Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Faço o uso do exemestano uma vez por semana, ou a cada 15 dias. Tomo diariamente DHEA antes de dormir.

 

Eu sou casado há vários anos, e pra quem é casado sabe que a questão de líbido fica "comprometida" devido ao dia-a-dia. Temos uma filha de 4 anos, e se fosse "rolar" algo seria depois dela dormir. E geralmente isso é lá por 20hs. Como eu treino 2x por dia (musculação e crosstraining pra melhorar a perfomance no futebol americano) eu geralmente fico exausto a noite (de vez em quando faço jiu jitsu e wrestling à noite também, sou o bixo da goiaba kkkkkkk). Mas sempre que eu tomo o exemestano antes de dormir, lá por 2hs, 3hs da manhã a líbido vai pra casa do caralh*, dá fortes ereções, tesão nas alturas. Então o remédio funciona em mim.

 

Vou prestar atenção nessa questão de coceiras. Desculpa se eu não prestei atenção se vc escreveu ou não, mas quantas vezes por semana/mês vc toma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, Mandu DeMolay disse:

Faço o uso do exemestano uma vez por semana, ou a cada 15 dias. Tomo diariamente DHEA antes de dormir.

 

Eu sou casado há vários anos, e pra quem é casado sabe que a questão de líbido fica "comprometida" devido ao dia-a-dia. Temos uma filha de 4 anos, e se fosse "rolar" algo seria depois dela dormir. E geralmente isso é lá por 20hs. Como eu treino 2x por dia (musculação e crosstraining pra melhorar a perfomance no futebol americano) eu geralmente fico exausto a noite (de vez em quando faço jiu jitsu e wrestling à noite também, sou o bixo da goiaba kkkkkkk). Mas sempre que eu tomo o exemestano antes de dormir, lá por 2hs, 3hs da manhã a líbido vai pra casa do caralh*, dá fortes ereções, tesão nas alturas. Então o remédio funciona em mim.

 

Vou prestar atenção nessa questão de coceiras. Desculpa se eu não prestei atenção se vc escreveu ou não, mas quantas vezes por semana/mês vc toma?

Atualmente to tomando 1/4 do comprimido 1x na semana, aumenta a libido mesmo nessa dose. Porém é tomar e ficar todo vermelho e me coçando horrores, principalmente nas nádegas, abdômen, virilhas e as vezes nas costas (dura umas 3h esse colateral). O meu exemestano é genérico de farmácia, do lab ACCORD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 30/03/2020 em 20:36, Aprendiz_Inumano disse:

Pessoal o que vocês me indicam pra melhorar a libido? (algo que funcionou muito bem em vocês) de fármacos a suplementos

Cara já que você faz testes e a tua intenção é aumentar testosterona, porque não desiste dos anti aromatases e faz um teste com proviron, utiliza ele ele tem alguns efeitos anti estrogenicos e ainda tem muita facilidade para se ligar no SHBG com isso sobrando mais testosterona livre na corrente sanguínea aumentando tua libido ao mesmo tempo que dá uma reduzida de leve no teu nível de estradiol, acredito que no teu caso proviron se encaixaria perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...