Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosto quadrado com musculacao


Braco40cm

Posts Recomendados

Eu vi um pessoal falando que treinar ajuda a ter o rosto quadrado. Ajuda mesmo? 

Por acaso o bf baixo que define o rosto ou por acaso crescem musculos na regiao que deixam o rosto quadrado?

eu só sei que tem pessoas que só olhando o rosto já dá pra saber que é forte, mas nao sei bem o motivo

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Braco40cm disse:

Eu vi um pessoal falando que treinar ajuda a ter o rosto quadrado. Ajuda mesmo? 

Por acaso o bf baixo que define o rosto ou por acaso crescem musculos na regiao que deixam o rosto quadrado?

eu só sei que tem pessoas que só olhando o rosto já dá pra saber que é forte, mas nao sei bem o motivo

 

Harmonização facial pae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Braco40cm disse:

Eu vi um pessoal falando que treinar ajuda a ter o rosto quadrado. Ajuda mesmo? 

Não.

 

26 minutos atrás, Braco40cm disse:

Por acaso o bf baixo que define o rosto ou por acaso crescem musculos na regiao que deixam o rosto quadrado?

Não e Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar de hipertrofia do maxilar devido a as caretas que agente faz numa série pesada, e tbm sobre fazer o movimento de oclusão ( cerrar a arcada superior com a inferior ) e travar a mandíbula

 

Se isso procede eu não faço ideia.. se você tem barba cheia, da pra dar ilusão de queixo mais cheio e rosto mais quadrado dependendo da maneira que você apara, e o bj mais baixo ajuda a não ter bochechas

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...