Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mandu DeMolay

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mandu DeMolay postou

  1. Pessoal, faço uso de clembuterol. Não chega a me fazer MUITO MAL, mas eventualmente dá aquela subidinha de pressão, aquela taquicardia leve. 1) como vocês lidam com os efeitos colaterais do uso de estimulantes, principalmente os pra secar? 2) Tomam remédio pra baixar pressão? 3) Quanto mais seco você está, mais colateral ele te dá?
  2. Eu treino musculação desde 2011. Hoje, devido a toda carga de musculatura acumulada, me dou ao luxo de comer bobeira de vez em quando sem grandes prejuízos. Vejo isso como uma premiação do Universo, por todo empenho durante todos esses anos.
  3. Tem um brother meu que maneirava muito no carbo o dia inteiro, e pós-treino comia um pacote de bolacha recheada inteira. O shape do cara é muito grande, o cara é competidor e passa o ano inteiro seco seco. Acho que tudo depende do seu nível. Se for um cara avançado, comer uma besteira num pós-treino não vai matar vc. Mas se puder evitar também, melhor.
  4. Faço o uso do exemestano uma vez por semana, ou a cada 15 dias. Tomo diariamente DHEA antes de dormir. Eu sou casado há vários anos, e pra quem é casado sabe que a questão de líbido fica "comprometida" devido ao dia-a-dia. Temos uma filha de 4 anos, e se fosse "rolar" algo seria depois dela dormir. E geralmente isso é lá por 20hs. Como eu treino 2x por dia (musculação e crosstraining pra melhorar a perfomance no futebol americano) eu geralmente fico exausto a noite (de vez em quando faço jiu jitsu e wrestling à noite também, sou o bixo da goiaba kkkkkkk). Mas sempre que eu tomo o exemestano antes de dormir, lá por 2hs, 3hs da manhã a líbido vai pra casa do caralh*, dá fortes ereções, tesão nas alturas. Então o remédio funciona em mim. Vou prestar atenção nessa questão de coceiras. Desculpa se eu não prestei atenção se vc escreveu ou não, mas quantas vezes por semana/mês vc toma?
  5. Olá a todos. Gostaria de saber a opinião de vocês, a respeito da mistura de dois estimulantes potentes, no caso o clembuterol e a ioimbina, para potencializar a queima de gordura. Sempre se fala em usar um, ou usar outro. Nunca li ou ouvi em lugar nenhum que ambos não podem ser utilizados juntos. O Clembuterol é um alfa adrenérgico, enquanto a ioimbina um beta adrenérgico. Alguém já fez uso dos dois juntos, mesmo em dose baixa? Faço a utilização dos dois há vários anos, estou bem adaptado e consciente dos colaterais, mas sempre usei os dois em separado. Meu questionamento é se haveria um conflito dentro do corpo, pois o Clembuterol é vaso constipador, enquanto a ioimbina atuaria como um vasodilatador.
  6. Não sei dizer se é "depressão", mas psicologicamente o pós-ciclo derruba mesmo. Se vc não tiver força de vontade e perseverança vc cai. Eu ia na academia arrastado, sem nenhuma vontade. E tem essa tal melancolia mesmo, seja pq vc começa a pegar 20%/30% menos peso que pegava no auge do ciclo, seja por algum fator neuroquímico desconhecido.
  7. Olá a todos. Sábado eu tomei uma dose de café fora do normal. Fui jogar sábado a tarde (jogo de F.A. dura umas 3 horas e meia(, tomei ao longo de todo jogo uns 300ml de café, tomei também um pré-treino de cafeína+taurina ao longo do jogo, e uma lata de energético no intervalo; Consequência: não bocejo desde sábado, não sinto vontade nenhuma de tomar café. Quem bebe café com frequência sabe que ficar 48 horas sem vontade de café é impossível. E desde sábado eu estou com zero vontade de tomar. Será que essa dose em excesso num intervalo tão curto "MATOU" meus receptores de maneira definitiva? De modo que eles "morreram" ou ficaram desativados e não estão em abstinência da bebida? Obs.: - faço uso de 50mg de DHEA todos os dias, suplementação comum (creatina, bcaa, multivitaminico, entre outros nada fora do normal) - Tomo exemestano 1x por semana De uma maneira resumida, eu era um cara meio dependente do café (puro claro, sem nem adoçante). Antigamente tomava doses cavalares pra treinar e ao longo dia. Acabou que, ciente do mal que poderia causar, de uns 6 meses pra cá reduzi drasticamente a quantidade e passei a tomar uns 200ml ou 300ml pra treinar (às vezes mais uns 100ml durante o treino). Ao longo do dia eu tomava VÁRIAS VEZES em quantidade pequenas, pra dar aquele gostinho e melhorar a questão abstinência. Me sentia quase um fumante nesse aspecto. Vou aproveitar que essa vontade de café sumiu, e ficar umas semanas sem tomar pra 'resetar' meus receptores.
  8. Show! Minha irmã mais velha comprou DHEA 50mg e ficou com medo de tomar, melhor pra mim hahahaha
  9. desculpa, não entendi bem, vc quis dizer manter seu peso em que sentido? Ele acelera o metabolismo e ajuda a queimar mais calorias? Chegou a fazer exames pra ver testo, estrogênio etc?
  10. desculpa ressuscitar esse seu comentário, mas se o seu modo for converter DHEA em estrogênio, e vamos supor 50% transforma em testo 30% estrogênio, não seria interessante o uso de um exemestano por exemplo? Pelo menos no campo teórico vc UPA a testo e segura um pouco o estrogênio.
