Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que posso fazer um bulking já?


DanMister

Posts Recomendados

10 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Cara... Tenta assim...

 

140g proteína

30g gordura

290g carbo

 

Vai te dar um gás... Depois de umas 2, 3 semanas, volta pro que tava, mas com menos carbo... mais ou menos:

60g gordura

160g proteína

160g carbo

 

Aí vc vai sentir um pouco mais de cansaço mesmo, mas vai estar finalizando.

quero finalizar esse cutting no maximo mais 2 ou 3 semanas só, queria acabar dia 15 de março, mas essa sua é uma estrategia a se considerar, apesar de q eu gosto de colocar castanhas/amendoim/pasta de amendoim no mingau de aveia q eu como 2x no dia mas posso tirar os 4 ovos/dia pra ver se consigo ficar em 30g de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então faça mais estas 2, 3 semanas com os macros high carb que passei... A sua sensibilidade à insulina deve estar boa, vai responder bem e te dar mais energia.

Se vc ainda está perdendo peso, não precisa tirar mais kcal.

Sobre gordura baixa, são só 15~20 dias, não será prejudicial. Por isto é importante voltar ao "padrão" caso demore mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, paulodiasreis disse:

Então faça mais estas 2, 3 semanas com os macros high carb que passei... A sua sensibilidade à insulina deve estar boa, vai responder bem e te dar mais energia.

Se vc ainda está perdendo peso, não precisa tirar mais kcal.

Sobre gordura baixa, são só 15~20 dias, não será prejudicial. Por isto é importante voltar ao "padrão" caso demore mais tempo.

comecei hoje irmão da sua forma, botei os macros assim:

carbo 288g

gord 32g

prot 140g

total 2000kcal

vou fazer os 20 dias mesmo (4 semanas)

Editado por DanMister
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, paulodiasreis disse:

A sua sensibilidade à insulina deve estar boa, vai responder bem e te dar mais energia.

Já me senti muito melhor, não sei se é psicológico mas até pra vir pro trabalho pedalando senti mais força haha, acho q me dou melhor com carbo alto, fat baixo e n sabia esse tempo todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...