Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosto quadrado com musculacao


Braco40cm

Posts Recomendados

Publicidade

Eu desde novo tenho "cacoete" que chamam, aperto os dentes um nos outros, fazendo certa pressão, isso com o passar dos anos, fez com que meu rosto ficasse um pouco mais quadrado...

 

Tipo o que o amigo falou:

1 hora atrás, frankx disse:

e tbm sobre fazer o movimento de oclusão ( cerrar a arcada superior com a inferior ) e travar a mandíbula

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 17/03/2020 em 11:45, Thorun disse:

oq muda seu rosto é BF e hormônios.
Até hoje não sei de nenhuma musculação para a face. ?

DESCOBRIU ALGUM SUPLEMENTO QUE AJUDE?, TENHO UM ROSTO BASTANTE FINO, QUERIA DA DESTACANDO MINHA MANDIBULA, FIQUEI SABENDO QUE O GH AJUDA A TER, MAS TO COM 17 ANOS E  N QUERO USAR GH TLG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Casemito disse:

Tem uma parada que chama mewing. Uns dizem que funciona.

 

Obs: cuidado com esse lance de ficar pressionando os dentes de cima com os de baixo, até onde sei, é extremamente prejudicial (além de desgastar os dentes, tbm pode ferrar com as raízes).

 

Funciona, estou fazendo a um mês e já vejo diferença. Creio que com 6 meses fique legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Casemito disse:

Tem uma parada que chama mewing. Uns dizem que funciona.

 

Obs: cuidado com esse lance de ficar pressionando os dentes de cima com os de baixo, até onde sei, é extremamente prejudicial (além de desgastar os dentes, tbm pode ferrar com as raízes).

 

Causa uma parada chamada desvio de ATM, uma dor insuportável na hora de mastigar, de vez em qd eu teno pq fico rangendo os dentes dormindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, é DTM...pra ser mais técnico. porém muito bem lembrado @philippe1994

 

o formato do rosto e a compleição facial de modo geral tem características de cunho hereditário, ou seja, há a hereditariedade em primeiro lugar. as alterações morfológicas acrescem com a idade e o ganho de peso ou perda de peso com total certeza impactam no que o autor do tópico tem dúvida. pra ficar com o rosto estilo schwarzenegger, aquilo ali foi uma combinação de fatores hereditários, hormônios androgênicos e GH, pode perceber que ele tem um leve diastema (espaçamento) entre os dentes.

 

existem procedimentos como a bichectomia e outros, mas já te aviso: na minha opinião, esse tipo de intervenção não vale o que custa. óbvio que o profissional que te oferecer o serviço durante a tua consulta, vai fazer de tudo pra tu pagar e colocar 100 defeitos em ti, se ele for mercenário e trabalhar só por lucro. há sim como alterar os ângulos da face, basta olhar pro rosto do michael jackson, que dizia ter feito 2 cirurgias plásticas ao todo...olha pra ele desde os anos 80 (não estou falando do vitiligo, dos tratamentos pra clarear as manchas da pele e ficar branco) até o ano da morte dele e tira tuas próprias conclusões do que ele fez ali no rosto.

 

quando a intervenção for gigantesca, os resultados não serão promissores...escuta isso de quem tem experiência em ter visto todo tipo de desastre ao longo dos anos, porque eu vi. se tu for num cirurgião plástico, vai em uma cirurgiã mulher, conversa sobre harmonização facial.

 

não sai mandando hormônio do crescimento pra dentro do corpo achando que é inofensivo que tu vai acabar com acromegalia, dai sim tu vai ter um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sk8.Jr.Doctor é médico e o mais apto a responder isso aqui!

 

maas, oq falaram ai pra cima é verdade, geralmente fisiculturista tem rosto quadrado por causa do GH e BF baixo (deathface), e fora desse meio tem os que fazem procedimento, existem vários não é só harmonização fácil, mas isso deixo pro @Sk8.Jr.Doctor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...