Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada


Visitante

Posts Recomendados

Li 34939048903 artigos, livros, opiniões e relatos para decidir NÃO fazer uso de EAs. Concordo com os pontos aqui de que não vale o custo x benefício tanto pela parte estética quando de saúde e etc. Mas confesso que poderia ter feito pelo menos um ciclo para ter a experiência e o conhecimento empírico sobre a resposta do meu corpo aos recursos ergogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Vejo que não cabe aos outros julgar as escolhas alheias, por mais fúteis que sejam.

Com certeza. Não tenho absolutamente nada a ver com as escolhas alheias. Não sou pregador de moralidade nem nada do tipo. 

Apenas expus as minhas convicções pessoais, com base em meus estudos e observações práticas, que hoje embasam minha decisão de não iniciar o uso...Não estou dizendo que estou certo ou errado. Pode ser inclusive que eu mude de ideia (continuo estudando e refletindo sobre esse assunto).

pode haver quem use por anos e leve numa boa...consiga ter um shape bacana e desfrute disso sem muitos problemas...há quem use e fique pior do que estava antes (muitos relatos aqui pelo forum). Enfim...cada caso é um caso. 

Porém, fato é que o uso suprafisiológico a longo prazo cobrará um preço para a saúde...mas ficar tomando cachaça, comendo porcarias, também cobrará. Enfim, são escolhas. E cada uma deve ser respeitada. No fim das contas a gente so quer fazer o que gosta e desfrutar de momentos de felicidade, seja qual for o caminho escolhido.

faz o que tu queres, há de ser tudo da lei! (raulzito)

 

23 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

No mais, muito massa, parabéns, os quads parecem que evoluíram desde que entrou no fórum.

Obrigado! estou treinando pesado para melhorá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Ta diminuindo as kcals por semana ? Ta a qntas semanas em cutting?

Não estou contando em calorias... estou contando por gramas de comida...baixo 20 gramas de alimento (carbo) cada refeição por semana. 

Faço 4 refeições com carboidrato por dia (fora o café da manhã que é com aveia). Semana passada estava comendo 120 gramas de arroz por refeição, e essa semana estou comendo 100 gramas...e assim vou reduzindo ate o final do cutting. (não chego a zerar o carbo...eu paro quando fechar mais ou menos  1g de carbo por peso corporal)

 

Estou há 6 semanas em cutting.

13 minutos atrás, LPO9 disse:

Li 34939048903 artigos, livros, opiniões e relatos para decidir NÃO fazer uso de EAs. Concordo com os pontos aqui de que não vale o custo x benefício tanto pela parte estética quando de saúde e etc. Mas confesso que poderia ter feito pelo menos um ciclo para ter a experiência e o conhecimento empírico sobre a resposta do meu corpo aos recursos ergogênicos.

Exato. Tenho esse mesmo dilema...tenho a convicção que não vale o custo benefício, mas ao mesmo tempo tenho muita curiosidade de saber como meu corpo responderia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início do cutting - 01/08/2020

peso aproximado 91kg

peso atual aproximado - 87kg

calorias que estavam sendo consumidas no final do bulk - aproximadas 3.000kcal

atualmente 

2.000kcal de dieta limpa

GORD - 67,89 (32%)
CARB  - 150,99g (31%)
PROT - 176,22g (37%)
 

mantendo a mesma intensidade de treinos

fazendo cardios todos os dias, com exceção de dia de pernas, pois faço sempre após o treino.

pretendo aumentar as proteínas para 200g/dia

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cassianodds disse:

mantendo a mesma intensidade de treinos

fazendo cardios todos os dias, com exceção de dia de pernas, pois faço sempre após o treino.

pretendo aumentar as proteínas para 200g/dia

 

 

 

 

 

 

Cardio tá muito intenso?  Seria interessante deixar o descanso de cardio para o dia seguinte ao treino de perna, onde o processo de recuperação tá maior do que logo após treinar perna. 

 

Isso se o treino de perna não te deixar debilitado ao ponto de não conseguir realizar o cardio após. Mas do ponto de vista de recuperação, eu pouparia o dia seguinte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, LPO9 disse:

 

Cardio tá muito intenso?  Seria interessante deixar o descanso de cardio para o dia seguinte ao treino de perna, onde o processo de recuperação tá maior do que logo após treinar perna. 

 

Isso se o treino de perna não te deixar debilitado ao ponto de não conseguir realizar o cardio após. Mas do ponto de vista de recuperação, eu pouparia o dia seguinte 

Em dias normais alterno entre corrida e caminhada, aproximadamente 3km.

No dia do treino de pernas eu geralmente nao consigo fazer cardio por estar debilitado ao extremo.

No dia seguinte costumo apenas caminhar, por conta das dores musculares...mas vou cogitar a possibilidade de nao fazer cardio no dia seguinte mesmo, pois realmente ainda tenho bastante dor muscular...dependendo o treino, a dor se estende por 2 ou 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto 18/09 em jejum 

 

https://imgur.com/a/IYeO1Fa

 

É perceptível que já estou mais seco nos braços, coxas, cintura já afinou, mas ainda não destaca muito bem o ABS. Detalhe também é que não treino ABS. Vou começar a incluir nos meus treinos...

 

vou subir a proteína para 2,5g/kg, substituindo uma refeição de whey por 200g de frango, e aumentando 50g de carne no almoço.

 

GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, cassianodds disse:

Foto 18/09 em jejum 

 

https://imgur.com/a/IYeO1Fa

 

É perceptível que já estou mais seco nos braços, coxas, cintura já afinou, mas ainda não destaca muito bem o ABS. Detalhe também é que não treino ABS. Vou começar a incluir nos meus treinos...

 

vou subir a proteína para 2,5g/kg, substituindo uma refeição de whey por 200g de frango, e aumentando 50g de carne no almoço.

 

GO

 

Faz bem em aumentar as proteínas, parece estar perdendo um pouco de densidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Faz bem em aumentar as proteínas, parece estar perdendo um pouco de densidade

Sim, estou um pouco murxo, e minhas calorias já estao bem baixas. Aí quero colocar mais proteínas pra tentar manter a massa magra e ter um pouco mais de margem de calorias pra conseguir continuar baixando os carbos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, cassianodds disse:

Sim, estou um pouco murxo, e minhas calorias já estao bem baixas. Aí quero colocar mais proteínas pra tentar manter a massa magra e ter um pouco mais de margem de calorias pra conseguir continuar baixando os carbos...

 

 

No e-book do dudu haluch ele menciona que indivíduos com mais MM precisam comer mais proteína pra não perder densidade e a própria MM... 

 

O que funciona mt bem, é aumentar as kcal só em proteínas (mas ainda em déficit), como imagino q vc já tá pra fazer... no final ajuda a manter o saldo de nitrogênio positivo e o TEF da proteína é + alto, então n influencia mt no balanço calórico no final das contas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante mudou o título para Em busca do físico clássico - a jornada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...