Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que posso fazer um bulking já?


DanMister

Posts Recomendados

Boa noite pessoal vou resumir um pouco a situação.

Idade: 21

Altura: 1,75

Peso: 69,9

Profissão: Educador Físico

 

Estou em cutting desde 2 de janeiro 2020 comecei com 76,6kg +ou- 18% BF, e atualmente estou pesando 69,9kg com +ou- 12%.

Essa semana baixei minhas calorias de 2100 para 2000 e mudei meu cardio que antes era em jejum 30 minutos leve 110bpm, para alimentado 30 minutos correndo 140bpm(rua), porém estou me sentindo extremamente letárgico e cansado, pernas doendo e etc, vou pro trabalho de bike e estou sentindo muito cansaço para pedalar, será q eu faço mais 2 ou 3 semanas de cutting pra limpar o restinho de gordura abdominal ou já posso começar a dieta reversa para bulking?

Pfv. Opiniões sinceras.

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que metabolismo do caralho é esse? kkk em 2 meses de 18% para 12, mas enfim... como está sua alimentação? aparentemente você está depletado, eu faria um carb up ( baixa gordura ( quase 0 ), e entre 50 a 60% das proteinas ) e depois já ajustaria os macros pra dieta reversa...

ah, e parabéns, o shape ta bacana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, master_mm disse:

que metabolismo do caralho é esse? kkk em 2 meses de 18% para 12, mas enfim... como está sua alimentação? aparentemente você está depletado, eu faria um carb up ( baixa gordura ( quase 0 ), e entre 50 a 60% das proteinas ) e depois já ajustaria os macros pra dieta reversa...

ah, e parabéns, o shape ta bacana...

kkk nao sao numeros reais mas foi oq deu na calculadora do gorgonoid, provavelmente eu ja tinha 14 ou 15% bf em janeiro, to pegando seguro na dieta mas to chegando no meu limite já, fiz um carbup mal feito 3 vezes durante esses 2 meses, subi muito as calorias mas com muita gordura (principalmente pasta de amendoim q sou viciado, queria ver meu abdomen sair pela primeira vez na vida kk mas ta sendo desgastante dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DanMister disse:

kkk nao sao numeros reais mas foi oq deu na calculadora do gorgonoid, provavelmente eu ja tinha 14 ou 15% bf em janeiro, to pegando seguro na dieta mas to chegando no meu limite já, fiz um carbup mal feito 3 vezes durante esses 2 meses, subi muito as calorias mas com muita gordura (principalmente pasta de amendoim q sou viciado, queria ver meu abdomen sair pela primeira vez na vida kk mas ta sendo desgastante dms

Faz uma super hidratação essa semana, Faz um carb up só de carbo mesmo,  com as informações +/- que eu te dei, diminui o sódio no dia.

 

kkk que vigorexia é essa, seu abdomên já está ai amigo... no próximo bulking foca em ombros, vai ficar brabo o shape...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, master_mm disse:

Faz uma super hidratação essa semana, Faz um carb up só de carbo mesmo,  com as informações +/- que eu te dei, diminui o sódio no dia.

 

kkk que vigorexia é essa, seu abdomên já está ai amigo... no próximo bulking foca em ombros, vai ficar brabo o shape...

obrigado mano, sabe como é kk a pessoa nunca se vê bem, tem sempre algo para melhorar, sim pretendo focar em ombro principalmente lateral e dorsais, tenho cintura larga de endomorfo, tenho q aumentar a cintura escapular pra n ficar quadrado,

o abdomen ta riscando mas so qnd eu contraio kk. vou fzr um bulking limpo de 2500 ate 2800kcal durante uns 6 meses, ta bom?

sobre a superhidratação e o carbup vou tentar então.

 

Editado por DanMister
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DanMister disse:

2500 ate 2800kcal

isso é como o teu corpo vai responder, pode ter certeza que vai responder bem melhor que do último bulking, talvez ttenha que comer até mais... a duração é a mesma coisa, se seu bf tiver ok, pode ficar até um ano em bulking ( se estiver subindo o peso, claro )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, master_mm disse:

isso é como o teu corpo vai responder, pode ter certeza que vai responder bem melhor que do último bulking, talvez ttenha que comer até mais... a duração é a mesma coisa, se seu bf tiver ok, pode ficar até um ano em bulking ( se estiver subindo o peso, claro )

blz. vou fzr até onde der pra ganhar massa sem muita gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Está com quais macros? Com 2000kcal não era pra se sentir tão cansado não...

210 carbo

60 gord

155 prot

 

Disputo campeonato de futsal domingo e machuquei o pé, talvez seja por isso o cansaço... cardio correndo com o pé machucado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Tenta assim...

 

140g proteína

30g gordura

290g carbo

 

Vai te dar um gás... Depois de umas 2, 3 semanas, volta pro que tava, mas com menos carbo... mais ou menos:

60g gordura

160g proteína

160g carbo

 

Aí vc vai sentir um pouco mais de cansaço mesmo, mas vai estar finalizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...