Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada


Visitante

Posts Recomendados

Buenas,

 

hoje foram 2.641 kcal

 

CARB 223,9

PROT 239,5

FAT 84,45

 

podem ocorrer pequenas variações, mesmo comendo as mesmas quantidades, pois revezo algumas fontes de carbos e proteínas.

 

Hoje não pude fazer academia, mas treinei em casa e fiz o cardio, portanto, considero que o dia foi 95%, apesar de eu ter dado meus 100%. 
 


Vale lembrar que não furo a dieta, não como nenhum tipo de besteira, nenhum chocolatinho nem nada do tipo. final de semana no dia de carbo alto apenas, e olha lá. 

 

um deslize com certeza não afetará os resultados, mas penso que se começar a abrir brechas, quando ver estarei fazendo de novo, e de novo, e de novo....aí torna-se um problema.

 

entao prefiro ser hardcore e manter a disciplina militar quanto à dieta.

 

 

isso pois estou com um objetivo definido, que é secar o máximo possível, e pôr o melhor shape até o final do ano.

 

se estivesse em um bulk da vida com certeza estaria mais maleável na dieta, pois da forma como estou fazendo hoje a vida social e o bem estar sao drasticamente comprometidos.

 

sou sincero em dizer que não faço praticamente nada...quase não saio com amigos, não vou jantar fora...realmente é um sacrifício grande. Mas é o preço, e de forma geral eu faço por que gosto. Do contrário com certeza não estaria fazendo.


Não que eu goste da dieta, de comer ovo todo dia...isso é ruim.

 

mas o fato de eu estar cumprindo com todas as etapas que eu sei que vão melhorar meu físico...de saber que estou investindo meu esforço em algo que vai me tornar melhor e cada vez mais disciplinado, e que eu eventualmente posso ser o exemplo para pessoas ao meu redor cuidarem mais da saúde, isso é que eu gosto e que me motiva. E claro que tem a parte da vaidade e autoestima, que também motiva com certeza.

 

apenas uma breve reflexão, sobre como me porto nos bastidores, e como é meu mindset...

 

GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Câmbio 

 

Carbo baixo, 1.758 kcal 

 

CARB 78,69

PROT 209,07

FAT 62,06

 

hoje treinei pernas, dei meu máximo, mas não consegui fazer com muita carga. faltou força e disposição.


tomando um chá agora pra dar uma amenizada na fome. 
 

está ficando cada vez mais difícil segurar as pontas na dieta. Psicológico já está pesando, mas não vou desistir! 

 

GO! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo shape chefe!!

Fiquei curioso sobre os suplementos que você toma, tenho a imunidade muito baixa e estou pensando em investir nestes mesmos suplementos, poderia me dizer por gentileza qual é a quantidade de vitamina c, vitamina E, DPA e DHA em miligramas que você ingere ?

 

Ficarei muito grato caso possa me dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, sixone4321 disse:

Parabéns pelo shape chefe!!

Fiquei curioso sobre os suplementos que você toma, tenho a imunidade muito baixa e estou pensando em investir nestes mesmos suplementos, poderia me dizer por gentileza qual é a quantidade de vitamina c, vitamina E, DPA e DHA em miligramas que você ingere ?

 

Ficarei muito grato caso possa me dizer.

Obrigado!

 

Hoje faço o uso apenas de vitamina C, 1 cápsula de 500mg por dia, mas na prescrição do meu antigo coach ele me indicou tomar o seguinte:

 

500 mg vit C

400 ui de vit E

1g omega 3

1 cp multivitaminico 

200 Mcg de picolinato de cromo

5mg glutamina

 

tudo isso Pelo menos 2x ao dia, na primeira e na última refeição

 

sendo sincero, parei o uso por questão de custo benefício apenas, mas tomando isso realmente meus indicadores do hemograma estavam todos regulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, 09/10, pesando aproximados 84.2 kg...

 

dia de carbo alto e proteína alta ( resolvi comer um pouco mais de carne hoje)

 

2566 kcal

 

CARB 201,8

PROT 276,99

FAT 65,23
 

treino de ombros, pesado e intenso.

tenho trabalhado bastante para melhorar esse grupamento, pois tem bastante influência na estética do físico.

 

https://imgur.com/a/dUl1Bzd

 

GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, cassianodds disse:

Obrigado!

 

Hoje faço o uso apenas de vitamina C, 1 cápsula de 500mg por dia, mas na prescrição do meu antigo coach ele me indicou tomar o seguinte:

 

500 mg vit C

400 ui de vit E

1g omega 3

1 cp multivitaminico 

200 Mcg de picolinato de cromo

5mg glutamina

 

tudo isso Pelo menos 2x ao dia, na primeira e na última refeição

 

sendo sincero, parei o uso por questão de custo benefício apenas, mas tomando isso realmente meus indicadores do hemograma estavam todos regulares.

Obrigado por responder.

Ontem ao jantar fui tentar fazer a mesma refeição que você, mandioca com ovo, acabei tendo uma diarreia, não sei se foi por que consumi em forma de caldo ou o tempero que eu utilizei. Já aconteceu com você ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, sixone4321 disse:

Obrigado por responder.

Ontem ao jantar fui tentar fazer a mesma refeição que você, mandioca com ovo, acabei tendo uma diarreia, não sei se foi por que consumi em forma de caldo ou o tempero que eu utilizei. Já aconteceu com você ?

Nunca aconteceu não...nunca tive nenhum tipo de reação adversa com essa alimentação. Estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje 10/10, São 70 dias de cutting já

 

dia de carbo baixo

 

2.675 kcal

 

CARB 107,84

PROT 318,62

FAT 99,19

 

hoje as proteínas e as calorias aumentaram pois substitui uma refeição de 30g de whey por 200g de frango, e na janta acabei comendo em torno de 400g de carne no lugar da refeição de ovos.

 

carbos mantive baixos, dentro do planejado 

 

lembrando que retirei a refeição do lixo. Apenas aumento a quantidade de proteínas para poder comer um churrasco ou algo similar.

 

Fome está ficando insuportável, mas estou me segurando.

 

Físico está respondendo bem, apesar do cansaço constante e fome.

 

Seguimos

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante mudou o título para Em busca do físico clássico - a jornada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...