Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possível Diminuir A Espuma?

Posts Recomendados

Postado

Sempre de Noite eu faço a ceia com albumina só que fica muita mais muita espuma e como é horrível a albumina eu não consigo tomar direito por causa da espuma --''

alguem tem alguma dica para pelo menos ter menos espuma?

abraço.

Postado

Póh trankilo, eu achei aqui que coloque um pouco de agua ums 100MLs e coloca as 14g de albumina.... agita...

depois coloca o resto que é 150MLs de agua.

será que dá certo? eu não to reclamando muito do gosto... to mesmo é da espuma --''

Postado (editado)

Acho melhor vc fazer o seguinte ,tava com o mesmo problema e funcionou :

Compra o suco Clight (de preferencia morango),ele n tem açucar ,tem 0 de carbo e de prot ,

AI tu joga no copo uns 50-100 ml de agua ,coloca o po do suco ,mas deixa um poquinho forte

Depois coloca o tanto de abulmina que vc quiser ,

Ele tira totalmente o gosto ruim da abulmina ,ai da da pra mandar a espuma de boa pra dentro ,a espuma fica bem gostozinha

Quando tomava a abulmina com leite ,eu vomitava tudo por causa do gosto ,o suco me salvou

Espero ter ajudado ... Abraço

Editado por eduluiz199
Postado

a minha saltos eu tomava com nescau, quase não fazia espuma, agora to tomando só com leite, e tá dando mais espuma, mas nada que atrapalhe, então, tenta por um pouco de nescau...

Postado

Ponha a albumina no copo, ponha uns 50ml de agua ou leite misture com um garfo, depois que ficar homogeneo acrescente o resto. gotas de adoçante ou um poco de nescau. já é

hhmmm Delicia kkk

Postado

Bom, eu tomo direto sempre pura e nunca vi fazer espuma.

Qual seria a marca?

é da DIM e caraca como vc prepara ela então?

ai amigo que deu o conselho do Suco Clight vo comprar ele pra ver ;D Vlw mesmo!

Postado

Eu preparo com menos água, chacoalho, tomo a parte liquida; depois acrescento mais um pouco de agua e faço movimentos circulares; tomo tudo

O contra, é que eu não consigo dormir mais de 6horas seguidas por causa que tenho que acordar pra ir ao banheiro (muita água).

Postado

um pouco de aveia quebra todas as bolhas e mistura canela em pó!

abraço!

[2]

A aveia quebra toda a espuma e tira o gosto da albumina... umas duas colheres de aveia em flocos finos já resolvem o problema.

Postado (editado)

Agora para ficar CLARO para todo mundo!

Eu usei e recomendo... depois de tudo o que colocaram aqui eu entrei numa conclusão...! :lol:

Para diminuir a Espuma Coloque aveia que a espuma some...

PS.: Eu faço o meu shake com agua. B)

Editado por BIGANABOLIC
Postado

Agora para ficar CLARO para todo mundo!

Eu usei e recomendo... depois de tudo o que colocaram aqui eu entrei numa conclusão...! :lol:

Para diminuir a Espuma Coloque aveia que a espuma some...

PS.: Eu faço o meu shake com agua. B)

Falou e disse brother.

Isso realmente funciona. Sempre tomei a albumina com a aveia em flocos finos, com água e sem bater no liquidificador, apenas agitando no shaker. Aí, pra dar um sabor, é só colocar um pouco de clight ou malto mesmo.

Postado (editado)

eu bato no liqudificador com agua,deixo 1hora na geladeira a albumina pronta,dai antes de tomar tiro a espuma com uma colher e ja era =)

ps:vcs são loco tomar malto de noite antes de dormir kkkkk

aveia,malto,carbo antes de dormir ._.

Editado por Eduardoo
Postado

eu bato no liqudificador com agua,deixo 1hora na geladeira a albumina pronta,dai antes de tomar tiro a espuma com uma colher e ja era =)

Um Poukinho não mata ;x

Postado

eu bato no liqudificador com agua,deixo 1hora na geladeira a albumina pronta,dai antes de tomar tiro a espuma com uma colher e ja era =)ps:vcs são loco tomar malto de noite antes de dormir kkkkkaveia,malto,carbo antes de dormir ._.

oloco brother quanto trabalho só pra tomar albumina! :huh:

aveia tem IG medio/baixo: # Batata doce (77) # Aveia (78).....

malto, nescau, toddy sao complicados mesmo, ig bem alto.

ps.: uso clight de kiwi, pelos sabores que já testei é o que melhor quebra o gosto da albumina.

Postado

oloco brother quanto trabalho só pra tomar albumina! :huh:

aveia tem IG medio/baixo: # Batata doce (77) # Aveia (78).....

malto, nescau, toddy sao complicados mesmo, ig bem alto.

ps.: uso clight de kiwi, pelos sabores que já testei é o que melhor quebra o gosto da albumina.

to ligado, eu tomo mesmo com aveia :lol: não pouco mais tambem não muito.

Postado

Eu tomava a da salto's, minha opnião uma das se não dizer a melhor albumina

Ja tomei no pós treino a muito tempo atras

Fazia meio litro de leite desnatado Toddy e albumina, ficava com muito pouco ou sem espuma.

Na ceia eu tomava com leite desnatado e fazia espuma...eu preparava a albumina no liquidificador com meio litro de leite umas meia hora ou uma hora antes de tomar, dai deixava no liquidificador mesmo tampado na geladeira...

Após uma hora a espuma não estava mais ali, dai eu pegava a albumina e tomava um gole de albumina e um gole de yogurte, um de albumina, um de yogurte, intercalando pra disfarçar o gosto ruim, na epoca eu nem sabia que yogurte anulava os gases, até achei estranho nao ter esse colateral.

Postado (editado)

Quanto à malto, vc tem toda a razão. Usar à noite não seria legal. Eu uso o shake com aveia e um pouco de malto pela manhã (70 gramas de aveia e 20 gramas de malto, mais a albumina, é claro). À noite, da pra usar uns 20 gramas de aveia que já é o suficiente pra "amansar" a albumina e um clight pra dar o sabor. E essa quantidade de aveia à noite não vai ser problema algum, pois, como o Urubu falou, a aveia tem um IG baixo.

Editado por FRDR
Postado

Quanto à malto, vc tem toda a razão. Usar à noite não seria legal. Eu uso o shake com aveia e um pouco de malto pela manhã (70 gramas de aveia e 20 gramas de malto, mais a albumina, é claro). À noite, da pra usar uns 20 gramas de aveia que já é o suficiente pra "amansar" a albumina e um clight pra dar o sabor. E essa quantidade de aveia à noite não vai ser problema algum, pois, como o Urubu falou, a aveia tem um IG baixo.

Póh Vlw mesmo :lol: mas é mesmo eu só misturo com Aveia para tirar a espuma e da até um gostinho...

mas esse lance de nescal eu não faço não... :huh:

mas todos meus suplementos eu tomo com agua...

Talvez só de manhã que eu irei tomar whey com Leite + Aveia e talvez com Malto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...