás, Kaku disse:

Como tá os anabols?

250mg enantato lander por semana. Nunca mexi no protocolo desde que iniciei o uso.

Ate pensei em incluir algo a mais para finalizar, uma oxan ou um masteron, mas dessa vez vou na raça mesmo. Acredito que somente com a testo eu ja consiga um condicionamento muto melhor que em meu ultimo cutting.

Postado
1 minuto atrás, Classic94 disse:

250mg enantato lander por semana. Nunca mexi no protocolo desde que iniciei o uso.

Ate pensei em incluir algo a mais para finalizar, uma oxan ou um masteron, mas dessa vez vou na raça mesmo. Acredito que somente com a testo eu ja consiga um condicionamento muto melhor que em meu ultimo cutting.

Certeza que sim. Até sem ele seus resultados são ótimos.

Vai jogar 500mg no bulk né pai?

Bugar tudo

Postado
Agora, Kaku disse:

Certeza que sim. Até sem ele seus resultados são ótimos.

Vai jogar 500mg no bulk né pai?

Bugar tudo

Sobre o próximo Bulk, estou cogitando sim aumentar a dose. Porém antes disso preciso fazer alguns exames para ver como está minha saúde. Se estiver tudo OK metemos bala!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...