Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada


Visitante

Posts Recomendados

Eu não faria isso, comer ig alto assim a toa sem motivo algum. Não vai te acrescentar em nada, não vai te saciar, pode te fazer chuta o balde e extrapolar.

 

Glicose leva de 4 a 6 horas para ser armazenada como glicogênio muscular, então é só calcular a refeição que você faz nesse intervalo de tempo e aumentar o carbo nela. Mais simples e efetivo que ficar comendo lixo a toa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, frankx disse:

Eu não faria isso, comer ig alto assim a toa sem motivo algum. Não vai te acrescentar em nada, não vai te saciar, pode te fazer chuta o balde e extrapolar.

 

Glicose leva de 4 a 6 horas para ser armazenada como glicogênio muscular, então é só calcular a refeição que você faz nesse intervalo de tempo e aumentar o carbo nela. Mais simples e efetivo que ficar comendo lixo a toa 

Não ia comentar, mas concordo com o Frankx.

O único momento que acho que essa estratégia seria viável é se a pessoa treinasse em jejum e não conseguisse se adaptar.

Se vc já se alimenta antes do treino, também não vejo lógica em usar carbo de alto IG antes do treino. Além de servir de "efeito placebo", já que o glicogênio demora para ser armazenado, pode acabar dando uma hipoglicemia de rebote, ai pode esquecer que vc vai conseguir treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendei um TESTE, pois funciona MUITO bem pra mim.

E eu não mando "lixo" simplesmente por que eu quero mandar, faz parte do planejamento e tem me ajudado com a suportar o volume de treino.

 

Inclusive, saí de 93kg para 97kg com um menor BF, comendo o tal do "lixo".

 

ALém do mais, é até cômico ler que um ig como leite condensado levaria 4 a 6 horas para virar estoque hahahhahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Recomendei um TESTE, pois funciona MUITO bem pra mim.

E eu não mando "lixo" simplesmente por que eu quero mandar, faz parte do planejamento e tem me ajudado com a suportar o volume de treino.

 

Inclusive, saí de 93kg para 97kg com um menor BF, comendo o tal do "lixo".

 

Incrível, agora tira os esteroides e continua comendo lixo, daqui um mês volte aqui e poste uma foto para vermos o resultado top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, frankx disse:

Incrível, agora tira os esteroides e continua comendo lixo, daqui um mês volte aqui e poste uma foto para vermos o resultado top

 

Açúcar eleva a taxa de glicemia no sangue MUITO rápido, isso é fato. Por isso que ajudará no rendimento.

 

Se você tem uma dieta bem planejada, não é uma ou duas colheres de leite condensado que vão ferrar todo seu planejamento.

 

Só o fato de eu tirar os AES já vai fuder todo o pouco de shape que eu tenho, não preciso ser hipócrita quanto a isso.

 

Agora, uma coisa é estratégia nutricional, outra coisa é anabolizantes.

 

Uma coisa é nutrição, outra coisa é educação física. Importante não confundir.

https://www.instagram.com/p/CD_O3HRD9k4/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

 

Por experiência: meu "pré-treino" é meu almoço, umas 2 horas e meia antes do treino.

 

 

Idem, quando sinto que o almoço não bateu legal, jogo um whey com aveia só pra desencargo de consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cada corpo é um corpo. O que vai prejudicar ele testar por 1-2 semanas? Se não funcionar, beleza, aprendeu que não funciona.

 

Agora dogmas que todo mundo é igual e que as mesmas estratégias funcionam pra todos, aí eu acho demais...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbsilva9 disse:

 

Açúcar eleva a taxa de glicemia no sangue MUITO rápido, isso é fato. Por isso que ajudará no rendimento.

 

Se você tem uma dieta bem planejada, não é uma ou duas colheres de leite condensado que vão ferrar todo seu planejamento.

 

Só o fato de eu tirar os AES já vai fuder todo o pouco de shape que eu tenho, não preciso ser hipócrita quanto a isso.

 

Agora, uma coisa é estratégia nutricional, outra coisa é anabolizantes.

 

Uma coisa é nutrição, outra coisa é educação física. Importante não confundir.

 

 

Educação física tem bioquímica, fisiologia, ciclo de Krebs, e muita coisa além chutar bola e 3x12..

 

No mais , concordo com o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, frankx disse:

Idem, quando sinto que o almoço não bateu legal, jogo um whey com aveia só pra desencargo de consciência.

 

1 minuto atrás, frankx disse:

Educação física tem bioquímica, fisiologia, ciclo de Krebs, e muita coisa além chutar bola e 3x12..

 

No mais , concordo com o resto.

 

Para descargo de consciência, eu não estou querendo gerar nenhum ambiente hostil ou discutir para gerar "treta".

 

Como o @MadrugaDentista disse, não custa nada fazer um teste pra ver se funciona... 

 

Não precisa ser nem por 1 ou 2 semanas, pode fazer o teste UM dia só...

 

Tenho amigos que naturais que comem doce de leite pré treino e relatam um resultado positivo, outros relatam que não sentem diferença alguma... A intenção é só ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante mudou o título para Em busca do físico clássico - a jornada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...