  11. Só eu acho que o Bolsonaro vai ser reeleito em 2022, e vai eleger o Sergio Moro por mais 8 anos?? Acho bem complicado um nome de oposição que bata o Bolsonaro, que fuja dos mesmos Ciro Gomes, Marina Silva. (obs.: sou um conservador nos costumes, reacionário no quesito segurança pública, e economicamente meio social democrata)
  12. Creatina e o resto dieta. Talvez algum multivitaminico. Suplemento é só em casos do tipo que já aconteceu comigo, uma empresa que eu trabalhava não permitia a ingestão de nenhuma comida (nem bolachinha de água e sal) durante o expediente, e haviam câmeras espalhadas por toda empresa. Então q q eu fazia? Um shake com leite desnatado em pó, aveia, whey e outras coisas em pó. Eu enchia de água e me alimentava sem ninguém perceber que eu tava BEBENDO comida de forma líquida.
  13. cara, tenta expandir mais a sua dorsal. Isso vai dar a impressão de que suas "pochetes laterais" são menores. Interessante também trabalhar ombros em elevação lateral, vai dar a impressão que no superior vc está "mais largo". Aí hora que vc quiser SECAR não vai dar a impressão q vc é subnutrido. Com todo respeito, não sou nada, mas 1 ano de treino pra querer riscar/secar em seguida vai ficar igual aqueles favelados que se orgulham de ter abdomen trincado, mas 30cm de braço kkkkkkkkkk faz um projeto para vc crescer com QUALIDADE por uns 6 meses, focando nesses grupos que eu te falei (dorsais e ombro medial). Trabalha bem a isometria, conjuga puxada frontal com esse outro aqui (olha esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=cqr6uninflg depois que comecei a fazer isso minha dorsal expandiu bem).
  14. Eu li algumas coisas sobre anti aromatizante, fiquei meio receoso pq dizem que resseca e desidrata o líquido das articulações e tal. E tem a questão do efeito reboot do anastrozol. Acabou que eu achei uma farmácia de manipulação que aceitou manipular pra mim sem receita o Exemestano, pedi 15mg ao invés de 25mg. Vou usar agora durante minha temporada regular de jogos. Valeu pela dica!
  15. tive muito mais ganhos (e ganhos secos) com a Dieta do Guerreiro. Treinar em jejum de manhã me fez subir a carga violentamente dos exercícios que eu fazia; não sou médico, mas treinar sem nada no estômago faz todo sangue ir para os músculos (sem precisar dividir sangue com processo digestivo). Leg day por exemplo, faço agachamento com pesos grandes pra minha altura/peso, e não passo mais mal como passava antigamente.
  16. Posso sugerir o inverso? Que vc treine musculação ao acordar, e no final da tarde faço um aeróbico ou algum tipo de funcional. Eu treino quando acordo, ou na hora do almoço. De estômago vazio eu percebi que meu treino rendeu MUITO MAIS, subi muito mais o peso do que eu pego. Lá por 15hs, 15h30 eu faço minha refeição. E aí geralmente no final da tarde quando saio do trabalho eu faço um funcional que eu mesmo bolo, geralmente dando picos de corrida na esteira de 1 minuto, aí saio da esteira e faço abdominal por 30 segundos, volto pra esteira. Tem o elíptico também que vc poderia usar pra isso. Daria pra vc bolar várias atividades sem parar por 20minutos, pra jogar sua frequência cardíaca lá em cima. Espero ter ajudado
  17. Amigão achei uma farmácia de manipulação aqui que vai me fazer anastrozol 1mg, vou pagar 30 reais. Pra natural, q vou tomar só isso, geralmente pessoal toma dia sim dia não?
  18. cara, tem farmácia na minha cidade vendendo a 400 e pouco, e pela internet tem a 50 reais... wtf???
  19. Cara, pode não parecer sério o meu questionamento, mas fiquei encabulado agora. Exemestano o pouco que eu vi precisa de receita, e eles vendem sem. Ou o produto não tem a composição que deveria ter, ou eles tão vendendo coisas ilegais pela internet sem a receita. Sobre a reclamação da galera que comprou TPC e disse que não surtiu efeito, sem querer bancar o advogado do diabo, mas quanto será que o cara que reclamou tomou de Testo? Por quanto tempo? Às vezes o cara toma uma caralhada de coisa e põem culpa em TPC. Será mesmo a culpa da Oficial Farma nesse sentido? (Obs.: longe de defender a empresa, apenas levantei um questionamento)
  20. Nenhum. Eu jogo futebol americano, e tenho jogos 70% do ano, não tenho condições de fazer qualquer cruise pra estar sempre voando. Minha ideia era usar o período entre novembro/fevereiro das férias do time e fazer uma mini-temporada intensa, pra volta voando em fevereiro! Se eu praticasse um esporte aonde eu tivesse duas ou três competições num espaço curto de tempo (como os atletas de fisiculturismo) eu cairia de cabeça em algum trabalho com hormônios. Sobre o anastrozol, ele é 1mg, o da Oficial Farma é 25mg
  21. Anastrozol precisa de receita? Eu ia tomar 1 a cada 4 dias só, seguindo a vibe desse consagrado do vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=4PKFXZCmpn8 eu até entendo que lá seja confiável, todo mundo fala bem de lá. Mas não é estranho eles venderem algo que precisaria de receita??
×
×
  • Criar Novo...