Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Que dia meus caros, que dia!

 

refeed de carbos realizado com sucesso! Me senti disposto e consegui treinar super bem (pernas)! Coisa rara nessas últimas semanas.

 

carbo é vida, literalmente!

 

E na verdade nem alterei as quantidades de carbo das refeições, foi um dia normal de carbo alto, com um ingredientezinho extra que deu o boom de energia: suco de uva integral! 
 

500 ml - 75g de carbo de rápida absorção, ingerido como pré treino. 

 

mas...

 

foi bom enquanto durou. Amanhã voltando para a programação normal de sofrimento e fome, para conseguir fechar a semana em defict calórico. Afinal, ainda tenho bacon para queimar.

 

fechando o dia com 2.944 kcal consumidas

 

CARB 298,4 ?

PROT 263,47

FAT 74,32


aprendizado da semana: ficar sempre atento a como o corpo responde à dieta e aos treinos, para identificar eventuais erros e corrigi-los o mais rápido possível. Por exemplo: se eu tivesse insistido no formato de ciclo de carbos que eu estava fazendo, sem realizar um refeed, iria continuar secando, no entanto, não teria disposicao para treinar pesado e ia perder massa magra, o que é completamente indesejado em um cutting. Feito o refeed, consegui treinar super bem, provavelmente vou ficar bem ainda alguns dias, e é só questão de ajustar as calorias dos próximos dias para encerrar a semana em defict calórico, priorizando carbo e calorias mais baixas no final de semana, quando não treino.

 

É no cutting que o bixo pega! Natural então, nem se fala. Tem que ser guerreiro.


go! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, panteraForte disse:

 

Nos suplementos você disse que toma vitamina E, quais os benefícios?

A suplementação de vitaminas, de forma geral, tem a finalidade de manter a saúde em dia...melhorar imunidade, regular colesterol, etc...para fins de ganhos e performance na academia os efeitos são praticamente insignificantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, cassianodds disse:

Como está o condicionamento:

 

https://imgur.com/a/6furE9w

Fibrando!!! Agora deve ser hora de mais cuidado, pra um cutting natural chega no limiar da balança de perda de massa magra/gordura possa ser desfavorável.

 

mas como tu é mega cuidadoso e ultra focado com certeza saberá até onde levar esse cutting sem comprometer teu volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fibrando!!! Agora deve ser hora de mais cuidado, pra um cutting natural chega no limiar da balança de perda de massa magra/gordura possa ser desfavorável.

 

mas como tu é mega cuidadoso e ultra focado com certeza saberá até onde levar esse cutting sem comprometer teu volume

Fibras estão começando a dar as caras! e realmente, agora é um momento bem crítico mesmo...todo cuidado é pouco para não perder massa magra.

 

De forma geral estou bem satisfeito com o resultado até então. Poderia parar por aqui, mas o ABS e as coxas ainda não estão da forma que eu quero. Vou tentar manter mais um tempo o défict.

 

pra cima! quero ver tu fibrar também!

 

5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Krai, Pae se tem que virar BB...

Estou fazendo meu melhor por aqui...vamos ver o que conseguimos construir de shape hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante mudou o título para Em busca do físico clássico - a jornada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...