Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta Bulking


Durt6

Posts Recomendados

Publicidade

9 minutos atrás, Durt66 disse:

Fica em torno de 2432, fiz o calculo em uma planilha que peguei aqui do fórum.

 

 

Você deveria Diminuir o carboidratos da seguinte maneira que não vai atrapalhar tanto a sua dieta-> tirar 4 bananas e diminuir uns 25g de arroz por refeição que contém arroz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marc0s A. disse:

Então de inicio começa com umas 2200 kcal, ai quando o seu peso começar a estagnar retira mais 100 / 200 kcal.

Obrigado. Tem a probabilidade de diminuir apenas o percentual de gordura no cutting?

 

10 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Você deveria Diminuir o carboidratos da seguinte maneira que não vai atrapalhar tanto a sua dieta-> tirar 4 bananas e diminuir uns 25g de arroz por refeição que contém arroz 

Obrigado pela resposta.

Irei recalcular os macros e a quantidade dos alimentos.

 

10 minutos atrás, Bamor disse:

Pelas fotos tá precisando fazer cutting.

Cutting até 10% e bulking até 15% até chegar no seu shape de objetivo

Obrigado pela resposta.

E eu achando que estava com uns 15% de BF. kkkkkkkkk

 

Eu me considero uma pessoa magra, com o cutting não vou ficar mais fino ainda? ou mantendo a maior parte dos macros de acordo com o GCD, consigo perder menos massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano inicia um bulking (LIMPO)! Quanto mais músculos você tiver = mais acelerado será seu metabolismo = mais lipolise você terá (QUEIMA DE GORDURA) e consequentemente terá uma mudança na sua composição física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano inicia um bulking (LIMPO)! Quanto mais músculos você tiver = mais acelerado será seu metabolismo = mais lipolise você terá (QUEIMA DE GORDURA) e consequentemente terá uma mudança na sua composição física.

Concordo off mas limpo você não tá precisando fazer cutting só vai perder tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, estão me ajudando muito, estava meio perdido.

 

Em relação ao bulk limpo, posso substituir os pães e presunto? que ao meu ver são os alimentos mais sujos, ou devo substituir mais algum alimento?

Editado por Durt66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Durt66 disse:

Obrigado, estão me ajudando muito, estava meio perdido.

 

Em relação ao bulk limpo, posso substituir os pães e presunto? que ao meu ver são os alimentos mais sujos, ou devo substituir mais algum alimento?

Pode ficar com os pães se você for pra off limpo, eu só trocaria o presunto por uma gordura boa pasta de amendoim 

Editado por AlexandreBBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Durt66 disse:

Seria apenas reduzir as calorias? Para que elas fiquem mais próximas a GCD?

Não quero dizer que você precisa diminuir as calorias, mas apenas nos dias sem treinos já que você não treina não precisa mandar tanto carbo, eu mandou 330g dias de treinos e 150g dias off, faz algo parecido, vai aumentar sua resistência à insulina e queima de gordura se você fizer aeróbicos, seus  macros tão até bem divididos eu so acrescentaria mais gorduras 0,8g por kg e menos proteínas 2g por kg chega os resto de carboidratos com certeza já ficaria com menos calorias umas 2800kcal pode ser suficiente pra aumentar a massa os poucos 

12 horas atrás, Durt66 disse:

Seria apenas reduzir as calorias? Para que elas fiquem mais próximas a GCD?

Um superávit de 200kcal e suficientes pra bulk já que você não tá magrelo não precisa mandar as calorias lá em cima mas na minha opinião nada de cutting você não tá precisando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...